Como é trabalhar na Handara Jeans?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom lugar de trabalho

EstilistaEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: A empresa possui muitos benefícios. o desconto para funcionários é alto, ambiente de trabalho tranquilo dependendo do setor. remuneração rasuável

Contras: Apesar de alguns funcionários tem muitos anos de empresa, atualmente a empresa para por um momento de adaptação ao mercado e quem sofre são os funcionários que vivem em constante ameaça de demissão, fazendo ou não seu trabalho como esperado

Empresa mediana

EstilistaEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: a empresa possui ótimos Benefícios,paga em dia certo. (até o quinto dia útil do mês) bom ambiente de trabalho, profissionais qualificados do quadro da empresa.

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar os profissionais não são valorizados, nem seu trabalho é avaliado , também por isso não ha muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa, independente do setor. E salários defasados

Conselhos para presidência: Buscar um melhoria na empresa, através do incentivo e não do panico!

Excelente empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Natal, RN

Prós: Otimos beneficios, com plano de saude vale alimentacao descontos em produtos para os funcion[arios, marca consolidada no mercado e confiabilidade nos produtos.

Contras: A empresa entrega sua marca para lincenciados que n'ao seguem com a mesma politica de salario e beneficios, tambem nao seguem com o padrao de campanhas promocionis.

Conselhos para presidência: Ser mais criterioso com os futuros licenciados da marca

Handara Jeans