Como é trabalhar na Haganá?

Lucro em primeiro lugar

Fiscal de PostoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga nas datas corretas enquanto trabalhando

Contras: Não dá assistência aos funcionários,não se importa com a segurança deles e aplica punições por qualquer motivo.

Conselhos para presidência: Seja uma empresa mais humanizada

Neutro

Auxiliar Administrativo

Barra Funda, RS

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Salário e beneficios são fracionados. Muitos cargos de chefia, as vezes com os funcionários precisando da visita de um supervisor e em meio a tantos, nenhum se dispõe.

É umas empresa mal administrada.

Prós: Bom salário para recepcionistas bilíngues se comparado ao mercado, embora isso dependa muito do contrato com o cliente.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento profissional e pouca flexibilidade de horário para os funcionários de diversos cargos.

Controlador de Acesso

Prós: Salário sempre em dia.Nunca atrazou Pagamento. Tem postos em tda extensao da grande Sp.

Contras: Nao oferece plano de carreira ,mtas vezes contratam para cargos mais elevados pessoas novatas ao invez de dar oportunidade de crescimento e promoçao aos colaboradores q se destacam.Alem disso poderiam oferecer premiaçao para quem nao falta nem atraza (Como premio para assiduidade e pontualidade),o q mtas das vezes torna o trabalho desmotivador.Alem do que a logistica é ruim,(material de trabalho de pouca qualidade),e qndo precisa trocar dao um show de canseira!E nao oferecem respaldo ao colaborador como :mtos controladores de acesso tem q fzer triagem na calçada o q é um grande risco de ser enquadrado por bandidos(principalmente à noite),

Profissionalismo

Vigilante

Prós: Paga em dia ou antes ,da oportumidade de crescimento profissional ,tem parceria com a faculdade sequencial,para quem quer entra no ensino superior

Contras: Não tenho o que falar da empresa ,sou muito profissional , a empresa cumpre com o que prometeu então não posso reclamar seria injusto comigo e com a empresa

Conselhos para presidência: Acredito que não tem nada a ver com a empresa ,mais acredito que a maioria dos controladores de acesso ,se queixam que não são reconhecido finaceiramente,não tem muita das vezes uma bonificação para ajudar no complemento do salário que não é muito

considero uma empresa boa mais que precisa melhorar o salario

ControladorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: salario em dia bom relacionamento com os supervisores bom benefícios uniformes muito bom escala de serviço padrão

Contras: salario muito baixo com descontos localidade dos postos ruim de trabalhar.

Avaliação

MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário pontualmente creditado, solidez financeira, reputação de mercado. Liderança presente, o que limita a tomada de decisão individual. Não há plano de cargos e salários.

Contras: Cultura de zero qualidade de vida, sem equilibrio entre vida pessoal e profissional. Ambiente pouco saudável com muita pressão e pouca liberdade para tomada de ação.

Recepcionista

Prós: Salario de acordo com o mercado, disponibilidade de horário, grandes clientes, se comparada a empresas tercerisadas ela é uma das melhores no mercado

Contras: Sem plano de carreira, falta integração dos gestores com os funcionários, existem benefícios porém necessita de melhoras, como Vr e assistência médica

Gerente

Prós: Salários em Dia, Bom relacionamento entre empregado x empregador, bom conhecimento de mercado em que atua.

Contras: Não se preocupa com benefícios para funcionários. Não tem procedimentos corporativos comuns em grandes corporações. Ainda trabalha como uma empresa familiar, apesar do tamanho.

Conselhos para presidência: Mais benefícios. Plano de cargos e salários. Dar oportunidade de aperfeiçoamento estudantil.

boa profissinalmente, só é difícil as oportunidades de crescer.

Vigilante

Prós: a parte de pagamentos de salário e benefícios em dia. O posto onde trabalho que é um bom posto .

Contras: convênio ruim, visibilade para oportunidade de crescimento ruim, falta de reconhecimento por parte da empresa, falta de incentivo e má gestão.

Conselhos para presidência: olhando por uma melhor condição aos funcionários principalmente na parte de convênio e gestão das hierarquias do operacional.

Haganá

Descrição:A palavra haganá tem origem hebraica e expressa o conceito israelense de se fazer segurança. Seu significado está exclusivamente direcionado para isto: defesa e proteção de vidas humanas.

Os mentores da Haganá, ex-oficiais do Exército Israelense, trouxeram para o Brasil todas as suas experiências para criarem a Empresa, no ano de 1997, em São Paulo. Eles, que antes faziam parte da força de segurança de um país referência nesta área, agora oferecer aqui a mesma lógica militar para a proteção de Condomínios e Empresas de suas ameaças externas.