Como é trabalhar na Hamburg Süd (Aliança Navegação)?

Avaliação

Assistente

Santos, SP

Prós: Estou procurando até hoje. Funcionários atenciosos.

Contras: Salário abaixo da média Chefia incompetente que está sempre ausente Plantões feitos aos finais de semana sem ganhar um centavo. RH extremamente despreparado e com muita mal vontade. Valorização de alguns funcionários em função de ``preferência`` do gestor

Conselhos para presidência: A alta diretoria deveria se preocupar mais com a satisfação dos funcionários e colocar chefes mais bem preparados para a gestão de seus setores.

Queremos crescer junto com voces.

Prós: Bom ambiente de trabalho e paga em dia.

Contras: Empresa nao oferece plano de carreira

Conselhos para presidência: Prestem mais atencao aos talentos mal aproveitados que voces possuem. Nao sao poucas pessoas descontentes com a falta de reconhecimento.

Meia boca

Santos, SP

Prós: Todo dia são servidas frutas após o almoço.

Contras: Chefes despreparados, muitas vezes querem que o estagiário trabalhe ´´de graça´´ e trabalhe mais que as 6 horas diárias estabelecidas no contrato.

Conselhos para presidência: Que tivessem mais consideração com os que estão iniciando a carreira e fossem mais levados a sério.

Uma ótima escola aos iniciantes.

Sales Executive

Prós: O ambiente nesta empresa é leve. Há muitos funcionários antigos. Neste caso, temos certa estabilidade.

Contras: A empresa não possui plano de carreira e fica atrás nas remunerações de mercado nos níveis a partir de analistas.

Conselhos para presidência: Valorização aos funcionários com remunerações alinhadas com o mercado. Além disso, os benefícios poderiam ser ampliados para que se incentive a manutenção das pessoas.

Empresa muito boa, principalmente para começar a carreira

Assistente Comercial

Prós: Clima agradável na maioria dos departamentos, empresa bastante ética e honesta, acolhedora, localização muito boa, em geral bastante liberdade e pressão equilibrada

Contras: Alguns departamentos trabalham rivalizando com outros, o que torna o trabalho em alguns momentos cansativo, remuneração é boa, mas não é fácil conseguir crescer e ganhar mais a não ser que mude de cargo, podendo inclusive acontecer de mudar de cargo, sem nenhuma alteração no salário

Aliança justa para as partes

Prós: Liberdade e respeito para com os colaboradores e flexibilidade para resolução de problemas pessoais

Contras: Empresa demora para aprovar mudanças salariais, não possui um.plano de cargose função

Empresa conservadora

Comercial

Prós: Hambiente muito bom para trabalhar , dificilmente demite o que trás uma certa segurança

Contras: Gerencia muito elitizada é desigual oportunidade pás todos ,sem plano de carreira

Conselhos para presidência: Ficar mais próximos dos subordinados

Não recomendo!

Recife, PE

Prós: A experiência é muito boa, aprendi muito.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, ambiente totalmente incerto, processos bastante burocráticos.

Conselhos para presidência: Observem de uma forma melhor os seus talentos, existem diversos profissionais de qualidade dentro da organização.

cabotagem

Prós: Estabilidade, confiança, senso de.equipe.

Contras: Plano de.carreira, desenvolvimento pessoal.

Ótima empresa, tipo emprego público, porem particular.

Assistente Comercial

Santos, SP

Prós: Empresa familiar, apesar de ser uma multinacional. Ótimo se você quer fazer sempre a mesma coisa e tem medo do novo. Ótimo pra quem gosta da mesmice

Contras: Não existe plano de carreira! Dificilmente as pessoas mudam de cargo! Precisa de um rh melhor, para treinamento dos colaboradores.............

Hamburg Süd (Aliança Navegação)

Descrição:Desde sua fundação em 1871, a Hamburg Süd evoluiu de uma empresa de navegação convencional para uma empresa global de logística de transportes. Hoje, faz parte do ranking das 10 maiores companhias de transporte de contêineres do mundo e é uma das principais na rota Norte-Sul.