Como é trabalhar na Haganá?

Prós: Pagamento em dia,postos de serviços próximo a nossas residência

Contras: operacional e supervisão horrível

tem atendido

Recepcionista

Prós: Uniforme e pagamento pouco tempo não da pra avaliar muito por enquanto ok vamos ver ao longo do tempo, mais a principio tem atendido bem as expectativas.

Contras: Pouca supervisão lideres sem comprometimento e funcionarios também, falta de respeito com os clientes apesar do treinamento oferecido pela empresa, pouco cuidado dos funcionarios com a higiene pessoal

ponto de vista

Recepcionista

Prós: Os benefícios que a empresa oferece para os seus colaboradores, gosto do posto que trabalho e das pessoas da minha equipe, mas acredito que poderiam melhorar mais

Contras: O salario que eles pagam e muito pouco, os descontos que são um absurdo, a falta de comunicação entre os funcionários da empresa quando precisamos de algo demora muito tempo para ser resolvido

Controlador de Acesso

Prós: Salário sempre em dia.Nunca atrazou Pagamento. Tem postos em tda extensao da grande Sp.

Contras: Nao oferece plano de carreira ,mtas vezes contratam para cargos mais elevados pessoas novatas ao invez de dar oportunidade de crescimento e promoçao aos colaboradores q se destacam.Alem disso poderiam oferecer premiaçao para quem nao falta nem atraza (Como premio para assiduidade e pontualidade),o q mtas das vezes torna o trabalho desmotivador.Alem do que a logistica é ruim,(material de trabalho de pouca qualidade),e qndo precisa trocar dao um show de canseira!E nao oferecem respaldo ao colaborador como :mtos controladores de acesso tem q fzer triagem na calçada o q é um grande risco de ser enquadrado por bandidos(principalmente à noite),

Boa empresas mas com mais adminii de pessoas

Controlador de Acesso F

Prós: Empresa com muitas posições de trabalho, paga em dia com benefícios compatíveis com o mercado. Grande variedade de postos facilitando assim a locomoção.

Contras: RH muito bagunçado, com pessoal muito mal educado com pouca vontade de resolver os problemas que o funcionário está passando. Muitos erros em pagamento e benefícios

Ótima!

Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma das poucas empresas de segurança que concede oportunidade para quem não tem experiência; Faz os pagamentos pontualmente e está crescendo a cada dia.

Contras: Fiquei pouco tempo e não dá para falar muito sobre o que a Haganá precisa melhorar. Mas um ponto que não achei certo é ela não pagar hora extra se o funcionário sair do plantão depois do horário mediante atraso do colega. E também é necessário rever a postura e conduta dos supervisores e inspetores nos postos.

Conselhos para presidência: Rever a conduta dos supervisores ou inspetores.

Muita Boa

Vigilante Líder

Prós: Empresa pontual em seus compromissos com os colaboradores ,trabalho há 17 anos e nesse período nunca tive problemas em receber meus pagamentos .

Contras: Empresa que durante esse 17 anos que trabalho acompanhei as varias fases de crescimento , sei que é difícil termos todos as solicitações respondidas , mas o uniforme a reposição feita é muita deficitária . Temos que nos deslocar ao fabricante para retirarmos . Antes era feito a entrega no próprio posto ou retiravamos na Central . A supervisão poderia apoiar mais aos postos .

Conselhos para presidência: Havaliar melhor o lado positivo dos funcionários que não dão problema .

Profissionalismo

Vigilante

Prós: Paga em dia ou antes ,da oportumidade de crescimento profissional ,tem parceria com a faculdade sequencial,para quem quer entra no ensino superior

Contras: Não tenho o que falar da empresa ,sou muito profissional , a empresa cumpre com o que prometeu então não posso reclamar seria injusto comigo e com a empresa

Conselhos para presidência: Acredito que não tem nada a ver com a empresa ,mais acredito que a maioria dos controladores de acesso ,se queixam que não são reconhecido finaceiramente,não tem muita das vezes uma bonificação para ajudar no complemento do salário que não é muito

considero uma empresa boa mais que precisa melhorar o salario

ControladorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: salario em dia bom relacionamento com os supervisores bom benefícios uniformes muito bom escala de serviço padrão

Contras: salario muito baixo com descontos localidade dos postos ruim de trabalhar.

Controlador de Acesso

Prós: Pagamento sempre em dia, Otimos beneficios, alguns postos bons, Vt,Vr,Va em dia tbm.

Contras: Valor pago pela FT baixo pelo porte da empresa, pouco reconhecimento aos bons funcionarios

Conselhos para presidência: Dar mais atencao aos bons funcionarios

Haganá

Descrição:A palavra haganá tem origem hebraica e expressa o conceito israelense de se fazer segurança. Seu significado está exclusivamente direcionado para isto: defesa e proteção de vidas humanas.

Os mentores da Haganá, ex-oficiais do Exército Israelense, trouxeram para o Brasil todas as suas experiências para criarem a Empresa, no ano de 1997, em São Paulo. Eles, que antes faziam parte da força de segurança de um país referência nesta área, agora oferecer aqui a mesma lógica militar para a proteção de Condomínios e Empresas de suas ameaças externas.