Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Halliburton?

113 postagens (28 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.79
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 meses

    Não vale a pena para estagiar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas em geral são agradáveis. E o cartão alimentação é alto, apenas isso. No geral a empresa deixa a desejar. Não há flexibilidade nos horários.

    Contras: Não se pensa na qualidade de vida do funcionário. Como estagiário sempre me pediam pra ficar até mais tarde, cheguei a perder provas na faculdade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Politicagem pura

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa não possui pontos positivos. O único caso onde seria válido um trabalhador aceitar trabalhar na mesma seria o de não haver outra opção.

    Contras: A empresa tem cultura baseada puramente na politicagem. O funcionário só é promovido caso tenha as "amizades certas". Pessoas sem formação adequada muitas vezes ocupam posição de liderança. Salários abaixo dos praticados por outras empresas do setor.

    Conselhos para presidência: Rezem para que a sede da empresa, que fica nos EUA, jamais descubra a postura adotada pela filial brasileira, senão cabeças vão rolar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Benefícios, PLR e Bônus para consultores

    Contras: Para ser promovido tem que fazer parte da panela

  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: Pagamento em dia, nunca atrasou o pagamento, nunca mesmo.

    Contras: Somos apenas numeros, nao existe criterio nenhum para demisoes ou promocoes. Bando de puxa sacos!

    Conselhos para presidência: Somos pessoas e nao objetos

  • Há 4 meses

    Avaliacao real de quem viveu realmente a empresa

    Analista Contábil

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salario pago em dia, beneficios razoaveis, plano de saude bom, bom ticket alimentacao e refeicao, pessimo plano dental, bom plano previdenciario

    Contras: Sem plano de carreira, pessimos gestores, muitas cobrancas sem nexo, pouco aumento de salario e pouca mobilidade de cargos, muita chefia sem meritocracia, gestores que nao incentivam os funcionarios ou que mantem fumcionarios por amizade, politica de seguranca hipocrita

    Conselhos para presidência: Melhorar sua visao da empresa com relacao aos gestores de suas equipes, pois as equipes estao desmotivadas gracas a gestores inadeuqados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Oportunidade de crescimento escassa mesmo fora da crise

    Analista Sênior


    Prós: Benefícios (plano de saúde e odontologico, VR, VA, PLR, auxilio creche), qualidade de vida, baixa pressão e liberdade para desenvolver o trabalho.

    Contras: Falta de plano de carreira, muitos cargos de chefia, salários abaixo da média de mercado, falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Estagiário de Engenharia

    Macaé, RJ


    Prós: Comunicação setorial, plano de saúde, ticket alimentação, serviço de hotel se necessário.

    Contras: Estes pontos dependem muito de setor para setor. No que estava alocado, havia uma elevada tendência de familiarização, péssimo profissionalismo​ da gerência, baixo contato da gerência com o chão de fábrica.

    Conselhos para presidência: Ter mais ciência do índice de familiares que cada pessoa indica. Creio que diante disso, a empresa no seu nível mais elevado possa tornar o ambiente mais corporativo e técnico.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não preza pela qualidade de vida do funcionário

    Técnico em ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Macaé, RJ


    Prós: Benefícios em geral são bons, vale refeição tem valor alto. Ótimo ambiente de trabalho, salas novas, computadores bons e ótimos colegas de trabalho.

    Contras: Regime de trabalho, não raras vezes tive que trabalhar aos sábados, domingos e feriados com cargas horárias bem acima do estipulado, me impossibilitando de realizar qualquer atividade posterior ao serviço. Sair exausto é rotineiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom aprendizado, mas...

    Estilista Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de saúde e Vale refeição sem descontos, vale com valor muito bom. Ótimo ambiente de trabalho, salas novas, computadores bons e ótimos colegas de trabalho.

    Contras: Sem perspectiva de crescimento, bolsa auxilio baixa, estagiário trabalhando finais de semana, feriados, dificuldade de tirar folgas, empresa não oferece transporte dentro da ilha do fundão, bolsa auxilio sem reajuste.

    Conselhos para presidência: Melhorar bastante a bolsa auxilio, não deixar estagiários trabalhar finais de semana e feriados e motivar seus funcionários, pois a grande maioria continua por falta de oportunidade em outro lugar, não por causa da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa mediana

    Engenheiro

    Macaé, RJ


    Prós: Bom salário, acima da média. Muitos benefícios, para trabalho offshore o bônus é relativamente bom. Oportunidades para início de carreira.

    Contras: Plano de carreira ruim, trabalho não evolui. Os dias de folga não seguem uma escala fixa, precisando embarcar após poucos dias de folga novamente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Halliburton

Descrição:Atuante no ramo de engenharia e construção desde 1919, a Halliburton é uma das principais empresas de serviços para clientes nos ramos de petróleo e óleo e gás no mundo. Atualmente, está presente em 80 diferentes países e emprega mais de 80 mil funcionários. No Brasil possui sete bases espalhadas pelo território nacional em cidades como Macaé (RJ), Manaus (AM) e Mossoró (RN).

Site

RH: quer atrair bons talentos?