Como é trabalhar na Halliburton?

Landmark

Consultor de Gerenciamento e Dados Júnior

Prós: São muitos os benefícios de se trabalhar lá... Salário excelente, inúmeros benefícios que incentivam a trilhar uma carreira bem interessante dentro da empresa...

Contras: Falta de infraestrutura em alguns setores e burocracia demais para conseguir infraestrutura mínima para conseguir trabalhar e prestar bons atendimentos aos clientes.

Conselhos para presidência: Acredito que seria necessário olhar um pouco mais para a base da empresa, os consultores, pois são os pontos focais em relação direta com os clientes e valorizá-los um pouco mais (com infraestrutura adequada, investimento em qualificação e plano de carreiras mais ajustado) melhorará a imagem da empresa junto aos contratantes dos serviços prestados pelos consultores.

Halliburton

Descrição:Atuante no ramo de engenharia e construção desde 1919, a Halliburton é uma das principais empresas de serviços para clientes nos ramos de petróleo e óleo e gás no mundo. Atualmente, está presente em 80 diferentes países e emprega mais de 80 mil funcionários. No Brasil possui sete bases espalhadas pelo território nacional em cidades como Macaé (RJ), Manaus (AM) e Mossoró (RN).