Como é trabalhar na Halliburton?

Empresa excelente

Consultor Pleno

Prós: Ambiente de trabalho excelente, Benefícios excelentes como: Vale refeição e restaurante, Plano de saude Top, Programa de bonus para funcionários (depende da PSL), Participação nos lucros da empresa, Salário de acordo com o mercado.

Contras: Melhorar as oportunidades de cursos de capacitação fora do país, Falha na comunicação entre as equipes é um ponto que deve ser melhorado na empresa como um todo,

Conselhos para presidência: Integrar as áreas da empresa, Melhorar a comunicação entre as equipes,

Oportunidade de carreira, crescimento profissional e desenvolvimento.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que valoriza os funcionários. Sempre com muito trabalho e gestores estimulando o seu aprendizado e desenvolvimento. Clima organizacional bom, funcionários sempre querendo ajudar. Possibilidade de ter contato com outros países e culturas.

Contras: Halliburton é uma ótima empresa para fazer carreira. Infelizmente, em período de crise, as promoções demoram um pouco mais para acontecer. Porém, mostrando o seu trabalho, será reconhecido.

Empresa desafiadora e excelente para crescimento profissional.

Engenheiro de Operações IEx-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: Empresa de alta tecnologia com profissionais da mais alta capacidade, ambiente extremamente competitivo e desafiador. Oportunidades diversas de ascensão de carreira em diversas áreas, como desenvolvimento de tecnologia, operações, gestão de qualidade, empresarial etc..

Contras: Devido a dinâmica altamente competitiva da empresa e do setor em que a Halliburton esta inserida, requer extrema dedicação ao trabalho obrigando ao funcionário abrir mão de momentos familiares em prol dos objetivos da companhia. É bem pago para isso, porém tem que se adaptar ao modelo de trabalho de empresas deste setor.

Orgulho de ser Halliburton

Macaé, RJ

Prós: Uma empresa com grandes oportunidades de desenvolvimento professional, com ótimos benefícios e excelente cultura organizacional. A cultura de segurança, qualidade e, principalmente ética é muito valiosa internamente.

Contras: Por ser uma empresa multinacional e com muitos funcionários, em alguns momentos ainda peca na comunicação. Por exemplo, nos casos de fusão que a Companhia já passou.

Ótima empresa para trabalhar

Macapá, AP

Prós: Empresa com ótima estrutura, salários compativeis com Mercado de oleo e gás e benefícios acima do Mercado em geral. Empresa preocupada com a segurança.

Contras: Alguns processos lentos devido a burocracias e reports globais. Necessidade de horas extras para cumprir todas as tarefas devido a alta demanda.

Excelente

Macaé, RJ

Prós: Excelente oportunidade pra iniciar uma carreira no ramo de atividades offshore. Empresa possui um plano de estágio muito interessante e produtivo pra ambas partes.

Contras: Nada a dizer, somente algumas procedimentos poderiam ser reveistou pars serem feitos de maneirs mais otimizada e menos burocrática. Mas no geral está bom.

Estou entrando agora, em questões de salário é excelente

Consultor Júnior

Prós: Salário acima da media do mercado.,......................................................................................................,.......

Contras: Não sei.

Ótima estrutura e benefícios.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Catu, BA

Prós: Benefícios, ambiente saudável, gerentes e coordenadores acessíveis. Aprendizado sólido e oportunidade de crescimento, além de se preocupar muito com a segurança dos funcionários e qualidade dos serviços.

Contras: Treinamentos para língua inglesa e ou espanhol de acordo á necessidade, já que a empresa é americana, podíamos aprender bem mais a utilizar os sistemas e determinados documentos.

Fantástico!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Ótima empresa. Muitos auxílios! Refeição, transporte. Ótimo ambiente de trabalho e ótimos companheiros. Estrutura fantástica e tecnologia de ponta.

Contras: Não há como citar pontos negativos dessa empresa. Uma das maiores do mundo que conta com tecnologia de ponta à disposição de seus funcionários!

Melhor empresa do ramo

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bem estruturada Salario Excelente Vale Refeicao + Vale Alimentação mais que excelentes Gratificações de final de ano muito generosas Ambiente bom

Contras: Funcoes muito repetitivas Baixa autonomia para o funcionario Nao dão mais presente por ano de casa Nao tem rede Wireless de internet na empresa

Halliburton

Descrição:Atuante no ramo de engenharia e construção desde 1919, a Halliburton é uma das principais empresas de serviços para clientes nos ramos de petróleo e óleo e gás no mundo. Atualmente, está presente em 80 diferentes países e emprega mais de 80 mil funcionários. No Brasil possui sete bases espalhadas pelo território nacional em cidades como Macaé (RJ), Manaus (AM) e Mossoró (RN).