Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hamam Development?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Bons profissionais são descartáveis

    Arquiteto de Implantação

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura física agradável, cumprem com algumas responsabilidades de CLT mesmo contratando os arquitetos como PJ, boas opções de restaurante na região.

    Contras: Gestão autoritária e egocêntrica com pouca flexibilidade (a não ser que façamos eles acreditarem que a ideia foi deles), uma parte pequena do time (RH e adm) tem regime CLT e recebe benefícios que os demais não tem (os PJs), fora que a área de recursos humanos é regida de maneira a valorizar profissional o mínimo possível e somente seguir ordens que visem a economia da empresa (porque não pode comprometer a mesada do patrão).

    Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais que vocês treinam para enriquecer a qualidade do seu trabalho enquanto apenas os oferecem de bandeja para a concorrência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Pense bem

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, fácil acesso próximo à estação e em frente à ponto de ônibus.. Ambiente físico bastante agradável. Nunca atrasam o pagamento nem benefícios.

    Contras: Ambiente extremamente competitivo e pesado, com pouca oportunidade de crescimento, muita rotatividade de funcionários, discussões e desorganização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Pessima empresa

    Auxiliar de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O vale refeição é compatível com a região, o horário de trabalho não é ruim, não desconta os 6% de VT, e pagam corretamente e tem liberdade para trabalhar com o banco de sua preferência.

    Contras: A empresa tem um sistema engessado de trabalho, o funcionário não tem liberdade para trabalhar da forma que achar mais conveniente, não aceitam nada que não seja da forma pré determinada por eles, pq eles acreditam ser o errado. Não tem uma boa gerência que acredita no colaborador, ambiente competitivo e pesado.

    Conselhos para presidência: Rever os colaboradores como uma equipe, que não construiram nada sozinhos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Hamam Development
RH: quer atrair bons talentos?