Como é trabalhar na Haganá?

Empresa para tocar a vida.

Vigilante Patrimonial

Prós: Paga sempre em dia , muitos postos bons , uniforme muito bom e nos passam um cartão farmácia que é muito útil , o pagamento tem duas datas , dia 5 e dia 20.

Contras: Operacional com pouco estudo e conhecimento , sapatos fornecidos de péssima qualidade , postos de triagem em rua , nada em termos motivacionais.

Conselhos para presidência: Arrumar meios motivacionais , mais folgas , aumento de salário.

Neutro

Auxiliar Administrativo

Barra Funda, RS

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Salário e beneficios são fracionados. Muitos cargos de chefia, as vezes com os funcionários precisando da visita de um supervisor e em meio a tantos, nenhum se dispõe.

Empresa com muitos atributos

Prós: Chefes diretos bem atenciosos e sabem conversa com todos funcionários e sabem orienta em qualquer direção referente a segurança privada rh 100% funcional.

Contras: Tem que passar com mas frequência aos postos a empresa deixa a desejar sobre oportunidade de carreira na empresa promovem pessoas que nem mesmo sabem ler são inapta a função.

excelente

Controlador de Acesso

Prós: experiência, qualificação e comprometida faz a diferença. construindo sonhos e atingido metas.

Contras: Mais treinamentos comportamentais e motivacional. empresa que cresce também deve crescer sua habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.

Conselhos para presidência: parabéns já agradeço se atentar aos dois pontos anteriores. obrigado

Estável

Prós: A empresa trás segurança no sentido de estabilidade, de aprendizado, onde você sabe que trabalhando estará mantendo suas condições de trabalho. Agora está abrindo panoramas novos e pode trazer crescimento profissional a médio prazo.

Contras: As empresas de segurança não são muito organizadas, essa com toda certeza é uma diferente das demais, mas mesmo assim, em questão de gerenciamento ainda falta muito.

Satisfatória

Vigilante de Segurança Pessoal Privada (VSPP)Ex-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Muitos meios de comunicação entre o funcionário e a empresa, porém nem sempre conseguimos um retorno satisfatório, mas no geral atende no que nos cabe.

Contras: Deixar de cumprir com algumas responsabilidades como empresa, o não pagamento de alguns valores que se enquadra na área de vigilante, do mais tudo ok.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção e ouvir mais o que os funcionários tem a agregar em conhecimento a empresa, e não somente ditar procedimentos pois cada posto de trabalho tem suas peculiaridades

Uma empresa satisfatória

Fiscal de Posto

Prós: Umas ótima empresa para trabalhar com certeza, qualificada e capa de qualificar seus funcionários também. Muitas oportunidadesevolutivas dentro da empresa .

Contras: Não achei nenhum e pretendo não achar é uma empresa com muitos profissionais e quem trabalha nela não quer sair está satisfeito ela reconhece o funcionário.

Conselhos para presidência: Continue assim !!! Evoluindo

Recepcionista

Prós: Salario de acordo com o mercado, disponibilidade de horário, grandes clientes, se comparada a empresas tercerisadas ela é uma das melhores no mercado

Contras: Sem plano de carreira, falta integração dos gestores com os funcionários, existem benefícios porém necessita de melhoras, como Vr e assistência médica

O tempo que estou na empresa uma empresa boa

Porteiro DiurnoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Uma empresa muito objetiva mantendo muita seriedade dos funcionários competência uma ótima. Empresa cobra pontualidade pra não deixar os companheiros que está no posto ficar até tarde

Contras: Não tenho muito oq falar dos pontos negativos até pq sou novo na empresa gostaria de ficar um pouco mais pra mim perceber se tem algum pontos negativos mais por enquanto não

Conselhos para presidência: Não tenho nem uma opinião

Prós: Oportunidades, funcionários a empresa paga em dia, não atrasa.

Contras: Salário.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários

Haganá

Descrição:A palavra haganá tem origem hebraica e expressa o conceito israelense de se fazer segurança. Seu significado está exclusivamente direcionado para isto: defesa e proteção de vidas humanas.

Os mentores da Haganá, ex-oficiais do Exército Israelense, trouxeram para o Brasil todas as suas experiências para criarem a Empresa, no ano de 1997, em São Paulo. Eles, que antes faziam parte da força de segurança de um país referência nesta área, agora oferecer aqui a mesma lógica militar para a proteção de Condomínios e Empresas de suas ameaças externas.