Como é trabalhar na Handbook Fashion?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagam na data correta, possui plano médico e odontológico, desconto de roupas para funcionários

Contras: Gestores muito mal organizados, sem capacidade de lidar com funcionários que acabam por desmotivar a equipe. Carga horária exaustiva, não dão vale refeição.

Uma empresa sempre ética só visa lucros

Vendedor

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Minha gerente é bem flexível; conseguíamos na conversa entrar em acordo sobre alguns pontos, a sub gerente muito prestativa sempre dando o suporte necessário e a equipe muito animada

Contras: Uma empresa sempre cultura organizacional, desorganizada demais isso vim de todos os setores, descaso com os funcionários ; como eles mesmo falavam só éramos números e sem nenhum tipo de plano de carreira.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa e RH responsável, ...

Contras: Péssimo gerente do shopping dom Pedro................. .........................................................................................

Ok

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído e funcionários legais. O tempo passava rapido e as cargas horarias eram seguidas a risca. Otimo . Aprendi bastante la, bom

Contras: Muito cansativo e stress para atingir meta. Aprendi bastante na empresa. Demirei a conseguir acostumar a ficar de pé. Muito bom para quem quer um emprego temporario para aprender

Ambiente saudável e Tranquilo, sem pressão.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, apesar da pressão tem grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de crescimento, permite sugestões de melhorias. Oferece de premiações ao atingir metas.

Contras: Precisa criar um ambiente mais motivador e com menos pressão, esse é um dos pontos que eu acredito que pode ser melhorado para obter um melhor resultado.

Conselhos para presidência: Trabalhar no foco da motivação e menos pressão.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Acredita nos funcionários, promovendo somente para a gerência os funcionários da empresa! Não tem franquias, tem descontos de 40% a 60% nas roupas

Contras: Carga horária puxada, não tem vale refeição, não tem folgas fixas, os funcionários ficam mais na empresa do que com suas próprias famílias! O conviver social fica bem difícil

Conselhos para presidência: Carga horárias mais flexíveis e horas extras!

Lugar certo pra juntar dinheiro

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, valoriza os funcionários que estão interessados e fornece um plano de carreira. - Comissão - Vale Transporte

Contras: Muitas pessoas entram e acabam saindo por não aguentar a rotina em shopping, trabalhar de final de semana é ruim, porém temos que abrir mão de muitas coisas

Conselhos para presidência: Eles sabem o que fazem

Foi boa a experiência, sim!

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ótimo para primeiro emprego! Não exigem experiência, os gerentes viram pai e mãe profissionais, te ensinam tudo. Ambiente era agradável entre os vendedores...

Contras: Benéficio nenhum, apenas VT, trabalhar no feriado ganhava quase nada, tinha que limpar a loja, no natal a loja parecia que tinha passado um furacão dentro e a gente saia de madrugada nesse período!

A realidade

Vendedora

Mogi das Cruzes, SP

Prós: O melhor mesmo na handbook fashion são, as vezes , as pessoas com quem você trabalha, pois acaba, muitas das vezes, virando uma grande família

Contras: Não tem benefícios, nem plano de Nao Não tem plano de carreira ou nenhum tipo de reconhecimento. Lá somos tratados apenas como números é isso desmotiva

Conselhos para presidência: Valorize mais as pessoas, pois somos os pilares dá empresa

Boa empresa para se iniciar uma carreira no shopping

Gerente

Prós: Empresa de moda, organizada e sempre se atualizando dentro do comercio. Ambiente jovem e descontraido, com otimos lideres e possibilidade de crescimento.

Contras: Faltam beneficios, como acontece na maioria das lojas localizadas em shopping centers. Vale refeicao apenas de domingo e feriado, e o plano de saude é o proprio colaborador de paga o valor integral

Handbook Fashion