Como é trabalhar na Haganá?

Lucro em primeiro lugar

Fiscal de PostoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga nas datas corretas enquanto trabalhando

Contras: Não dá assistência aos funcionários,não se importa com a segurança deles e aplica punições por qualquer motivo.

Conselhos para presidência: Seja uma empresa mais humanizada

É umas empresa mal administrada.

Prós: Bom salário para recepcionistas bilíngues se comparado ao mercado, embora isso dependa muito do contrato com o cliente.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento profissional e pouca flexibilidade de horário para os funcionários de diversos cargos.

Controlador de Acesso

Prós: Salário sempre em dia.Nunca atrazou Pagamento. Tem postos em tda extensao da grande Sp.

Contras: Nao oferece plano de carreira ,mtas vezes contratam para cargos mais elevados pessoas novatas ao invez de dar oportunidade de crescimento e promoçao aos colaboradores q se destacam.Alem disso poderiam oferecer premiaçao para quem nao falta nem atraza (Como premio para assiduidade e pontualidade),o q mtas das vezes torna o trabalho desmotivador.Alem do que a logistica é ruim,(material de trabalho de pouca qualidade),e qndo precisa trocar dao um show de canseira!E nao oferecem respaldo ao colaborador como :mtos controladores de acesso tem q fzer triagem na calçada o q é um grande risco de ser enquadrado por bandidos(principalmente à noite),

Gerente

Prós: Salários em Dia, Bom relacionamento entre empregado x empregador, bom conhecimento de mercado em que atua.

Contras: Não se preocupa com benefícios para funcionários. Não tem procedimentos corporativos comuns em grandes corporações. Ainda trabalha como uma empresa familiar, apesar do tamanho.

Conselhos para presidência: Mais benefícios. Plano de cargos e salários. Dar oportunidade de aperfeiçoamento estudantil.

boa profissinalmente, só é difícil as oportunidades de crescer.

Vigilante

Prós: a parte de pagamentos de salário e benefícios em dia. O posto onde trabalho que é um bom posto .

Contras: convênio ruim, visibilade para oportunidade de crescimento ruim, falta de reconhecimento por parte da empresa, falta de incentivo e má gestão.

Conselhos para presidência: olhando por uma melhor condição aos funcionários principalmente na parte de convênio e gestão das hierarquias do operacional.

ponto de vista

Recepcionista

Prós: Os benefícios que a empresa oferece para os seus colaboradores, gosto do posto que trabalho e das pessoas da minha equipe, mas acredito que poderiam melhorar mais

Contras: O salario que eles pagam e muito pouco, os descontos que são um absurdo, a falta de comunicação entre os funcionários da empresa quando precisamos de algo demora muito tempo para ser resolvido

boa empresa para trabalhar

Vigilante Líder

Prós: Pagamento em dia bom benefícios

Contras: A maioria dos posto e condomínio

Prós: Não atrasa os pagamentos, tem bastante opções de postos

Contras: Os gestores e supervisores são mau treinados e desinteressados

temos a melhor defesa

Controlador de Acesso

Prós: paga em dia, e na área de condomínios é uma boa empresa

Contras: deixa a desejar em alguns aspectos com o colaborador

Conselhos para presidência: reajuste de salario e benefícios melhores, menos porque são absurdos.

Prós: Pagamento em dia,postos de serviços próximo a nossas residência

Contras: operacional e supervisão horrível

Haganá

Descrição:A palavra haganá tem origem hebraica e expressa o conceito israelense de se fazer segurança. Seu significado está exclusivamente direcionado para isto: defesa e proteção de vidas humanas.

Os mentores da Haganá, ex-oficiais do Exército Israelense, trouxeram para o Brasil todas as suas experiências para criarem a Empresa, no ano de 1997, em São Paulo. Eles, que antes faziam parte da força de segurança de um país referência nesta área, agora oferecer aqui a mesma lógica militar para a proteção de Condomínios e Empresas de suas ameaças externas.