Como é trabalhar na Haganá?

tem atendido

Recepcionista

Prós: Uniforme e pagamento pouco tempo não da pra avaliar muito por enquanto ok vamos ver ao longo do tempo, mais a principio tem atendido bem as expectativas.

Contras: Pouca supervisão lideres sem comprometimento e funcionarios também, falta de respeito com os clientes apesar do treinamento oferecido pela empresa, pouco cuidado dos funcionarios com a higiene pessoal

Ótima!

Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma das poucas empresas de segurança que concede oportunidade para quem não tem experiência; Faz os pagamentos pontualmente e está crescendo a cada dia.

Contras: Fiquei pouco tempo e não dá para falar muito sobre o que a Haganá precisa melhorar. Mas um ponto que não achei certo é ela não pagar hora extra se o funcionário sair do plantão depois do horário mediante atraso do colega. E também é necessário rever a postura e conduta dos supervisores e inspetores nos postos.

Conselhos para presidência: Rever a conduta dos supervisores ou inspetores.

Muita Boa

Vigilante Líder

Prós: Empresa pontual em seus compromissos com os colaboradores ,trabalho há 17 anos e nesse período nunca tive problemas em receber meus pagamentos .

Contras: Empresa que durante esse 17 anos que trabalho acompanhei as varias fases de crescimento , sei que é difícil termos todos as solicitações respondidas , mas o uniforme a reposição feita é muita deficitária . Temos que nos deslocar ao fabricante para retirarmos . Antes era feito a entrega no próprio posto ou retiravamos na Central . A supervisão poderia apoiar mais aos postos .

Conselhos para presidência: Havaliar melhor o lado positivo dos funcionários que não dão problema .

Profissionalismo

Vigilante

Prós: Paga em dia ou antes ,da oportumidade de crescimento profissional ,tem parceria com a faculdade sequencial,para quem quer entra no ensino superior

Contras: Não tenho o que falar da empresa ,sou muito profissional , a empresa cumpre com o que prometeu então não posso reclamar seria injusto comigo e com a empresa

Conselhos para presidência: Acredito que não tem nada a ver com a empresa ,mais acredito que a maioria dos controladores de acesso ,se queixam que não são reconhecido finaceiramente,não tem muita das vezes uma bonificação para ajudar no complemento do salário que não é muito

considero uma empresa boa mais que precisa melhorar o salario

ControladorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: salario em dia bom relacionamento com os supervisores bom benefícios uniformes muito bom escala de serviço padrão

Contras: salario muito baixo com descontos localidade dos postos ruim de trabalhar.

Controlador de Acesso

Prós: Pagamento sempre em dia, Otimos beneficios, alguns postos bons, Vt,Vr,Va em dia tbm.

Contras: Valor pago pela FT baixo pelo porte da empresa, pouco reconhecimento aos bons funcionarios

Conselhos para presidência: Dar mais atencao aos bons funcionarios

Avaliação

MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário pontualmente creditado, solidez financeira, reputação de mercado. Liderança presente, o que limita a tomada de decisão individual. Não há plano de cargos e salários.

Contras: Cultura de zero qualidade de vida, sem equilibrio entre vida pessoal e profissional. Ambiente pouco saudável com muita pressão e pouca liberdade para tomada de ação.

Empresa para tocar a vida.

Vigilante Patrimonial

Prós: Paga sempre em dia , muitos postos bons , uniforme muito bom e nos passam um cartão farmácia que é muito útil , o pagamento tem duas datas , dia 5 e dia 20.

Contras: Operacional com pouco estudo e conhecimento , sapatos fornecidos de péssima qualidade , postos de triagem em rua , nada em termos motivacionais.

Conselhos para presidência: Arrumar meios motivacionais , mais folgas , aumento de salário.

Neutro

Auxiliar Administrativo

Barra Funda, RS

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Salário e beneficios são fracionados. Muitos cargos de chefia, as vezes com os funcionários precisando da visita de um supervisor e em meio a tantos, nenhum se dispõe.

Empresa com muitos atributos

Prós: Chefes diretos bem atenciosos e sabem conversa com todos funcionários e sabem orienta em qualquer direção referente a segurança privada rh 100% funcional.

Contras: Tem que passar com mas frequência aos postos a empresa deixa a desejar sobre oportunidade de carreira na empresa promovem pessoas que nem mesmo sabem ler são inapta a função.

Haganá

Descrição:A palavra haganá tem origem hebraica e expressa o conceito israelense de se fazer segurança. Seu significado está exclusivamente direcionado para isto: defesa e proteção de vidas humanas.

Os mentores da Haganá, ex-oficiais do Exército Israelense, trouxeram para o Brasil todas as suas experiências para criarem a Empresa, no ano de 1997, em São Paulo. Eles, que antes faziam parte da força de segurança de um país referência nesta área, agora oferecer aqui a mesma lógica militar para a proteção de Condomínios e Empresas de suas ameaças externas.