Como é trabalhar na Handbook Fashion?

Amei trabalhar com a empresa!

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Pessoal muito receptivo e muito acolhedor. Gostei que o esquema não é de franquias e sim lojas. Assim, eles conseguem ter um melhor cuidado.

Contras: Não há câmeras nas lojas. Me sentiria mais segura se tivessem câmeras tanto no interior da loja como no estoque. Acho que devem melhorar os detectores de alarmes

Tudo que eu quero eu faço de tudo, para conseguir

Estoquista

Prós: A equipe e bom o ambiente de trabalho e bom as pessoas educadas.

Contras: Não tenho que reclamar da empresa, estou procurando alguma coisa melhor para mim.

Conselhos para presidência: Sermos todos amigos

Muito legal

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Chances de crescimento profissional

Contras: Algumas coisas deveriam ser vista e analisadas melhor por superiores

Ótima

Gerente

Prós: Organização, muito bem dividido

Contras: Sede fora de curitiba então a demora atrapalha

Conselhos para presidência: Continuar insentivando e valorizando quem está se dedicando a empresa, ser reconhecido eh a melhor coisas

Boa empresa para se iniciar uma carreira no shopping

Gerente

Prós: Empresa de moda, organizada e sempre se atualizando dentro do comercio. Ambiente jovem e descontraido, com otimos lideres e possibilidade de crescimento.

Contras: Faltam beneficios, como acontece na maioria das lojas localizadas em shopping centers. Vale refeicao apenas de domingo e feriado, e o plano de saude é o proprio colaborador de paga o valor integral

porta de entrada

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: equipe é otima, ambiente acolhedor, pra quem não tem experiencia e vontade de trabalhar é uma otima porta de entrada. equipe é otima, ambiente acolhedor, pra quem não tem experiencia e vontade de trabalhar é uma otima porta de entrada.

Contras: carga horária, não tem fim de semanacarga horária, não tem fim de semana, carga horária, não tem fim de semana, carga horária, não tem fim de semana, carga horária, não tem fim de semana,

Boa empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A empresa é boa para se trabalhar. Dão boas oportunidades para iniciar, mesmo sem experiência, a gerente que trabalhei motivava bastante a equipe.

Contras: Não vejo tanta oportunidade de crescimento. As áreas de escritório são bem seletivas e, não aceitavam bem o fato de não pode exceder o horário de serviço por conta dos estudos.

Bom lugar para vendedores novos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Os Gerentes são muito próximo de seus funcionários Existem um Clima leve dentro da loja Meta compatível com a capacidade de venda da loja Vendedores têm chance de crescer

Contras: Horário de trabalho abusivo Os vendedores precisam limpar a loja e arrumar as roupas quando terminam o expediente, mesmo em época de natal onde as lojas fecham as 23hrs

A empresa é otima.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente super agradável, boa porcentagem na comissão, se vender bastante tira um otimo salário, a dobra é liberada, e tem oportunidade de crescimento.

Contras: A empresa se preocupa mais em promover pra gerência que vende mais, do que quem tem habilidade de liderar, além do plano odontológico nao tem nenhum outro tipo de benefício.

Neutro

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Joinville, SC

Prós: Comissão boa, por ter produtos lindos, vendíamos muito bem, logo, ganhávamos bem também. Triste era a tentação.

Contras: No meu tempo só tinha vale transporte de benefício, não sei como está atualmente. Jornada de trabalho exaustiva.

Handbook Fashion