Como é trabalhar na Haganá?

boa, alguns supervisores não dão atenção aos controladores

Controlador de Acesso

Prós: aqui o bom é que você pode negociar com algum controlador pra sair mais cedo, e pagamento é sempre em dia, nunca atrasa se o dia 5 cair em um domingo ou segunda. sábado você há recebe

Contras: alguns supervisores não dão atenção, não medem esforços para gente. quando solicitamos uniformes novos demoram uns 3 meses para nos entregar. você tem que aturar controlador chato e tranqueira.

Conselhos para presidência: Serem mais rígidos na hora de contratar novos funcionários, tem muito tranqueira trabalhando, muita gente folgada enquanto tem muitos por ai que querem trabalhar e não têm oportunidade. Falar para os supervisores anotarem as coisas, a gente passa alguma QTC e eles não anotam e a gente tem que ficar falando toda hora.

Uma empresa sólida, bem estruturada hierarquicamente

Gerente

Prós: A oportunidade de se trabalhar de maneira autônoma, com a confiança da Diretoria. Ambiente de trabalho saudável, com departamentos que trabalham bem entre si.

Contras: Falta de reconhecimento do trabalho do colaborador, falta de investimento em Treinamentos, salários incompatíveis com o desempenho do colaborador, falta um pacote de benefícios atraente.

Conselhos para presidência: Inserir novos mecanismos de valorização do colaborador. Buscar parcerias para novos benefícios. Lançar mais desafios para o colaborador.

Gerente

Prós: Salários em Dia, Bom relacionamento entre empregado x empregador, bom conhecimento de mercado em que atua.

Contras: Não se preocupa com benefícios para funcionários. Não tem procedimentos corporativos comuns em grandes corporações. Ainda trabalha como uma empresa familiar, apesar do tamanho.

Conselhos para presidência: Mais benefícios. Plano de cargos e salários. Dar oportunidade de aperfeiçoamento estudantil.

boa profissinalmente, só é difícil as oportunidades de crescer.

Vigilante

Prós: a parte de pagamentos de salário e benefícios em dia. O posto onde trabalho que é um bom posto .

Contras: convênio ruim, visibilade para oportunidade de crescimento ruim, falta de reconhecimento por parte da empresa, falta de incentivo e má gestão.

Conselhos para presidência: olhando por uma melhor condição aos funcionários principalmente na parte de convênio e gestão das hierarquias do operacional.

boa empresa

Controlador de Acesso

Prós: paga em dia nunca atrasa, os benefícios sempre cai antes. o meu posto de trabalho e bom e meus companheiros são excelentes.

Contras: poderia pagar um pouco mais, mas paga apenas o piso salarial e só em está empregado hje em dia tá bom

Conselhos para presidência: aumenta o valor da cesta básica

Pagamento em dia

Prós: Uma otima empresa para trabalhar o local de trabalho e muito bom otimo ambiente bom funcionários e pagamento em dia nunca atrasou um dia sempre na data

Contras: Toda empresa tem alguns tipos de pessoas que não deveriam líder esse empresa tem e muito muito cacique e pouco índio mais tirando isso e otima

Uma boa empresa, mas tende a evoluir

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Muitos desafios, ambiente integrador, treinamentos, gestores muito bons, onde voce aprende muito com eles, respeito ao profissional estou muito satisfeito.

Contras: falta de alguns beneficios, auxilio em cursos e desenvolvimento de seus colaboradores, uma melhor estrutura de trabalho mas compensa isso tudo no bom salário.

Conselhos para presidência: Busque mais benefícios aos seus funcionários.

trabalhar para crescer como profissional

Auxiliar de Suporte Técnico

Prós: Oportunidade para jovens Salario base ótimo Trabalho dinâmico sem ociosidade Ttabalhar com engenheiros, diretores, cordenadores e pessoas mais experientes no mercado

Contras: Nao possuir plano carreira Iportunidadede trabalhar na area em que você está graduando

Conselhos para presidência: Tabalho em equipe, envolvimenro e satisfação

É umas empresa mal administrada.

Prós: Bom salário para recepcionistas bilíngues se comparado ao mercado, embora isso dependa muito do contrato com o cliente.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento profissional e pouca flexibilidade de horário para os funcionários de diversos cargos.

Lucro em primeiro lugar

Fiscal de PostoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga nas datas corretas enquanto trabalhando

Contras: Não dá assistência aos funcionários,não se importa com a segurança deles e aplica punições por qualquer motivo.

Conselhos para presidência: Seja uma empresa mais humanizada

Haganá

Descrição:A palavra haganá tem origem hebraica e expressa o conceito israelense de se fazer segurança. Seu significado está exclusivamente direcionado para isto: defesa e proteção de vidas humanas.

Os mentores da Haganá, ex-oficiais do Exército Israelense, trouxeram para o Brasil todas as suas experiências para criarem a Empresa, no ano de 1997, em São Paulo. Eles, que antes faziam parte da força de segurança de um país referência nesta área, agora oferecer aqui a mesma lógica militar para a proteção de Condomínios e Empresas de suas ameaças externas.