Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Haganá?

33 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    excelente

    Controlador de Acesso

    São Paulo, SP


    Prós: experiência, qualificação e comprometida faz a diferença. construindo sonhos e atingido metas.

    Contras: Mais treinamentos comportamentais e motivacional. empresa que cresce também deve crescer sua habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.

    Conselhos para presidência: parabéns já agradeço se atentar aos dois pontos anteriores. obrigado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Estável

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa trás segurança no sentido de estabilidade, de aprendizado, onde você sabe que trabalhando estará mantendo suas condições de trabalho. Agora está abrindo panoramas novos e pode trazer crescimento profissional a médio prazo.

    Contras: As empresas de segurança não são muito organizadas, essa com toda certeza é uma diferente das demais, mas mesmo assim, em questão de gerenciamento ainda falta muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Satisfatória

    Vigilante de Segurança Pessoal Privada (VSPP)Ex-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Muitos meios de comunicação entre o funcionário e a empresa, porém nem sempre conseguimos um retorno satisfatório, mas no geral atende no que nos cabe.

    Contras: Deixar de cumprir com algumas responsabilidades como empresa, o não pagamento de alguns valores que se enquadra na área de vigilante, do mais tudo ok.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção e ouvir mais o que os funcionários tem a agregar em conhecimento a empresa, e não somente ditar procedimentos pois cada posto de trabalho tem suas peculiaridades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa satisfatória

    Fiscal de Posto

    São Paulo, SP


    Prós: Umas ótima empresa para trabalhar com certeza, qualificada e capa de qualificar seus funcionários também. Muitas oportunidadesevolutivas dentro da empresa .

    Contras: Não achei nenhum e pretendo não achar é uma empresa com muitos profissionais e quem trabalha nela não quer sair está satisfeito ela reconhece o funcionário.

    Conselhos para presidência: Continue assim !!! Evoluindo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Salario de acordo com o mercado, disponibilidade de horário, grandes clientes, se comparada a empresas tercerisadas ela é uma das melhores no mercado

    Contras: Sem plano de carreira, falta integração dos gestores com os funcionários, existem benefícios porém necessita de melhoras, como Vr e assistência médica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    O tempo que estou na empresa uma empresa boa

    Porteiro DiurnoEx-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa muito objetiva mantendo muita seriedade dos funcionários competência uma ótima. Empresa cobra pontualidade pra não deixar os companheiros que está no posto ficar até tarde

    Contras: Não tenho muito oq falar dos pontos negativos até pq sou novo na empresa gostaria de ficar um pouco mais pra mim perceber se tem algum pontos negativos mais por enquanto não

    Conselhos para presidência: Não tenho nem uma opinião

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Funcionário


    Prós: Oportunidades, funcionários a empresa paga em dia, não atrasa.

    Contras: Salário.

    Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários

  • Há 10 meses

    Boa empresa

    Controlador de Acesso

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Valor do benefício acima do mercado. Uniforme de serviço é fornecido e é de muito boa qualidade. Vc é direcionado a postos próximo da sua casa .

    Contras: Operacional da empresa ruim, sem possibilidade de crescimento, parte administrativa sem experiência pra responder dúvidas corriqueiras. Mal gestão de funcionários.

    Conselhos para presidência: Operacional melhor estruturado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    boa, alguns supervisores não dão atenção aos controladores

    Controlador de Acesso

    São Paulo, SP


    Prós: aqui o bom é que você pode negociar com algum controlador pra sair mais cedo, e pagamento é sempre em dia, nunca atrasa se o dia 5 cair em um domingo ou segunda. sábado você há recebe

    Contras: alguns supervisores não dão atenção, não medem esforços para gente. quando solicitamos uniformes novos demoram uns 3 meses para nos entregar. você tem que aturar controlador chato e tranqueira.

    Conselhos para presidência: Serem mais rígidos na hora de contratar novos funcionários, tem muito tranqueira trabalhando, muita gente folgada enquanto tem muitos por ai que querem trabalhar e não têm oportunidade. Falar para os supervisores anotarem as coisas, a gente passa alguma QTC e eles não anotam e a gente tem que ficar falando toda hora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa sólida, bem estruturada hierarquicamente

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: A oportunidade de se trabalhar de maneira autônoma, com a confiança da Diretoria. Ambiente de trabalho saudável, com departamentos que trabalham bem entre si.

    Contras: Falta de reconhecimento do trabalho do colaborador, falta de investimento em Treinamentos, salários incompatíveis com o desempenho do colaborador, falta um pacote de benefícios atraente.

    Conselhos para presidência: Inserir novos mecanismos de valorização do colaborador. Buscar parcerias para novos benefícios. Lançar mais desafios para o colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Haganá

Descrição:A palavra haganá tem origem hebraica e expressa o conceito israelense de se fazer segurança. Seu significado está exclusivamente direcionado para isto: defesa e proteção de vidas humanas.

Os mentores da Haganá, ex-oficiais do Exército Israelense, trouxeram para o Brasil todas as suas experiências para criarem a Empresa, no ano de 1997, em São Paulo. Eles, que antes faziam parte da força de segurança de um país referência nesta área, agora oferecer aqui a mesma lógica militar para a proteção de Condomínios e Empresas de suas ameaças externas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?