Como é trabalhar na Handbook Fashion?

Foi boa a experiência, sim!

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ótimo para primeiro emprego! Não exigem experiência, os gerentes viram pai e mãe profissionais, te ensinam tudo. Ambiente era agradável entre os vendedores...

Contras: Benéficio nenhum, apenas VT, trabalhar no feriado ganhava quase nada, tinha que limpar a loja, no natal a loja parecia que tinha passado um furacão dentro e a gente saia de madrugada nesse período!

A realidade

Vendedora

Mogi das Cruzes, SP

Prós: O melhor mesmo na handbook fashion são, as vezes , as pessoas com quem você trabalha, pois acaba, muitas das vezes, virando uma grande família

Contras: Não tem benefícios, nem plano de Nao Não tem plano de carreira ou nenhum tipo de reconhecimento. Lá somos tratados apenas como números é isso desmotiva

Conselhos para presidência: Valorize mais as pessoas, pois somos os pilares dá empresa

Boa empresa para se iniciar uma carreira no shopping

Gerente

Prós: Empresa de moda, organizada e sempre se atualizando dentro do comercio. Ambiente jovem e descontraido, com otimos lideres e possibilidade de crescimento.

Contras: Faltam beneficios, como acontece na maioria das lojas localizadas em shopping centers. Vale refeicao apenas de domingo e feriado, e o plano de saude é o proprio colaborador de paga o valor integral

porta de entrada

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: equipe é otima, ambiente acolhedor, pra quem não tem experiencia e vontade de trabalhar é uma otima porta de entrada. equipe é otima, ambiente acolhedor, pra quem não tem experiencia e vontade de trabalhar é uma otima porta de entrada.

Contras: carga horária, não tem fim de semanacarga horária, não tem fim de semana, carga horária, não tem fim de semana, carga horária, não tem fim de semana, carga horária, não tem fim de semana,

Boa empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A empresa é boa para se trabalhar. Dão boas oportunidades para iniciar, mesmo sem experiência, a gerente que trabalhei motivava bastante a equipe.

Contras: Não vejo tanta oportunidade de crescimento. As áreas de escritório são bem seletivas e, não aceitavam bem o fato de não pode exceder o horário de serviço por conta dos estudos.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho... E fim

Contras: Falta de benefícios.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios para os funcionários e organização da loja.

Bom lugar para vendedores novos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Os Gerentes são muito próximo de seus funcionários Existem um Clima leve dentro da loja Meta compatível com a capacidade de venda da loja Vendedores têm chance de crescer

Contras: Horário de trabalho abusivo Os vendedores precisam limpar a loja e arrumar as roupas quando terminam o expediente, mesmo em época de natal onde as lojas fecham as 23hrs

Não voltaria a trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ambiente saudável e equilibrado, oportunidade de trabalhar em outras areas, equipe animada, um ajuda o outro, ótimo para quem não tem experiencia e aprende lá

Contras: Não tem muitos benefícios , muita pressão, muitos chefes, não é bem estruturado a chefia, dificuldade em crescimento de cargo, sistema sempre dá problema.

Amei trabalhar com a empresa!

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Pessoal muito receptivo e muito acolhedor. Gostei que o esquema não é de franquias e sim lojas. Assim, eles conseguem ter um melhor cuidado.

Contras: Não há câmeras nas lojas. Me sentiria mais segura se tivessem câmeras tanto no interior da loja como no estoque. Acho que devem melhorar os detectores de alarmes

razoável

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe divertida, unida, festas legais, pagamento em dia, liberdade de certa forma, horários bons, equipe organizada as vezes somente, bom dialogo.

Contras: Sem plano de carreira para as caixas, salario um pouco baixo, sem benefícios somente vae transporte, gerentes perdidos, tratamento. Diferenciado de uns pros outros.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades, mais respeito ao próximo, diálogos, avaliações.

Handbook Fashion