Como é trabalhar na Halliburton?

Fantástico!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Ótima empresa. Muitos auxílios! Refeição, transporte. Ótimo ambiente de trabalho e ótimos companheiros. Estrutura fantástica e tecnologia de ponta.

Contras: Não há como citar pontos negativos dessa empresa. Uma das maiores do mundo que conta com tecnologia de ponta à disposição de seus funcionários!

boa experiência

Operador de Produção

Niterói, RJ

Melhor empresa do ramo

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bem estruturada Salario Excelente Vale Refeicao + Vale Alimentação mais que excelentes Gratificações de final de ano muito generosas Ambiente bom

Contras: Funcoes muito repetitivas Baixa autonomia para o funcionario Nao dão mais presente por ano de casa Nao tem rede Wireless de internet na empresa

Considero uma excelente empresa

Country Manager

Prós: Muitas oportunidades de carreira profissional no Brasil e no exterior. Empresa foca em segurança e execução garantindo o melhor resultado possivel

Contras: Atualmente não conta com política de promoções e aumentos. Durante a crise que afetou o setor a empresa fez muitas demissões de técnicos e engenheiros.

Profissionais da Engenharia de Petróleo

Engenheiro de Petróleo

Macaé, RJ

Prós: Valorização do funcionário, além dos investimentos feito no mesmo. Cursos e viagens para o exterior complementam os benefícios. O profissional deve entender a função que exerce.

Contras: A empresa não aceita erros pela segunda vez consecutiva. No processo de exploração e completação de poços, deve-se entender o poço de petróleo se possível com máxima agilidade.

Excelente empresa

QuímicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento em todas as áreas de trabalho. Os profissionais são periodicamente reciclados e capacitados pela empresa em sua área de atuação.

Contras: O regime de escala poderia ser mais respeitado lembrando que existem aí profissionais que são pais de família e precisam estar em contato com os mesmos.

Incrível para trabalhar para quem gosta de viajar.

Engenheiro de CampoEx-funcionário, saiu em 2013

Macaé, RJ

Prós: Empresa internacional, com muitas possibilidades de carreira e possíveis cargos no exterior.

Contras: A empresa exige do funcionário muita dedicação e total disponibilidade de trabalhar em qualquer lugar por períodos prolongados.

Excelente empresa para iniciar

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade de horário, e oportunidade de crescimento além de proporcionar diversos cursos para evolução do pessoal.

Contras: Não possue plano de carreira definido, não remunera com horas extras os cursos que são realizados fora do horário comercial

Ótimo, estou satisfeita

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Muito boa, reconhece o nosso trabalho, mostra que não somos esquecidos.

Contras: Perigos constantes, mas faz parte do trabalho então, não tenho oque dizer.

Ótima

Técnico Mecânico

Macaé, RJ

Prós: Existem muitos pontos legais, mas o mais importante é o desenvolvimento interno.

Contras: Os serviços terceirizados feitos para a companhia deveriam ter mais treinamentos para os subcontratados que iram executar o trabalho.

Halliburton

Descrição:Atuante no ramo de engenharia e construção desde 1919, a Halliburton é uma das principais empresas de serviços para clientes nos ramos de petróleo e óleo e gás no mundo. Atualmente, está presente em 80 diferentes países e emprega mais de 80 mil funcionários. No Brasil possui sete bases espalhadas pelo território nacional em cidades como Macaé (RJ), Manaus (AM) e Mossoró (RN).