Como é trabalhar na Handbook Fashion?

porta de entrada

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: equipe é otima, ambiente acolhedor, pra quem não tem experiencia e vontade de trabalhar é uma otima porta de entrada. equipe é otima, ambiente acolhedor, pra quem não tem experiencia e vontade de trabalhar é uma otima porta de entrada.

Contras: carga horária, não tem fim de semanacarga horária, não tem fim de semana, carga horária, não tem fim de semana, carga horária, não tem fim de semana, carga horária, não tem fim de semana,

Boa empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A empresa é boa para se trabalhar. Dão boas oportunidades para iniciar, mesmo sem experiência, a gerente que trabalhei motivava bastante a equipe.

Contras: Não vejo tanta oportunidade de crescimento. As áreas de escritório são bem seletivas e, não aceitavam bem o fato de não pode exceder o horário de serviço por conta dos estudos.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho... E fim

Contras: Falta de benefícios.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios para os funcionários e organização da loja.

Bom lugar para vendedores novos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Os Gerentes são muito próximo de seus funcionários Existem um Clima leve dentro da loja Meta compatível com a capacidade de venda da loja Vendedores têm chance de crescer

Contras: Horário de trabalho abusivo Os vendedores precisam limpar a loja e arrumar as roupas quando terminam o expediente, mesmo em época de natal onde as lojas fecham as 23hrs

Não voltaria a trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ambiente saudável e equilibrado, oportunidade de trabalhar em outras areas, equipe animada, um ajuda o outro, ótimo para quem não tem experiencia e aprende lá

Contras: Não tem muitos benefícios , muita pressão, muitos chefes, não é bem estruturado a chefia, dificuldade em crescimento de cargo, sistema sempre dá problema.

Amei trabalhar com a empresa!

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Pessoal muito receptivo e muito acolhedor. Gostei que o esquema não é de franquias e sim lojas. Assim, eles conseguem ter um melhor cuidado.

Contras: Não há câmeras nas lojas. Me sentiria mais segura se tivessem câmeras tanto no interior da loja como no estoque. Acho que devem melhorar os detectores de alarmes

razoável

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe divertida, unida, festas legais, pagamento em dia, liberdade de certa forma, horários bons, equipe organizada as vezes somente, bom dialogo.

Contras: Sem plano de carreira para as caixas, salario um pouco baixo, sem benefícios somente vae transporte, gerentes perdidos, tratamento. Diferenciado de uns pros outros.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades, mais respeito ao próximo, diálogos, avaliações.

A empresa é otima.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente super agradável, boa porcentagem na comissão, se vender bastante tira um otimo salário, a dobra é liberada, e tem oportunidade de crescimento.

Contras: A empresa se preocupa mais em promover pra gerência que vende mais, do que quem tem habilidade de liderar, além do plano odontológico nao tem nenhum outro tipo de benefício.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Vende muito bem e otima localizacao, vendedores sao bem tratados. Uma boa loja para vendas de roupas

Contras: A carga horaria é alta comparada as outras lojas, e tem escadas nas qual os vendedores sobem e descem o tempo todo

Neutro

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Joinville, SC

Prós: Comissão boa, por ter produtos lindos, vendíamos muito bem, logo, ganhávamos bem também. Triste era a tentação.

Contras: No meu tempo só tinha vale transporte de benefício, não sei como está atualmente. Jornada de trabalho exaustiva.

Handbook Fashion