Como é trabalhar na Haganá?

O tempo que estou na empresa uma empresa boa

Porteiro DiurnoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Uma empresa muito objetiva mantendo muita seriedade dos funcionários competência uma ótima. Empresa cobra pontualidade pra não deixar os companheiros que está no posto ficar até tarde

Contras: Não tenho muito oq falar dos pontos negativos até pq sou novo na empresa gostaria de ficar um pouco mais pra mim perceber se tem algum pontos negativos mais por enquanto não

Conselhos para presidência: Não tenho nem uma opinião

Prós: Oportunidades, funcionários a empresa paga em dia, não atrasa.

Contras: Salário.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários

Controlador de Acesso

Prós: Pagamento em dia. Valor do benefício acima do mercado. Uniforme de serviço é fornecido e é de muito boa qualidade. Vc é direcionado a postos próximo da sua casa .

Contras: Operacional da empresa ruim, sem possibilidade de crescimento, parte administrativa sem experiência pra responder dúvidas corriqueiras. Mal gestão de funcionários.

Conselhos para presidência: Operacional melhor estruturado.

boa, alguns supervisores não dão atenção aos controladores

Controlador de Acesso

Prós: aqui o bom é que você pode negociar com algum controlador pra sair mais cedo, e pagamento é sempre em dia, nunca atrasa se o dia 5 cair em um domingo ou segunda. sábado você há recebe

Contras: alguns supervisores não dão atenção, não medem esforços para gente. quando solicitamos uniformes novos demoram uns 3 meses para nos entregar. você tem que aturar controlador chato e tranqueira.

Conselhos para presidência: Serem mais rígidos na hora de contratar novos funcionários, tem muito tranqueira trabalhando, muita gente folgada enquanto tem muitos por ai que querem trabalhar e não têm oportunidade. Falar para os supervisores anotarem as coisas, a gente passa alguma QTC e eles não anotam e a gente tem que ficar falando toda hora.

Uma empresa sólida, bem estruturada hierarquicamente

Gerente

Prós: A oportunidade de se trabalhar de maneira autônoma, com a confiança da Diretoria. Ambiente de trabalho saudável, com departamentos que trabalham bem entre si.

Contras: Falta de reconhecimento do trabalho do colaborador, falta de investimento em Treinamentos, salários incompatíveis com o desempenho do colaborador, falta um pacote de benefícios atraente.

Conselhos para presidência: Inserir novos mecanismos de valorização do colaborador. Buscar parcerias para novos benefícios. Lançar mais desafios para o colaborador.

Gerente

Prós: Salários em Dia, Bom relacionamento entre empregado x empregador, bom conhecimento de mercado em que atua.

Contras: Não se preocupa com benefícios para funcionários. Não tem procedimentos corporativos comuns em grandes corporações. Ainda trabalha como uma empresa familiar, apesar do tamanho.

Conselhos para presidência: Mais benefícios. Plano de cargos e salários. Dar oportunidade de aperfeiçoamento estudantil.

boa profissinalmente, só é difícil as oportunidades de crescer.

Vigilante

Prós: a parte de pagamentos de salário e benefícios em dia. O posto onde trabalho que é um bom posto .

Contras: convênio ruim, visibilade para oportunidade de crescimento ruim, falta de reconhecimento por parte da empresa, falta de incentivo e má gestão.

Conselhos para presidência: olhando por uma melhor condição aos funcionários principalmente na parte de convênio e gestão das hierarquias do operacional.

boa empresa

Controlador de Acesso

Prós: paga em dia nunca atrasa, os benefícios sempre cai antes. o meu posto de trabalho e bom e meus companheiros são excelentes.

Contras: poderia pagar um pouco mais, mas paga apenas o piso salarial e só em está empregado hje em dia tá bom

Conselhos para presidência: aumenta o valor da cesta básica

Pagamento em dia

Prós: Uma otima empresa para trabalhar o local de trabalho e muito bom otimo ambiente bom funcionários e pagamento em dia nunca atrasou um dia sempre na data

Contras: Toda empresa tem alguns tipos de pessoas que não deveriam líder esse empresa tem e muito muito cacique e pouco índio mais tirando isso e otima

ponto de vista

Recepcionista

Prós: Os benefícios que a empresa oferece para os seus colaboradores, gosto do posto que trabalho e das pessoas da minha equipe, mas acredito que poderiam melhorar mais

Contras: O salario que eles pagam e muito pouco, os descontos que são um absurdo, a falta de comunicação entre os funcionários da empresa quando precisamos de algo demora muito tempo para ser resolvido

Haganá

Descrição:A palavra haganá tem origem hebraica e expressa o conceito israelense de se fazer segurança. Seu significado está exclusivamente direcionado para isto: defesa e proteção de vidas humanas.

Os mentores da Haganá, ex-oficiais do Exército Israelense, trouxeram para o Brasil todas as suas experiências para criarem a Empresa, no ano de 1997, em São Paulo. Eles, que antes faziam parte da força de segurança de um país referência nesta área, agora oferecer aqui a mesma lógica militar para a proteção de Condomínios e Empresas de suas ameaças externas.