Como é trabalhar na Haganá?

Prós: Oportunidades, funcionários a empresa paga em dia, não atrasa.

Contras: Salário.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários

Controlador de Acesso

Prós: Pagamento em dia. Valor do benefício acima do mercado. Uniforme de serviço é fornecido e é de muito boa qualidade. Vc é direcionado a postos próximo da sua casa .

Contras: Operacional da empresa ruim, sem possibilidade de crescimento, parte administrativa sem experiência pra responder dúvidas corriqueiras. Mal gestão de funcionários.

Conselhos para presidência: Operacional melhor estruturado.

boa empresa

Controlador de Acesso

Prós: paga em dia nunca atrasa, os benefícios sempre cai antes. o meu posto de trabalho e bom e meus companheiros são excelentes.

Contras: poderia pagar um pouco mais, mas paga apenas o piso salarial e só em está empregado hje em dia tá bom

Conselhos para presidência: aumenta o valor da cesta básica

Uma boa empresa, mas tende a evoluir

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Muitos desafios, ambiente integrador, treinamentos, gestores muito bons, onde voce aprende muito com eles, respeito ao profissional estou muito satisfeito.

Contras: falta de alguns beneficios, auxilio em cursos e desenvolvimento de seus colaboradores, uma melhor estrutura de trabalho mas compensa isso tudo no bom salário.

Conselhos para presidência: Busque mais benefícios aos seus funcionários.

trabalhar para crescer como profissional

Auxiliar de Suporte Técnico

Prós: Oportunidade para jovens Salario base ótimo Trabalho dinâmico sem ociosidade Ttabalhar com engenheiros, diretores, cordenadores e pessoas mais experientes no mercado

Contras: Nao possuir plano carreira Iportunidadede trabalhar na area em que você está graduando

Conselhos para presidência: Tabalho em equipe, envolvimenro e satisfação

ciente

Prós: Tudo o que eu preciso ela me dar

Contras: Falta disciplina com os colaboradores

Conselhos para presidência: Melhorem a supervisão para terem mais disciplina e o absenteísmo cai

Desafia o colaborador a melhorar a cada dia, para crescer cada vez mais.

Auxiliar Administrativo Jurídico

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescer profissionalmente dentro dela.

Contras: A empresa poderia melhorar a sua infraestrutura interna.

boa, alguns supervisores não dão atenção aos controladores

Controlador de Acesso

Prós: aqui o bom é que você pode negociar com algum controlador pra sair mais cedo, e pagamento é sempre em dia, nunca atrasa se o dia 5 cair em um domingo ou segunda. sábado você há recebe

Contras: alguns supervisores não dão atenção, não medem esforços para gente. quando solicitamos uniformes novos demoram uns 3 meses para nos entregar. você tem que aturar controlador chato e tranqueira.

Conselhos para presidência: Serem mais rígidos na hora de contratar novos funcionários, tem muito tranqueira trabalhando, muita gente folgada enquanto tem muitos por ai que querem trabalhar e não têm oportunidade. Falar para os supervisores anotarem as coisas, a gente passa alguma QTC e eles não anotam e a gente tem que ficar falando toda hora.

Uma empresa sólida, bem estruturada hierarquicamente

Gerente

Prós: A oportunidade de se trabalhar de maneira autônoma, com a confiança da Diretoria. Ambiente de trabalho saudável, com departamentos que trabalham bem entre si.

Contras: Falta de reconhecimento do trabalho do colaborador, falta de investimento em Treinamentos, salários incompatíveis com o desempenho do colaborador, falta um pacote de benefícios atraente.

Conselhos para presidência: Inserir novos mecanismos de valorização do colaborador. Buscar parcerias para novos benefícios. Lançar mais desafios para o colaborador.

Pagamento em dia

Prós: Uma otima empresa para trabalhar o local de trabalho e muito bom otimo ambiente bom funcionários e pagamento em dia nunca atrasou um dia sempre na data

Contras: Toda empresa tem alguns tipos de pessoas que não deveriam líder esse empresa tem e muito muito cacique e pouco índio mais tirando isso e otima

Haganá

Descrição:A palavra haganá tem origem hebraica e expressa o conceito israelense de se fazer segurança. Seu significado está exclusivamente direcionado para isto: defesa e proteção de vidas humanas.

Os mentores da Haganá, ex-oficiais do Exército Israelense, trouxeram para o Brasil todas as suas experiências para criarem a Empresa, no ano de 1997, em São Paulo. Eles, que antes faziam parte da força de segurança de um país referência nesta área, agora oferecer aqui a mesma lógica militar para a proteção de Condomínios e Empresas de suas ameaças externas.