Como é trabalhar na Handbook Fashion?

Ok

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído e funcionários legais. O tempo passava rapido e as cargas horarias eram seguidas a risca. Otimo . Aprendi bastante la, bom

Contras: Muito cansativo e stress para atingir meta. Aprendi bastante na empresa. Demirei a conseguir acostumar a ficar de pé. Muito bom para quem quer um emprego temporario para aprender

Ambiente saudável e Tranquilo, sem pressão.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, apesar da pressão tem grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de crescimento, permite sugestões de melhorias. Oferece de premiações ao atingir metas.

Contras: Precisa criar um ambiente mais motivador e com menos pressão, esse é um dos pontos que eu acredito que pode ser melhorado para obter um melhor resultado.

Conselhos para presidência: Trabalhar no foco da motivação e menos pressão.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Acredita nos funcionários, promovendo somente para a gerência os funcionários da empresa! Não tem franquias, tem descontos de 40% a 60% nas roupas

Contras: Carga horária puxada, não tem vale refeição, não tem folgas fixas, os funcionários ficam mais na empresa do que com suas próprias famílias! O conviver social fica bem difícil

Conselhos para presidência: Carga horárias mais flexíveis e horas extras!

Lugar certo pra juntar dinheiro

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, valoriza os funcionários que estão interessados e fornece um plano de carreira. - Comissão - Vale Transporte

Contras: Muitas pessoas entram e acabam saindo por não aguentar a rotina em shopping, trabalhar de final de semana é ruim, porém temos que abrir mão de muitas coisas

Conselhos para presidência: Eles sabem o que fazem

Foi boa a experiência, sim!

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ótimo para primeiro emprego! Não exigem experiência, os gerentes viram pai e mãe profissionais, te ensinam tudo. Ambiente era agradável entre os vendedores...

Contras: Benéficio nenhum, apenas VT, trabalhar no feriado ganhava quase nada, tinha que limpar a loja, no natal a loja parecia que tinha passado um furacão dentro e a gente saia de madrugada nesse período!

A realidade

Vendedora

Mogi das Cruzes, SP

Prós: O melhor mesmo na handbook fashion são, as vezes , as pessoas com quem você trabalha, pois acaba, muitas das vezes, virando uma grande família

Contras: Não tem benefícios, nem plano de Nao Não tem plano de carreira ou nenhum tipo de reconhecimento. Lá somos tratados apenas como números é isso desmotiva

Conselhos para presidência: Valorize mais as pessoas, pois somos os pilares dá empresa

Boa empresa para se iniciar uma carreira no shopping

Gerente

Prós: Empresa de moda, organizada e sempre se atualizando dentro do comercio. Ambiente jovem e descontraido, com otimos lideres e possibilidade de crescimento.

Contras: Faltam beneficios, como acontece na maioria das lojas localizadas em shopping centers. Vale refeicao apenas de domingo e feriado, e o plano de saude é o proprio colaborador de paga o valor integral

porta de entrada

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: equipe é otima, ambiente acolhedor, pra quem não tem experiencia e vontade de trabalhar é uma otima porta de entrada. equipe é otima, ambiente acolhedor, pra quem não tem experiencia e vontade de trabalhar é uma otima porta de entrada.

Contras: carga horária, não tem fim de semanacarga horária, não tem fim de semana, carga horária, não tem fim de semana, carga horária, não tem fim de semana, carga horária, não tem fim de semana,

Boa empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A empresa é boa para se trabalhar. Dão boas oportunidades para iniciar, mesmo sem experiência, a gerente que trabalhei motivava bastante a equipe.

Contras: Não vejo tanta oportunidade de crescimento. As áreas de escritório são bem seletivas e, não aceitavam bem o fato de não pode exceder o horário de serviço por conta dos estudos.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho... E fim

Contras: Falta de benefícios.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios para os funcionários e organização da loja.

Handbook Fashion