Como é trabalhar na Halliburton?

Operador de Well Testing

Macaé, RJ

Prós: Possui agencia bancaria dentro da empresa. Ambiente saudavel. Ampla possibilidade de fazer novos contatos para trabalho enquanto estiver off-shore.

Contras: A empresa parou de faturar todo tipo de deslocamento para embarques em trabalhos on/off-shore. Temos que pagar passagens do nosso bolso, refeicoes, e qualquer outro tipo de gasto, para que depois seja reembolsado. Aumentam cada dia mais a burocracia e o prazo para pagamento de reembolsos, forcando os colaboradores a desistirem de fazer o mesmo. Plano de carreira praticamente nao existe ( so para aqueles que sao ''peixes" ).

Conselhos para presidência: O funcionario de hoje, preza pelo reconhecimento e pelo seu bem estar. Nao nos importamos de vez enquando nos sacrificar pela empresa, isso n quer dizer que esperamos q a empresa se sacrifique pela gente, apenas q nos trate igualemente com respeito. Absurdo forcar um colaborador a viajar e pagando so seu bolso para ser reembolsado depois ( quanto ser reembolsado mais 2 meses ). Nao queremos mordomia absurdas, queremos que a empresa cumpra seu papel.

Halliburton

Descrição:Atuante no ramo de engenharia e construção desde 1919, a Halliburton é uma das principais empresas de serviços para clientes nos ramos de petróleo e óleo e gás no mundo. Atualmente, está presente em 80 diferentes países e emprega mais de 80 mil funcionários. No Brasil possui sete bases espalhadas pelo território nacional em cidades como Macaé (RJ), Manaus (AM) e Mossoró (RN).