Como é trabalhar na Halliburton?

Tem que ter bons contatos.

Consultor Sênior

Prós: Estructura empresarial, possibilidades de auto aprendizagem, vivencia com diferentes niveis de profissionais, rede mundial de transferencia de conhecimento.

Contras: Falta de plano de carreira. Formacao de grupo fechados que se beneficiam de treinamentos e posições de commando. As oportinidades nao sao igual para todos funcionarios.

Conselhos para presidência: Impedir a formacao de grupo com a rotacao das gerencias, sem o direito de carregar seus discipulos. Dar oportunidades igual a todos empregados, verdadeiramente, nao somente na teoria.

Orgulho de ser Halliburton

Macaé, RJ

Prós: Uma empresa com grandes oportunidades de desenvolvimento professional, com ótimos benefícios e excelente cultura organizacional. A cultura de segurança, qualidade e, principalmente ética é muito valiosa internamente.

Contras: Por ser uma empresa multinacional e com muitos funcionários, em alguns momentos ainda peca na comunicação. Por exemplo, nos casos de fusão que a Companhia já passou.

Avaliação geral

Geofísico Pleno

Prós: Empresa séria que respeita o funcionário, o pagamento é em dia (muitas vezes até antes), oference excelentes benefícios aos funcionários (plano odontológico, médico, seguro de vida, vale alimentação e refeição.

Contras: Não aprensenta um plano de carreira definido e o salário está abaixo das suas concorrentes diretas. A mobilidade dos funcionários poderia ser melhor.

Ótima empresa para trabalhar

Macapá, AP

Prós: Empresa com ótima estrutura, salários compativeis com Mercado de oleo e gás e benefícios acima do Mercado em geral. Empresa preocupada com a segurança.

Contras: Alguns processos lentos devido a burocracias e reports globais. Necessidade de horas extras para cumprir todas as tarefas devido a alta demanda.

Excelente

Macaé, RJ

Prós: Excelente oportunidade pra iniciar uma carreira no ramo de atividades offshore. Empresa possui um plano de estágio muito interessante e produtivo pra ambas partes.

Contras: Nada a dizer, somente algumas procedimentos poderiam ser reveistou pars serem feitos de maneirs mais otimizada e menos burocrática. Mas no geral está bom.

Estou entrando agora, em questões de salário é excelente

Consultor Júnior

Prós: Salário acima da media do mercado.,......................................................................................................,.......

Contras: Não sei.

Não vale a pena para estagiar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas em geral são agradáveis. E o cartão alimentação é alto, apenas isso. No geral a empresa deixa a desejar. Não há flexibilidade nos horários.

Contras: Não se pensa na qualidade de vida do funcionário. Como estagiário sempre me pediam pra ficar até mais tarde, cheguei a perder provas na faculdade.

Ótima estrutura e benefícios.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Catu, BA

Prós: Benefícios, ambiente saudável, gerentes e coordenadores acessíveis. Aprendizado sólido e oportunidade de crescimento, além de se preocupar muito com a segurança dos funcionários e qualidade dos serviços.

Contras: Treinamentos para língua inglesa e ou espanhol de acordo á necessidade, já que a empresa é americana, podíamos aprender bem mais a utilizar os sistemas e determinados documentos.

Empresa muito boa para se aprender e dar o pontapé inicial na carreira

Aprendiz

Prós: Benefícios muito competitivos, considero um fator muito importante e que todos os funcioonários são satisfeitos. Possui diversos benefícios e todos de bastante qualidade.

Contras: Pouca autonomia e valorização do estagiário e aprendiz, pois não dão muita chance para que esses tenho maior participação nos objetivos empresariais.

Conselhos para presidência: Uma maior aproximação com os funcionários, ouvir um pouco mais e tentar deixar o ambiente um pouco mais leve para que as pessoas se sintam mais satisfeitas com o seu trabalho.

Fantástico!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Ótima empresa. Muitos auxílios! Refeição, transporte. Ótimo ambiente de trabalho e ótimos companheiros. Estrutura fantástica e tecnologia de ponta.

Contras: Não há como citar pontos negativos dessa empresa. Uma das maiores do mundo que conta com tecnologia de ponta à disposição de seus funcionários!

Halliburton

Descrição:Atuante no ramo de engenharia e construção desde 1919, a Halliburton é uma das principais empresas de serviços para clientes nos ramos de petróleo e óleo e gás no mundo. Atualmente, está presente em 80 diferentes países e emprega mais de 80 mil funcionários. No Brasil possui sete bases espalhadas pelo território nacional em cidades como Macaé (RJ), Manaus (AM) e Mossoró (RN).