Como é trabalhar na Haganá?

Prós: Pagamento em dia,postos de serviços próximo a nossas residência

Contras: operacional e supervisão horrível

ponto de vista

Recepcionista

Prós: Os benefícios que a empresa oferece para os seus colaboradores, gosto do posto que trabalho e das pessoas da minha equipe, mas acredito que poderiam melhorar mais

Contras: O salario que eles pagam e muito pouco, os descontos que são um absurdo, a falta de comunicação entre os funcionários da empresa quando precisamos de algo demora muito tempo para ser resolvido

Controlador de Acesso

Prós: Salário sempre em dia.Nunca atrazou Pagamento. Tem postos em tda extensao da grande Sp.

Contras: Nao oferece plano de carreira ,mtas vezes contratam para cargos mais elevados pessoas novatas ao invez de dar oportunidade de crescimento e promoçao aos colaboradores q se destacam.Alem disso poderiam oferecer premiaçao para quem nao falta nem atraza (Como premio para assiduidade e pontualidade),o q mtas das vezes torna o trabalho desmotivador.Alem do que a logistica é ruim,(material de trabalho de pouca qualidade),e qndo precisa trocar dao um show de canseira!E nao oferecem respaldo ao colaborador como :mtos controladores de acesso tem q fzer triagem na calçada o q é um grande risco de ser enquadrado por bandidos(principalmente à noite),

Muita Boa

Vigilante Líder

Prós: Empresa pontual em seus compromissos com os colaboradores ,trabalho há 17 anos e nesse período nunca tive problemas em receber meus pagamentos .

Contras: Empresa que durante esse 17 anos que trabalho acompanhei as varias fases de crescimento , sei que é difícil termos todos as solicitações respondidas , mas o uniforme a reposição feita é muita deficitária . Temos que nos deslocar ao fabricante para retirarmos . Antes era feito a entrega no próprio posto ou retiravamos na Central . A supervisão poderia apoiar mais aos postos .

Conselhos para presidência: Havaliar melhor o lado positivo dos funcionários que não dão problema .

Profissionalismo

Vigilante

Prós: Paga em dia ou antes ,da oportumidade de crescimento profissional ,tem parceria com a faculdade sequencial,para quem quer entra no ensino superior

Contras: Não tenho o que falar da empresa ,sou muito profissional , a empresa cumpre com o que prometeu então não posso reclamar seria injusto comigo e com a empresa

Conselhos para presidência: Acredito que não tem nada a ver com a empresa ,mais acredito que a maioria dos controladores de acesso ,se queixam que não são reconhecido finaceiramente,não tem muita das vezes uma bonificação para ajudar no complemento do salário que não é muito

considero uma empresa boa mais que precisa melhorar o salario

ControladorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: salario em dia bom relacionamento com os supervisores bom benefícios uniformes muito bom escala de serviço padrão

Contras: salario muito baixo com descontos localidade dos postos ruim de trabalhar.

Controlador de Acesso

Prós: Pagamento sempre em dia, Otimos beneficios, alguns postos bons, Vt,Vr,Va em dia tbm.

Contras: Valor pago pela FT baixo pelo porte da empresa, pouco reconhecimento aos bons funcionarios

Conselhos para presidência: Dar mais atencao aos bons funcionarios

Avaliação

MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário pontualmente creditado, solidez financeira, reputação de mercado. Liderança presente, o que limita a tomada de decisão individual. Não há plano de cargos e salários.

Contras: Cultura de zero qualidade de vida, sem equilibrio entre vida pessoal e profissional. Ambiente pouco saudável com muita pressão e pouca liberdade para tomada de ação.

Empresa para tocar a vida.

Vigilante Patrimonial

Prós: Paga sempre em dia , muitos postos bons , uniforme muito bom e nos passam um cartão farmácia que é muito útil , o pagamento tem duas datas , dia 5 e dia 20.

Contras: Operacional com pouco estudo e conhecimento , sapatos fornecidos de péssima qualidade , postos de triagem em rua , nada em termos motivacionais.

Conselhos para presidência: Arrumar meios motivacionais , mais folgas , aumento de salário.

Neutro

Auxiliar Administrativo

Barra Funda, RS

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Salário e beneficios são fracionados. Muitos cargos de chefia, as vezes com os funcionários precisando da visita de um supervisor e em meio a tantos, nenhum se dispõe.

Haganá

Descrição:A palavra haganá tem origem hebraica e expressa o conceito israelense de se fazer segurança. Seu significado está exclusivamente direcionado para isto: defesa e proteção de vidas humanas.

Os mentores da Haganá, ex-oficiais do Exército Israelense, trouxeram para o Brasil todas as suas experiências para criarem a Empresa, no ano de 1997, em São Paulo. Eles, que antes faziam parte da força de segurança de um país referência nesta área, agora oferecer aqui a mesma lógica militar para a proteção de Condomínios e Empresas de suas ameaças externas.