Como é trabalhar na Hallen Telecom?

Não recomendo a empresa para crescimento profissional.

Auxiliar Técnico de Telecomunicações

Serra, ES

Prós: Ferramentas para uso geral, sempre que precisar de alguma ferramenta sempre terá em mãos para executar a atividade, ponto positivo nesse quisito para a empresa.

Contras: Não tem interesse pelo lado da empresa em elevar o funcionario quando há necessidade, salário abaixo do mercado, só receberá aumento ou classificação quem "puxar saco" dos supervisores e não por merecimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais o lado do funcionario e não só o da empresa.

Insatisfeito, decepcionado.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Não tive tempo para conhecer o bastante da empresa. Por esse motivo não é possível classificar os pontos positivos desta empresa. Acredito nisso.

Contras: Não permite expressar ideias. Não aceitam mudanças. Trabalham de forma atrasada. Funcionários estão lá só para bater ponto. Não tem o costume de realizar feedback.

Hallen

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: Boa equipe para se trabalhar, pagam em dia, salario e alimentação, alguns supervisores , juntamente a encarregados, sao ótimas pessoas para se trabalhar

Contras: A empresa não liga muito para o que voce pensa, querem te fazer trabalhar de qualquer jeito, cobranças em cima de cobranças, ate mesmo quando n e sua responsabilidade

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Boa empresa.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Serra, ES

Prós: Ambiente amigável, oportunidade de aprendizado, boa rede de relacionamento com empresas parceiras e contato direto com a diretoria que disponibiliza ajuda.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento, pouco investimento em treinamento de pessoal, pouco reconhecimento pessoal e processos mal definidos. So

Amo o que faço

Instalador

Serra, ES

Prós: Paga horas extras, e estabilidade

Contras: Muita pressão e falta tempo para resolver coisas pessoais

Conselhos para presidência: Mais contato e treinamentos com funcionários.

Hallen Telecom