Como é trabalhar na Haganá?

O tempo que estou na empresa uma empresa boa

Porteiro DiurnoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Uma empresa muito objetiva mantendo muita seriedade dos funcionários competência uma ótima. Empresa cobra pontualidade pra não deixar os companheiros que está no posto ficar até tarde

Contras: Não tenho muito oq falar dos pontos negativos até pq sou novo na empresa gostaria de ficar um pouco mais pra mim perceber se tem algum pontos negativos mais por enquanto não

Conselhos para presidência: Não tenho nem uma opinião

Prós: Oportunidades, funcionários a empresa paga em dia, não atrasa.

Contras: Salário.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários

Controlador de Acesso

Prós: Pagamento em dia. Valor do benefício acima do mercado. Uniforme de serviço é fornecido e é de muito boa qualidade. Vc é direcionado a postos próximo da sua casa .

Contras: Operacional da empresa ruim, sem possibilidade de crescimento, parte administrativa sem experiência pra responder dúvidas corriqueiras. Mal gestão de funcionários.

Conselhos para presidência: Operacional melhor estruturado.

boa empresa

Controlador de Acesso

Prós: paga em dia nunca atrasa, os benefícios sempre cai antes. o meu posto de trabalho e bom e meus companheiros são excelentes.

Contras: poderia pagar um pouco mais, mas paga apenas o piso salarial e só em está empregado hje em dia tá bom

Conselhos para presidência: aumenta o valor da cesta básica

Uma boa empresa, mas tende a evoluir

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Muitos desafios, ambiente integrador, treinamentos, gestores muito bons, onde voce aprende muito com eles, respeito ao profissional estou muito satisfeito.

Contras: falta de alguns beneficios, auxilio em cursos e desenvolvimento de seus colaboradores, uma melhor estrutura de trabalho mas compensa isso tudo no bom salário.

Conselhos para presidência: Busque mais benefícios aos seus funcionários.

trabalhar para crescer como profissional

Auxiliar de Suporte Técnico

Prós: Oportunidade para jovens Salario base ótimo Trabalho dinâmico sem ociosidade Ttabalhar com engenheiros, diretores, cordenadores e pessoas mais experientes no mercado

Contras: Nao possuir plano carreira Iportunidadede trabalhar na area em que você está graduando

Conselhos para presidência: Tabalho em equipe, envolvimenro e satisfação

ciente

Prós: Tudo o que eu preciso ela me dar

Contras: Falta disciplina com os colaboradores

Conselhos para presidência: Melhorem a supervisão para terem mais disciplina e o absenteísmo cai

Desafia o colaborador a melhorar a cada dia, para crescer cada vez mais.

Auxiliar Administrativo Jurídico

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescer profissionalmente dentro dela.

Contras: A empresa poderia melhorar a sua infraestrutura interna.

boa, alguns supervisores não dão atenção aos controladores

Controlador de Acesso

Prós: aqui o bom é que você pode negociar com algum controlador pra sair mais cedo, e pagamento é sempre em dia, nunca atrasa se o dia 5 cair em um domingo ou segunda. sábado você há recebe

Contras: alguns supervisores não dão atenção, não medem esforços para gente. quando solicitamos uniformes novos demoram uns 3 meses para nos entregar. você tem que aturar controlador chato e tranqueira.

Conselhos para presidência: Serem mais rígidos na hora de contratar novos funcionários, tem muito tranqueira trabalhando, muita gente folgada enquanto tem muitos por ai que querem trabalhar e não têm oportunidade. Falar para os supervisores anotarem as coisas, a gente passa alguma QTC e eles não anotam e a gente tem que ficar falando toda hora.

Uma empresa sólida, bem estruturada hierarquicamente

Gerente

Prós: A oportunidade de se trabalhar de maneira autônoma, com a confiança da Diretoria. Ambiente de trabalho saudável, com departamentos que trabalham bem entre si.

Contras: Falta de reconhecimento do trabalho do colaborador, falta de investimento em Treinamentos, salários incompatíveis com o desempenho do colaborador, falta um pacote de benefícios atraente.

Conselhos para presidência: Inserir novos mecanismos de valorização do colaborador. Buscar parcerias para novos benefícios. Lançar mais desafios para o colaborador.

Haganá

Descrição:A palavra haganá tem origem hebraica e expressa o conceito israelense de se fazer segurança. Seu significado está exclusivamente direcionado para isto: defesa e proteção de vidas humanas.

Os mentores da Haganá, ex-oficiais do Exército Israelense, trouxeram para o Brasil todas as suas experiências para criarem a Empresa, no ano de 1997, em São Paulo. Eles, que antes faziam parte da força de segurança de um país referência nesta área, agora oferecer aqui a mesma lógica militar para a proteção de Condomínios e Empresas de suas ameaças externas.