Como é trabalhar na Handbook Fashion?

Não voltaria a trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ambiente saudável e equilibrado, oportunidade de trabalhar em outras areas, equipe animada, um ajuda o outro, ótimo para quem não tem experiencia e aprende lá

Contras: Não tem muitos benefícios , muita pressão, muitos chefes, não é bem estruturado a chefia, dificuldade em crescimento de cargo, sistema sempre dá problema.

A realidade

Vendedora

Mogi das Cruzes, SP

Prós: O melhor mesmo na handbook fashion são, as vezes , as pessoas com quem você trabalha, pois acaba, muitas das vezes, virando uma grande família

Contras: Não tem benefícios, nem plano de Nao Não tem plano de carreira ou nenhum tipo de reconhecimento. Lá somos tratados apenas como números é isso desmotiva

Conselhos para presidência: Valorize mais as pessoas, pois somos os pilares dá empresa

Foi boa a experiência, sim!

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ótimo para primeiro emprego! Não exigem experiência, os gerentes viram pai e mãe profissionais, te ensinam tudo. Ambiente era agradável entre os vendedores...

Contras: Benéficio nenhum, apenas VT, trabalhar no feriado ganhava quase nada, tinha que limpar a loja, no natal a loja parecia que tinha passado um furacão dentro e a gente saia de madrugada nesse período!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho... E fim

Contras: Falta de benefícios.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios para os funcionários e organização da loja.

razoável

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe divertida, unida, festas legais, pagamento em dia, liberdade de certa forma, horários bons, equipe organizada as vezes somente, bom dialogo.

Contras: Sem plano de carreira para as caixas, salario um pouco baixo, sem benefícios somente vae transporte, gerentes perdidos, tratamento. Diferenciado de uns pros outros.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades, mais respeito ao próximo, diálogos, avaliações.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Vende muito bem e otima localizacao, vendedores sao bem tratados. Uma boa loja para vendas de roupas

Contras: A carga horaria é alta comparada as outras lojas, e tem escadas nas qual os vendedores sobem e descem o tempo todo

Ok

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído e funcionários legais. O tempo passava rapido e as cargas horarias eram seguidas a risca. Otimo . Aprendi bastante la, bom

Contras: Muito cansativo e stress para atingir meta. Aprendi bastante na empresa. Demirei a conseguir acostumar a ficar de pé. Muito bom para quem quer um emprego temporario para aprender

Ambiente saudável e Tranquilo, sem pressão.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, apesar da pressão tem grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de crescimento, permite sugestões de melhorias. Oferece de premiações ao atingir metas.

Contras: Precisa criar um ambiente mais motivador e com menos pressão, esse é um dos pontos que eu acredito que pode ser melhorado para obter um melhor resultado.

Conselhos para presidência: Trabalhar no foco da motivação e menos pressão.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Acredita nos funcionários, promovendo somente para a gerência os funcionários da empresa! Não tem franquias, tem descontos de 40% a 60% nas roupas

Contras: Carga horária puxada, não tem vale refeição, não tem folgas fixas, os funcionários ficam mais na empresa do que com suas próprias famílias! O conviver social fica bem difícil

Conselhos para presidência: Carga horárias mais flexíveis e horas extras!

Boa empresa para se iniciar uma carreira no shopping

Gerente

Prós: Empresa de moda, organizada e sempre se atualizando dentro do comercio. Ambiente jovem e descontraido, com otimos lideres e possibilidade de crescimento.

Contras: Faltam beneficios, como acontece na maioria das lojas localizadas em shopping centers. Vale refeicao apenas de domingo e feriado, e o plano de saude é o proprio colaborador de paga o valor integral

Handbook Fashion