Como é trabalhar na Haganá?

Prós: Pagamento em dia,postos de serviços próximo a nossas residência

Contras: operacional e supervisão horrível

Positiva

Vigilante

Prós: Idoniedade,zela pelos funcionários,plano de carreira,cumpri em dia financeiramente,dentre empresas de segurança uma das melhores do mercado em segurança privada.

Contras: Operacional deixa a desejar com os responsáveis pela área dirigida,pois seus postos de serviços são divididas ,departamento pessoal deixa a desejar no atendimento a seus colaboradores.

tem atendido

Recepcionista

Prós: Uniforme e pagamento pouco tempo não da pra avaliar muito por enquanto ok vamos ver ao longo do tempo, mais a principio tem atendido bem as expectativas.

Contras: Pouca supervisão lideres sem comprometimento e funcionarios também, falta de respeito com os clientes apesar do treinamento oferecido pela empresa, pouco cuidado dos funcionarios com a higiene pessoal

ponto de vista

Recepcionista

Prós: Os benefícios que a empresa oferece para os seus colaboradores, gosto do posto que trabalho e das pessoas da minha equipe, mas acredito que poderiam melhorar mais

Contras: O salario que eles pagam e muito pouco, os descontos que são um absurdo, a falta de comunicação entre os funcionários da empresa quando precisamos de algo demora muito tempo para ser resolvido

Controlador de Acesso

Prós: Salário sempre em dia.Nunca atrazou Pagamento. Tem postos em tda extensao da grande Sp.

Contras: Nao oferece plano de carreira ,mtas vezes contratam para cargos mais elevados pessoas novatas ao invez de dar oportunidade de crescimento e promoçao aos colaboradores q se destacam.Alem disso poderiam oferecer premiaçao para quem nao falta nem atraza (Como premio para assiduidade e pontualidade),o q mtas das vezes torna o trabalho desmotivador.Alem do que a logistica é ruim,(material de trabalho de pouca qualidade),e qndo precisa trocar dao um show de canseira!E nao oferecem respaldo ao colaborador como :mtos controladores de acesso tem q fzer triagem na calçada o q é um grande risco de ser enquadrado por bandidos(principalmente à noite),

serviço estressante

Controlador de Acesso F

Sorocaba, SP

Prós: os pontos legais, são os benefícios que a empresa oferece como vale - alimentação, vale - refeição, vale - transporte, mas participação de lucro

Contras: na empresa tem muita cobrança, e pouco salario, não é fácil lidar com pessoas chatas mas são somente algumas, mas o segredo é ser bastante calmo

Conselhos para presidência: salário de um controlador devia ser 1.500 liquido

Atente se aos bons frutos

Mensageiro

Prós: Salário em dia, ótimos benefícios, com sorte você pode ter um bom posto de trabalho e acabar subindo rapidamente dentro da empresa, otimo relacionamento com o cliente

Contras: Não tem oportunidade de crescimento, depedendo do posto você está acaba executando serviços fora de seu cargo principal, muitas vezes há a famosa puxação de saco de um superior pra ganhar promoção, deixando um ótimo funcionário de lado

Conselhos para presidência: Existem ótimos funcionários! Muitos merecem uma promoção, com eles a empresa pode virar uma referência em ótimo atendimento ao cliente e satisfação de um trabalho bem executado.

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Salário. nunca atrasou.

Contras: Suporte é. Muito fraco.

Empresa muito boa de se trabalhar no geral.

Recepcionista

Prós: Paga na data correta , auxilia os funcionarios , da oportunidades e estabilidade de a pessoa aprender e crescer , tem muitos beneficios....

Contras: Salario baixo , muitos descontos , quando acontece algo a empresa sempre vai ficar do lado do cliente jamis do lado do funcionario , desconta a conduçao se nao usar tudo .

Ótima empresa

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos, forma de crescimento, honestidade da empresa.

Contras: Diretoria fraca e alguns funcionários arrogantes.

Conselhos para presidência: Precisa mudar muitas pessoas da diretoria, muitos se acham demais e não ajudam em nada.

Haganá

Descrição:A palavra haganá tem origem hebraica e expressa o conceito israelense de se fazer segurança. Seu significado está exclusivamente direcionado para isto: defesa e proteção de vidas humanas.

Os mentores da Haganá, ex-oficiais do Exército Israelense, trouxeram para o Brasil todas as suas experiências para criarem a Empresa, no ano de 1997, em São Paulo. Eles, que antes faziam parte da força de segurança de um país referência nesta área, agora oferecer aqui a mesma lógica militar para a proteção de Condomínios e Empresas de suas ameaças externas.