Como é trabalhar na Halliburton?

Orgulho de ser Halliburton

Macaé, RJ

Prós: Uma empresa com grandes oportunidades de desenvolvimento professional, com ótimos benefícios e excelente cultura organizacional. A cultura de segurança, qualidade e, principalmente ética é muito valiosa internamente.

Contras: Por ser uma empresa multinacional e com muitos funcionários, em alguns momentos ainda peca na comunicação. Por exemplo, nos casos de fusão que a Companhia já passou.

Ótima empresa para trabalhar

Macapá, AP

Prós: Empresa com ótima estrutura, salários compativeis com Mercado de oleo e gás e benefícios acima do Mercado em geral. Empresa preocupada com a segurança.

Contras: Alguns processos lentos devido a burocracias e reports globais. Necessidade de horas extras para cumprir todas as tarefas devido a alta demanda.

Excelente

Macaé, RJ

Prós: Excelente oportunidade pra iniciar uma carreira no ramo de atividades offshore. Empresa possui um plano de estágio muito interessante e produtivo pra ambas partes.

Contras: Nada a dizer, somente algumas procedimentos poderiam ser reveistou pars serem feitos de maneirs mais otimizada e menos burocrática. Mas no geral está bom.

Estou entrando agora, em questões de salário é excelente

Consultor Júnior

Prós: Salário acima da media do mercado.,......................................................................................................,.......

Contras: Não sei.

Ótima estrutura e benefícios.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Catu, BA

Prós: Benefícios, ambiente saudável, gerentes e coordenadores acessíveis. Aprendizado sólido e oportunidade de crescimento, além de se preocupar muito com a segurança dos funcionários e qualidade dos serviços.

Contras: Treinamentos para língua inglesa e ou espanhol de acordo á necessidade, já que a empresa é americana, podíamos aprender bem mais a utilizar os sistemas e determinados documentos.

Fantástico!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Ótima empresa. Muitos auxílios! Refeição, transporte. Ótimo ambiente de trabalho e ótimos companheiros. Estrutura fantástica e tecnologia de ponta.

Contras: Não há como citar pontos negativos dessa empresa. Uma das maiores do mundo que conta com tecnologia de ponta à disposição de seus funcionários!

boa experiência

Operador de Produção

Niterói, RJ

Melhor empresa do ramo

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bem estruturada Salario Excelente Vale Refeicao + Vale Alimentação mais que excelentes Gratificações de final de ano muito generosas Ambiente bom

Contras: Funcoes muito repetitivas Baixa autonomia para o funcionario Nao dão mais presente por ano de casa Nao tem rede Wireless de internet na empresa

Considero uma excelente empresa

Country Manager

Prós: Muitas oportunidades de carreira profissional no Brasil e no exterior. Empresa foca em segurança e execução garantindo o melhor resultado possivel

Contras: Atualmente não conta com política de promoções e aumentos. Durante a crise que afetou o setor a empresa fez muitas demissões de técnicos e engenheiros.

Profissionais da Engenharia de Petróleo

Engenheiro de Petróleo

Macaé, RJ

Prós: Valorização do funcionário, além dos investimentos feito no mesmo. Cursos e viagens para o exterior complementam os benefícios. O profissional deve entender a função que exerce.

Contras: A empresa não aceita erros pela segunda vez consecutiva. No processo de exploração e completação de poços, deve-se entender o poço de petróleo se possível com máxima agilidade.

Halliburton

Descrição:Atuante no ramo de engenharia e construção desde 1919, a Halliburton é uma das principais empresas de serviços para clientes nos ramos de petróleo e óleo e gás no mundo. Atualmente, está presente em 80 diferentes países e emprega mais de 80 mil funcionários. No Brasil possui sete bases espalhadas pelo território nacional em cidades como Macaé (RJ), Manaus (AM) e Mossoró (RN).