Como é trabalhar na Halliburton?

Muito trabalho, boa grana, pouca vida pessoal

Engenheiro de Operações

Prós: Bom desafio para sua carreira, o salário inicial é muito bom e normalmente os funcionários trazem bom ambiente de trabalho. Empresa focada em segurança do trabalho.

Contras: Péssimo plano de carreira (no Brasil), o que faz com que o salário fique o mesmo por muito tempo. Além disso, muito trabalho, normalmente tem que viajar/embarcar então a vida pessoal vai embora.

Conselhos para presidência: Fora do Brasil aparentemente o plano de carreira funciona, mas aqui não: sem promoção, sem mudança de função, muita gente pede demissão porque a empresa vende uma falsa ideia quando o funcionário entra. Muita hipocrisia com a autoridade para parar o trabalho se algo estiver inseguro/fora das normas.

Halliburton

Descrição:Atuante no ramo de engenharia e construção desde 1919, a Halliburton é uma das principais empresas de serviços para clientes nos ramos de petróleo e óleo e gás no mundo. Atualmente, está presente em 80 diferentes países e emprega mais de 80 mil funcionários. No Brasil possui sete bases espalhadas pelo território nacional em cidades como Macaé (RJ), Manaus (AM) e Mossoró (RN).