Como é trabalhar na Halliburton?

Me tornou um excelente profissional

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas legais, aprendizado, flexibilidade, é uma ótima empresa, me fez entrar lá um garoto (mesmo que aos 25 anos) e hoje sou um homem, e um profissional que não se acha por aí.

Contras: A empresa precisa dar mais atenção à retenção de talentos e à politica de remuneração, especialmente no que tange os aumentos de salários que são MUITO amarrados.

Conselhos para presidência: Deem mais atenção à retenção de talentos e flexibilizem a politica de aumentos. Não é possível que um gerente não tenha autonomia para dar 10% de aumento à um funcionário que ele julgue que seja merecedor.

Halliburton

Descrição:Atuante no ramo de engenharia e construção desde 1919, a Halliburton é uma das principais empresas de serviços para clientes nos ramos de petróleo e óleo e gás no mundo. Atualmente, está presente em 80 diferentes países e emprega mais de 80 mil funcionários. No Brasil possui sete bases espalhadas pelo território nacional em cidades como Macaé (RJ), Manaus (AM) e Mossoró (RN).