Como é trabalhar na Halliburton?

Bom aprendizado, mas...

Estilista Pleno

Prós: Plano de saúde e Vale refeição sem descontos, vale com valor muito bom. Ótimo ambiente de trabalho, salas novas, computadores bons e ótimos colegas de trabalho.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, bolsa auxilio baixa, estagiário trabalhando finais de semana, feriados, dificuldade de tirar folgas, empresa não oferece transporte dentro da ilha do fundão, bolsa auxilio sem reajuste.

Conselhos para presidência: Melhorar bastante a bolsa auxilio, não deixar estagiários trabalhar finais de semana e feriados e motivar seus funcionários, pois a grande maioria continua por falta de oportunidade em outro lugar, não por causa da empresa.

Halliburton

Descrição:Atuante no ramo de engenharia e construção desde 1919, a Halliburton é uma das principais empresas de serviços para clientes nos ramos de petróleo e óleo e gás no mundo. Atualmente, está presente em 80 diferentes países e emprega mais de 80 mil funcionários. No Brasil possui sete bases espalhadas pelo território nacional em cidades como Macaé (RJ), Manaus (AM) e Mossoró (RN).