Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Halliburton?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Em relação ao mercado, ótima empresa para se trabalhar. Bom ambiente e bons benefícios.

    Property Manager

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de benefícios muito atraente; possibilidade de crescimento através de mérito; Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional muito boas, com cursos no exterior, participação de trabalhos no exterior e com outros colegas de outras culturas, ou ainda interação com colegas muito experientes dispostos a dividir conhecimeto.

    Contras: A política de melhorias de salário ou desenvolvimento de carreira para as funções de suporte se destacam em relação ao mercado mas dentro da empresa são pequenas em relação as funções da operação direta, o que pode causar um pouco de desmotivação nos funcionários e baixa qualidade nos serviços prestados para os próprios clientes internos. Há poucas opções de flexibilidade de horários e as funcções de suporte não recebem hora extra ou sobreaviso, embora pudessem receber quando praticam.

    Conselhos para presidência: Modernizar e/ou flexibilizar a jornada de trabalho dos funcionários administrativos de níveis de coordenação ou gerência no Brasil de acordo com as novas tendências de mercado visando motivar trabalhadores. Delimitar melhor os job descriptions dos funcionários de função de suporte para que todos saibam claramente suas funções e não fiquem passando para outro a demanda.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Halliburton

Descrição:Atuante no ramo de engenharia e construção desde 1919, a Halliburton é uma das principais empresas de serviços para clientes nos ramos de petróleo e óleo e gás no mundo. Atualmente, está presente em 80 diferentes países e emprega mais de 80 mil funcionários. No Brasil possui sete bases espalhadas pelo território nacional em cidades como Macaé (RJ), Manaus (AM) e Mossoró (RN).

Site

RH: quer atrair bons talentos?