Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Hamburg Süd (Aliança Navegação)

15 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 7 avaliações

Muito bom mas poderia ser melhor o valor pago por refeição a nível nacional e alelo

Plano de Saúde 5 avaliações

Plano e muito bom Apartamento em todos os leitores e uma grande vantagem é o atendimento e território nacional

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 3 avaliações

Percentual pago e muito baixo não chegar 1% do lucro geral Poderia ser melhor e chegar a 2

Avaliações gerais dos benefícios

15 avaliações

Assistente Comercial - Itajaí, SC

A empresa oferece plano de saúde, seguro de vida, alelo refeição e alimentação (opcional) e vale transporte(opcional). Os cartões são aceito na maioria dos empreendimentos.

Auxiliar Logístico - Manaus, AM

Empresa com alguns problemas mas em escala geral uma empresa boa Com vários benéficios e um plano de carreira razoável em relação ao mercado de hoje

Auxiliar Logístico - Manaus, AM

Empresa boa Vários benefícios e muito exigente no setor operações e uma grande porta pra novas oportunidades pra seguir carreira em todo o Brasil

Manager - São Paulo, SP

Muito bons , compatível com o mercado estrutura dinâmica e funcional , bom clima organizacional . Ótima empresa para se trabalhar . Boa localização.

Estagiário A - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Seguro de vida, nao tem plano de saude nenhum para os estagiarios. Somente oferece curso de ingles. Empresa meio engessada nessa questao de beneficios que nao sejam para gerentes.

Assistente Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição com um bom valor diário podendo dividir parte refeição parte alimentação. Vale transporte Seguro de vida Plano de saúde sul-america PLR Não possui home office

Supervisor /Coordenador de Controladoria - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Participação nos resultados de até 2 salários, ticket refeição de 35 reais por dia, estacionamento na empresa, plano de saúde regular, previdência privada fraca

Estagiário - Santos, SP

A empresa paga o futebol do mês, te deixa escolher entre vr ou vr + va, plano de saude para acidentes de trabalho, frutas para sobresa e etc.

Assistente - São Paulo, SP

VR VT PLR previdência privada. Benefícios que empresas grandes costumam ter. Assistência médica e odontológica de coparticipação. Somente esses

Analista Comercial - São Paulo, SP

Os benefícios são compatíveis com as opções de mercado e atendem a maioria dos funcionários. Infelizmente o valor do vale alimentação vem de uma parte do vale refeição.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Hamburg Süd (Aliança Navegação)

Descrição:Desde sua fundação em 1871, a Hamburg Süd evoluiu de uma empresa de navegação convencional para uma empresa global de logística de transportes. Hoje, faz parte do ranking das 10 maiores companhias de transporte de contêineres do mundo e é uma das principais na rota Norte-Sul.