Como é trabalhar na Haganá?

Prós: Pagamento em dia,postos de serviços próximo a nossas residência

Contras: operacional e supervisão horrível

Controlador de Acesso

Prós: Salário sempre em dia.Nunca atrazou Pagamento. Tem postos em tda extensao da grande Sp.

Contras: Nao oferece plano de carreira ,mtas vezes contratam para cargos mais elevados pessoas novatas ao invez de dar oportunidade de crescimento e promoçao aos colaboradores q se destacam.Alem disso poderiam oferecer premiaçao para quem nao falta nem atraza (Como premio para assiduidade e pontualidade),o q mtas das vezes torna o trabalho desmotivador.Alem do que a logistica é ruim,(material de trabalho de pouca qualidade),e qndo precisa trocar dao um show de canseira!E nao oferecem respaldo ao colaborador como :mtos controladores de acesso tem q fzer triagem na calçada o q é um grande risco de ser enquadrado por bandidos(principalmente à noite),

Controlador de Acesso

Prós: Pagamento em dia. Valor do benefício acima do mercado. Uniforme de serviço é fornecido e é de muito boa qualidade. Vc é direcionado a postos próximo da sua casa .

Contras: Operacional da empresa ruim, sem possibilidade de crescimento, parte administrativa sem experiência pra responder dúvidas corriqueiras. Mal gestão de funcionários.

Conselhos para presidência: Operacional melhor estruturado.

boa, alguns supervisores não dão atenção aos controladores

Controlador de Acesso

Prós: aqui o bom é que você pode negociar com algum controlador pra sair mais cedo, e pagamento é sempre em dia, nunca atrasa se o dia 5 cair em um domingo ou segunda. sábado você há recebe

Contras: alguns supervisores não dão atenção, não medem esforços para gente. quando solicitamos uniformes novos demoram uns 3 meses para nos entregar. você tem que aturar controlador chato e tranqueira.

Conselhos para presidência: Serem mais rígidos na hora de contratar novos funcionários, tem muito tranqueira trabalhando, muita gente folgada enquanto tem muitos por ai que querem trabalhar e não têm oportunidade. Falar para os supervisores anotarem as coisas, a gente passa alguma QTC e eles não anotam e a gente tem que ficar falando toda hora.

Uma empresa sólida, bem estruturada hierarquicamente

Gerente

Prós: A oportunidade de se trabalhar de maneira autônoma, com a confiança da Diretoria. Ambiente de trabalho saudável, com departamentos que trabalham bem entre si.

Contras: Falta de reconhecimento do trabalho do colaborador, falta de investimento em Treinamentos, salários incompatíveis com o desempenho do colaborador, falta um pacote de benefícios atraente.

Conselhos para presidência: Inserir novos mecanismos de valorização do colaborador. Buscar parcerias para novos benefícios. Lançar mais desafios para o colaborador.

Gerente

Prós: Salários em Dia, Bom relacionamento entre empregado x empregador, bom conhecimento de mercado em que atua.

Contras: Não se preocupa com benefícios para funcionários. Não tem procedimentos corporativos comuns em grandes corporações. Ainda trabalha como uma empresa familiar, apesar do tamanho.

Conselhos para presidência: Mais benefícios. Plano de cargos e salários. Dar oportunidade de aperfeiçoamento estudantil.

boa profissinalmente, só é difícil as oportunidades de crescer.

Vigilante

Prós: a parte de pagamentos de salário e benefícios em dia. O posto onde trabalho que é um bom posto .

Contras: convênio ruim, visibilade para oportunidade de crescimento ruim, falta de reconhecimento por parte da empresa, falta de incentivo e má gestão.

Conselhos para presidência: olhando por uma melhor condição aos funcionários principalmente na parte de convênio e gestão das hierarquias do operacional.

boa empresa

Controlador de Acesso

Prós: paga em dia nunca atrasa, os benefícios sempre cai antes. o meu posto de trabalho e bom e meus companheiros são excelentes.

Contras: poderia pagar um pouco mais, mas paga apenas o piso salarial e só em está empregado hje em dia tá bom

Conselhos para presidência: aumenta o valor da cesta básica

Pagamento em dia

Prós: Uma otima empresa para trabalhar o local de trabalho e muito bom otimo ambiente bom funcionários e pagamento em dia nunca atrasou um dia sempre na data

Contras: Toda empresa tem alguns tipos de pessoas que não deveriam líder esse empresa tem e muito muito cacique e pouco índio mais tirando isso e otima

ponto de vista

Recepcionista

Prós: Os benefícios que a empresa oferece para os seus colaboradores, gosto do posto que trabalho e das pessoas da minha equipe, mas acredito que poderiam melhorar mais

Contras: O salario que eles pagam e muito pouco, os descontos que são um absurdo, a falta de comunicação entre os funcionários da empresa quando precisamos de algo demora muito tempo para ser resolvido

Haganá

Descrição:A palavra haganá tem origem hebraica e expressa o conceito israelense de se fazer segurança. Seu significado está exclusivamente direcionado para isto: defesa e proteção de vidas humanas.

Os mentores da Haganá, ex-oficiais do Exército Israelense, trouxeram para o Brasil todas as suas experiências para criarem a Empresa, no ano de 1997, em São Paulo. Eles, que antes faziam parte da força de segurança de um país referência nesta área, agora oferecer aqui a mesma lógica militar para a proteção de Condomínios e Empresas de suas ameaças externas.