Como é trabalhar na Haganá?

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Salário. nunca atrasou.

Contras: Suporte é. Muito fraco.

Empresa muito boa de se trabalhar no geral.

Recepcionista

Prós: Paga na data correta , auxilia os funcionarios , da oportunidades e estabilidade de a pessoa aprender e crescer , tem muitos beneficios....

Contras: Salario baixo , muitos descontos , quando acontece algo a empresa sempre vai ficar do lado do cliente jamis do lado do funcionario , desconta a conduçao se nao usar tudo .

Ótima empresa

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos, forma de crescimento, honestidade da empresa.

Contras: Diretoria fraca e alguns funcionários arrogantes.

Conselhos para presidência: Precisa mudar muitas pessoas da diretoria, muitos se acham demais e não ajudam em nada.

Não é a pior empresa do mundo, mas tem pontos à melhorar.

Controlador de Acesso

Prós: A empresa paga regularmente os funcionários não havendo atrasos, existe os benefícios de vale alimentação, vale refeição, o transporte, existe também plano dentário e de saúde(opcional) e planos em instituições de ensino, farmácias e academias.

Contras: Para uma empresa multinacional ela deixa a desejar em relação ao incentivo financeiro, principalmente para cargos maiores, e o incentivo moral não existe.

Hagana segurança é conosco

Controlador de Acesso

Prós: Uma empresa correta não atrasa com salários benéficos você consegue ter um dialogo bacana com supervisores e colaboradores da empresa sempre atenciosos

Contras: Não tenho o que reclamar é uma empresa da qual possui uma estrutura maravilhosa são é sabe tratar muito bem seus funcionarios e contratantes

Positiva

Vigilante

Prós: Idoniedade,zela pelos funcionários,plano de carreira,cumpri em dia financeiramente,dentre empresas de segurança uma das melhores do mercado em segurança privada.

Contras: Operacional deixa a desejar com os responsáveis pela área dirigida,pois seus postos de serviços são divididas ,departamento pessoal deixa a desejar no atendimento a seus colaboradores.

Controlador de Acesso

Prós: Salário em dia, bons condomínios para se trabalhar, localização dos edifícios. Alto padrão dos condomínios. Dependendo do prédio ganha-se presentes nos finais de ano.

Contras: Supervisão. Eles não conseguem dar conta de todos os funcionários, demoram para rendição. E muita das vezes não ajudam os funcionários que precisam ir embora mais cedo

Conselhos para presidência: Melhorar a supervisão

Boa empresas mas com mais adminii de pessoas

Controlador de Acesso F

Prós: Empresa com muitas posições de trabalho, paga em dia com benefícios compatíveis com o mercado. Grande variedade de postos facilitando assim a locomoção.

Contras: RH muito bagunçado, com pessoal muito mal educado com pouca vontade de resolver os problemas que o funcionário está passando. Muitos erros em pagamento e benefícios

tem atendido

Recepcionista

Prós: Uniforme e pagamento pouco tempo não da pra avaliar muito por enquanto ok vamos ver ao longo do tempo, mais a principio tem atendido bem as expectativas.

Contras: Pouca supervisão lideres sem comprometimento e funcionarios também, falta de respeito com os clientes apesar do treinamento oferecido pela empresa, pouco cuidado dos funcionarios com a higiene pessoal

Ótima!

Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma das poucas empresas de segurança que concede oportunidade para quem não tem experiência; Faz os pagamentos pontualmente e está crescendo a cada dia.

Contras: Fiquei pouco tempo e não dá para falar muito sobre o que a Haganá precisa melhorar. Mas um ponto que não achei certo é ela não pagar hora extra se o funcionário sair do plantão depois do horário mediante atraso do colega. E também é necessário rever a postura e conduta dos supervisores e inspetores nos postos.

Conselhos para presidência: Rever a conduta dos supervisores ou inspetores.

Haganá

Descrição:A palavra haganá tem origem hebraica e expressa o conceito israelense de se fazer segurança. Seu significado está exclusivamente direcionado para isto: defesa e proteção de vidas humanas.

Os mentores da Haganá, ex-oficiais do Exército Israelense, trouxeram para o Brasil todas as suas experiências para criarem a Empresa, no ano de 1997, em São Paulo. Eles, que antes faziam parte da força de segurança de um país referência nesta área, agora oferecer aqui a mesma lógica militar para a proteção de Condomínios e Empresas de suas ameaças externas.