Como é trabalhar na Handbook Fashion?

Lugar certo pra juntar dinheiro

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, valoriza os funcionários que estão interessados e fornece um plano de carreira. - Comissão - Vale Transporte

Contras: Muitas pessoas entram e acabam saindo por não aguentar a rotina em shopping, trabalhar de final de semana é ruim, porém temos que abrir mão de muitas coisas

Conselhos para presidência: Eles sabem o que fazem

Amei trabalhar com a empresa!

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Pessoal muito receptivo e muito acolhedor. Gostei que o esquema não é de franquias e sim lojas. Assim, eles conseguem ter um melhor cuidado.

Contras: Não há câmeras nas lojas. Me sentiria mais segura se tivessem câmeras tanto no interior da loja como no estoque. Acho que devem melhorar os detectores de alarmes

Tudo que eu quero eu faço de tudo, para conseguir

Estoquista

Prós: A equipe e bom o ambiente de trabalho e bom as pessoas educadas.

Contras: Não tenho que reclamar da empresa, estou procurando alguma coisa melhor para mim.

Conselhos para presidência: Sermos todos amigos

Muito legal

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Chances de crescimento profissional

Contras: Algumas coisas deveriam ser vista e analisadas melhor por superiores

Ótima

Gerente

Prós: Organização, muito bem dividido

Contras: Sede fora de curitiba então a demora atrapalha

Conselhos para presidência: Continuar insentivando e valorizando quem está se dedicando a empresa, ser reconhecido eh a melhor coisas

Ambiente saudável e Tranquilo, sem pressão.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, apesar da pressão tem grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de crescimento, permite sugestões de melhorias. Oferece de premiações ao atingir metas.

Contras: Precisa criar um ambiente mais motivador e com menos pressão, esse é um dos pontos que eu acredito que pode ser melhorado para obter um melhor resultado.

Conselhos para presidência: Trabalhar no foco da motivação e menos pressão.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Acredita nos funcionários, promovendo somente para a gerência os funcionários da empresa! Não tem franquias, tem descontos de 40% a 60% nas roupas

Contras: Carga horária puxada, não tem vale refeição, não tem folgas fixas, os funcionários ficam mais na empresa do que com suas próprias famílias! O conviver social fica bem difícil

Conselhos para presidência: Carga horárias mais flexíveis e horas extras!

Boa empresa para se iniciar uma carreira no shopping

Gerente

Prós: Empresa de moda, organizada e sempre se atualizando dentro do comercio. Ambiente jovem e descontraido, com otimos lideres e possibilidade de crescimento.

Contras: Faltam beneficios, como acontece na maioria das lojas localizadas em shopping centers. Vale refeicao apenas de domingo e feriado, e o plano de saude é o proprio colaborador de paga o valor integral

porta de entrada

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: equipe é otima, ambiente acolhedor, pra quem não tem experiencia e vontade de trabalhar é uma otima porta de entrada. equipe é otima, ambiente acolhedor, pra quem não tem experiencia e vontade de trabalhar é uma otima porta de entrada.

Contras: carga horária, não tem fim de semanacarga horária, não tem fim de semana, carga horária, não tem fim de semana, carga horária, não tem fim de semana, carga horária, não tem fim de semana,

Boa empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A empresa é boa para se trabalhar. Dão boas oportunidades para iniciar, mesmo sem experiência, a gerente que trabalhei motivava bastante a equipe.

Contras: Não vejo tanta oportunidade de crescimento. As áreas de escritório são bem seletivas e, não aceitavam bem o fato de não pode exceder o horário de serviço por conta dos estudos.

Handbook Fashion