Como é trabalhar na Haganá?

Profissionalismo

Vigilante

Prós: Paga em dia ou antes ,da oportumidade de crescimento profissional ,tem parceria com a faculdade sequencial,para quem quer entra no ensino superior

Contras: Não tenho o que falar da empresa ,sou muito profissional , a empresa cumpre com o que prometeu então não posso reclamar seria injusto comigo e com a empresa

Conselhos para presidência: Acredito que não tem nada a ver com a empresa ,mais acredito que a maioria dos controladores de acesso ,se queixam que não são reconhecido finaceiramente,não tem muita das vezes uma bonificação para ajudar no complemento do salário que não é muito

considero uma empresa boa mais que precisa melhorar o salario

ControladorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: salario em dia bom relacionamento com os supervisores bom benefícios uniformes muito bom escala de serviço padrão

Contras: salario muito baixo com descontos localidade dos postos ruim de trabalhar.

Controlador de Acesso

Prós: Pagamento sempre em dia, Otimos beneficios, alguns postos bons, Vt,Vr,Va em dia tbm.

Contras: Valor pago pela FT baixo pelo porte da empresa, pouco reconhecimento aos bons funcionarios

Conselhos para presidência: Dar mais atencao aos bons funcionarios

Avaliação

MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário pontualmente creditado, solidez financeira, reputação de mercado. Liderança presente, o que limita a tomada de decisão individual. Não há plano de cargos e salários.

Contras: Cultura de zero qualidade de vida, sem equilibrio entre vida pessoal e profissional. Ambiente pouco saudável com muita pressão e pouca liberdade para tomada de ação.

Empresa para tocar a vida.

Vigilante Patrimonial

Prós: Paga sempre em dia , muitos postos bons , uniforme muito bom e nos passam um cartão farmácia que é muito útil , o pagamento tem duas datas , dia 5 e dia 20.

Contras: Operacional com pouco estudo e conhecimento , sapatos fornecidos de péssima qualidade , postos de triagem em rua , nada em termos motivacionais.

Conselhos para presidência: Arrumar meios motivacionais , mais folgas , aumento de salário.

Neutro

Auxiliar Administrativo

Barra Funda, RS

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Salário e beneficios são fracionados. Muitos cargos de chefia, as vezes com os funcionários precisando da visita de um supervisor e em meio a tantos, nenhum se dispõe.

Empresa com muitos atributos

Prós: Chefes diretos bem atenciosos e sabem conversa com todos funcionários e sabem orienta em qualquer direção referente a segurança privada rh 100% funcional.

Contras: Tem que passar com mas frequência aos postos a empresa deixa a desejar sobre oportunidade de carreira na empresa promovem pessoas que nem mesmo sabem ler são inapta a função.

excelente

Controlador de Acesso

Prós: experiência, qualificação e comprometida faz a diferença. construindo sonhos e atingido metas.

Contras: Mais treinamentos comportamentais e motivacional. empresa que cresce também deve crescer sua habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.

Conselhos para presidência: parabéns já agradeço se atentar aos dois pontos anteriores. obrigado

Estável

Prós: A empresa trás segurança no sentido de estabilidade, de aprendizado, onde você sabe que trabalhando estará mantendo suas condições de trabalho. Agora está abrindo panoramas novos e pode trazer crescimento profissional a médio prazo.

Contras: As empresas de segurança não são muito organizadas, essa com toda certeza é uma diferente das demais, mas mesmo assim, em questão de gerenciamento ainda falta muito.

Satisfatória

Vigilante de Segurança Pessoal Privada (VSPP)Ex-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Muitos meios de comunicação entre o funcionário e a empresa, porém nem sempre conseguimos um retorno satisfatório, mas no geral atende no que nos cabe.

Contras: Deixar de cumprir com algumas responsabilidades como empresa, o não pagamento de alguns valores que se enquadra na área de vigilante, do mais tudo ok.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção e ouvir mais o que os funcionários tem a agregar em conhecimento a empresa, e não somente ditar procedimentos pois cada posto de trabalho tem suas peculiaridades

Haganá

Descrição:A palavra haganá tem origem hebraica e expressa o conceito israelense de se fazer segurança. Seu significado está exclusivamente direcionado para isto: defesa e proteção de vidas humanas.

Os mentores da Haganá, ex-oficiais do Exército Israelense, trouxeram para o Brasil todas as suas experiências para criarem a Empresa, no ano de 1997, em São Paulo. Eles, que antes faziam parte da força de segurança de um país referência nesta área, agora oferecer aqui a mesma lógica militar para a proteção de Condomínios e Empresas de suas ameaças externas.