Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Halliburton?

92 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Fantástico!

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Macaé, RJ


    Prós: Ótima empresa. Muitos auxílios! Refeição, transporte. Ótimo ambiente de trabalho e ótimos companheiros. Estrutura fantástica e tecnologia de ponta.

    Contras: Não há como citar pontos negativos dessa empresa. Uma das maiores do mundo que conta com tecnologia de ponta à disposição de seus funcionários!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    boa experiência

    Operador de Produção

    Niterói, RJ


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima empresa

    Estagiário

    Mossoró, RN


    Prós: Alimentação na própria empresa e transportes disponível para todos os funcionários. Inicialmente como estagio e depois contratação para qualquer uma das unidades no Brasil.

    Contras: Processo seletivo longo e necessidade de um bom nível de inglês, empresa distante do centro da cidade e com redes de telefones sem funcionar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Politicagem pura

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa não possui pontos positivos. O único caso onde seria válido um trabalhador aceitar trabalhar na mesma seria o de não haver outra opção.

    Contras: A empresa tem cultura baseada puramente na politicagem. O funcionário só é promovido caso tenha as "amizades certas". Pessoas sem formação adequada muitas vezes ocupam posição de liderança. Salários abaixo dos praticados por outras empresas do setor.

    Conselhos para presidência: Rezem para que a sede da empresa, que fica nos EUA, jamais descubra a postura adotada pela filial brasileira, senão cabeças vão rolar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Dinheiro bom, vida social ruim.

    Engenheiro de Operações

    Macaé, RJ


    Prós: Salário bom. Supervisão procura entender o lado do funcionário. Empresa de grande porte. Oportunidades internacionais. Dias de folga para quem embarca.

    Contras: Pouca vida social. Muitos embarques. Falta pessoal para suprir demanda. Maioria das vezes não da pra usar as folgas. Tudo é imprevisível não da para planejar as coisas na vida pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa ótima com muitas oportunidades, porém os funcionários atrapalham uns aos outros.

    Engenheiro

    Macaé, RJ


    Prós: A empresa possui tecnologia de ponta e muita inovação. O trabalho exige decisões rápidas e sob pressão, o que desenvolve muito o profissional.

    Contras: A empresa não reconhece os bons funcionários, ou seja, não existe meritocracia. Nem todos recebem as mesmas oportunidades e isso acaba desmotivando o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Estagiário de Engenharia

    Macaé, RJ


    Prós: Comunicação setorial, plano de saúde, ticket alimentação, serviço de hotel se necessário.

    Contras: Estes pontos dependem muito de setor para setor. No que estava alocado, havia uma elevada tendência de familiarização, péssimo profissionalismo​ da gerência, baixo contato da gerência com o chão de fábrica.

    Conselhos para presidência: Ter mais ciência do índice de familiares que cada pessoa indica. Creio que diante disso, a empresa no seu nível mais elevado possa tornar o ambiente mais corporativo e técnico.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Muita pressão e muitas oportunidades de crescimento e aprendizado.

    Directional DrillerEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Excelente incentivo ao treinamento e aperfeicoamento. Incentivo ao crescimento com muitas oportunidade. Tomada de decisões dinamica. Uso de novas tecnologias.

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho com altissima pressão e gestores antiquados. Tencologia e inovaçoes datadas em relação aos concorrentes. Baixos salarios (internacional).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Melhor empresa do ramo

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bem estruturada Salario Excelente Vale Refeicao + Vale Alimentação mais que excelentes Gratificações de final de ano muito generosas Ambiente bom

    Contras: Funcoes muito repetitivas Baixa autonomia para o funcionario Nao dão mais presente por ano de casa Nao tem rede Wireless de internet na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Podem melhorar

    Funcionário

    Macaé, RJ


    Prós: Te garante oportunidades muito boas para o seu crescimento profissional, te traz de certa forma um incentivo com os beneficios que oferece, como ticket`s e planos de saude. Uma empresa que zela muito pela seguranca no trabalho.

    Contras: Os grupinhos que se formam nos setores sao terriveis, e as fofocas que fazem. O tao esperado aumento de salario que nunca vem! .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Halliburton

Descrição:Atuante no ramo de engenharia e construção desde 1919, a Halliburton é uma das principais empresas de serviços para clientes nos ramos de petróleo e óleo e gás no mundo. Atualmente, está presente em 80 diferentes países e emprega mais de 80 mil funcionários. No Brasil possui sete bases espalhadas pelo território nacional em cidades como Macaé (RJ), Manaus (AM) e Mossoró (RN).

Site

RH: quer atrair bons talentos?