Como é trabalhar na Haidar Transportes?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Programador Júnior

Prós: Se você for responsável e bom a empresa te valoriza. Saídas sempre no horário, raramente precisa fazer horas extras, incentiva seus estudos e crescimento.

Contras: Empresa familiar que toma atitudes sem sentido. Muita gente da empresa não é responsável, ambiente stressante dependendo do seu cargo na empresa. A gestão da empresa é bem conservadora, isso te stressa muitas vezes.

Conselhos para presidência: Valorize mais seu capital intelectual.

Empresa familiar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possui bons profissionais que realmente fazem a diferença, muitas vezes sem recursos ou liberdade para atuar da forma correta. Sistema engessado.

Contras: Falta de organização e critérios. Os procedimentos e processos ficam só no papel, não acontecem efetivamente. Muitas ações são realizadas sem critérios.

Conselhos para presidência: Escutar os profissionais, dar abertura para que os mesmos possam atuar de forma estratégica e façam o trabalho sem barreiras.

De passagem

Analista de Importação

Prós: É uma escola para aprender tudo sobre o comércio exterior, com bons profissionais ha bastante tempo no mercado.

Contras: Não valoriza o funcionário, não visa melhores benefícios e reconhecimento do empenho dado para satisfação dos clientes.

Haidar Transportes