Como é trabalhar na Handcom?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Aprendizado e desenvolvimento

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional, conhecimento de novas tecnologias. Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional, conhecimento de novas tecnologias.

Contras: Pouca possibilidade de promoção, faixa salarial, tamanho da empresa. Pouca possibilidade de promoção, faixa salarial, tamanho da empresa.Pouca possibilidade de promoção, faixa salarial, tamanho da empresa

O que conhecimento vivendo aqui

Analista Pleno

Juiz de Fora, MG

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar, equipe muito unida e amiga. A empresa e bem transparente e valoriza os funcionários. Temos acesso livre a nossos superiores e nossas dúvidas e sugestões são discutidas naturalmente.

Contras: A empresa não teve cuidado com sua identidade e legado de conhecimento, isso ocasionou a centralização de conhecimento e processos em poucas pessoas e a maturidade de evoluir ficar muito baixa, infelizmente esse ponto conta muito pois não e uma empresa onde não iremos trabalhar com tecnologias ágeis ou iremos realmente lidar com algo que irá ampliar nosso conhecimento.

Conselhos para presidência: - Implantar maneiras do conhecimento ficar na empresa. - Não se apegar a gostos, mas sim a metodologias que irão fazer bem para toda a equipe. - Nunca pensar no singular mas sempre no plural.

Handcom