Como é trabalhar na Hanesbrands?

Ótima Empresa

Tecelão

Cotia, SP

Prós: Empresa honesta e sabe valorizar o funcionário, Boa ouvinte e faz valer realmente o que é dito na lei com seus funcionários. Todos valorizados.

Contras: O plano de carreira não existe na empresa porém sempre que se faz necessário é promovido a um melhor cargo funcionários indicados e destacados pela supervisão

Bom para aprendizado

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: beneficios como assistencia médica, medico no local, vale alimentacao, grêmio, participação nos lucros, refeitório, estacionamento e ambiente de trabalho.

Contras: Falta de plano carreira, rh despreparado pata atender funcionarios. Falta de confiança em seus funcionários, muita burocracia para qualquer solicitação.

Conselhos para presidência: Repensar o formato que trata os funcionários.

Cuidado para não trabalhar demais

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Cotia, SP

Prós: O Rh da empresa é bastante participativo e existem muitas ações de endomarketing na empresa. O contato com a área de marketing é muito legal, você tem oportunidade de por a mão na massa e fazer ótimos contatos.

Contras: A empresa no Brasil é relativamente pequena e muito exigente com fornecedores, com isso a pressão a partir de chefes diretos aos funcionários torna o ambiente extremamente estressante e acaba-se trabalhando demais e destruindo a saúde.

Conselhos para presidência: coaching e melhores orientações para a equipe gerencial é um ótimo investimento para diminuir a rotatividade em algumas áreas.

grandiosa e forte

Inspetor de Qualidade

Prós: Empresa integra, etica, justa.

Contras: Má administrada pois falta mto

Conselhos para presidência: Motivar seus funcionários

Hanesbrands