• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Haganá?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Satisfatória

    Vigilante de Segurança Pessoal Privada (VSPP)Ex-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Muitos meios de comunicação entre o funcionário e a empresa, porém nem sempre conseguimos um retorno satisfatório, mas no geral atende no que nos cabe.

    Contras: Deixar de cumprir com algumas responsabilidades como empresa, o não pagamento de alguns valores que se enquadra na área de vigilante, do mais tudo ok.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção e ouvir mais o que os funcionários tem a agregar em conhecimento a empresa, e não somente ditar procedimentos pois cada posto de trabalho tem suas peculiaridades

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Haganá

Descrição:A palavra haganá tem origem hebraica e expressa o conceito israelense de se fazer segurança. Seu significado está exclusivamente direcionado para isto: defesa e proteção de vidas humanas.

Os mentores da Haganá, ex-oficiais do Exército Israelense, trouxeram para o Brasil todas as suas experiências para criarem a Empresa, no ano de 1997, em São Paulo. Eles, que antes faziam parte da força de segurança de um país referência nesta área, agora oferecer aqui a mesma lógica militar para a proteção de Condomínios e Empresas de suas ameaças externas.

Site