Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hagaplan?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Potencial, porém muito desorganizada

    Arquiteto

    São Paulo, SP


    Prós: Dependendo do contrato em que se trabalha, é possível contar com uma carga horária e ritmo de trabalho que permitem qualidade de vida. Também, apesar da desorganização, a empresa possui múltiplas frentes de áreas técnicas, com profissionais de diversos perfis, se for do interesse do profissional, permite absorver bastante conhecimento.

    Contras: A empresa é desorganizada e não possui uma estrutura de gestão eficiente. Não existe desenho de processos para o trabalho técnico, não há cultura de produção, gestão e multiplicação do conhecimento, tanto que, para quem quer aprender e crescer existe um entrave pois a cultura da empresa, e principalmente dos funcionários não estimula a busca por soluções conjuntas e compartilhamento de experiencias. Isso também impacta no potencial de inovar. Também não há perspectivas de evolução na carreira, tanto no sentido de promoções quanto de aprendizados. A empresa paga cursos para alguns funcionários como MBAs e pós graduações, mas os critérios de concessão - e mesmo de promoção de profissionais não são muito claros.

    Conselhos para presidência: Estar mais presente no dia-a -dia da empresa, comprendendo melhor os processos e como funcionam as distintas frentes de trabalho que lá existem. Investir metodologias de gestão, de avaliação de desempenho de profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hagaplan
RH: quer atrair bons talentos?