Como é trabalhar na HAIDAR?

ótima empresa

Auxiliar de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe jovem, bem localizada,próximo de tudo, local muito bem organizado, RH prestativo, pagamento tudo em dia, benefícios salário na média

Contras: Supervisores pouco profissional pouco preparados, confudem a vida profissional com amigos de balada, que são beneficiados em qualquer circunstâncias

Conselhos para presidência: A chefia deve ser preparada para lidar com a equipe jovem sem perder a ordem e profissionalismo

Uma empresa excelente de se trabalhar

Prós: Presidente muito presente no dia a dia da empresa e está sempre disposto a receber os funcionários para uma conversa. Solidez e pontualidade no pagamento dos salarios.

Contras: turnover de funcionarios, Departamento Pessoal comete algumas falhas e o acerto é um pouco demorado, mas no gerla funciona bem redondo os setores.

Ótima

Prós: Ambiente muito positivo, salário compatível com o mercado e muitas oportunidades de trabalho para quem inicia a sua carreira e consegue se desenvolver.

Contras: Os prazos são curtos, grande quantidade de trabalho, porém, é muito importante e significativo para o nosso crescimento profissional e pessoal.

À experiência.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Diálogos diretos com posição superiores, plano de saúde, oportunidade de crescimento, aprendizado sobre as diversas áreas que compunham os setores

Contras: Rotinas dinâmicas que, por muitas vezes, não compunham as tarefas pré-datadas no momento de contratação; Remuneração acima do SM, porém abaixo da média.

Sim, trabalharia de novo

Prós: Boa estrutura, localidade de fácil acesso, porém os benefício são baixos

Contras: Pouco reconhecimento, e falta de oportunidade de crescimento

HAIDAR