Como é trabalhar na Haganá?

serviço estressante

Controlador de Acesso F

Sorocaba, SP

Prós: os pontos legais, são os benefícios que a empresa oferece como vale - alimentação, vale - refeição, vale - transporte, mas participação de lucro

Contras: na empresa tem muita cobrança, e pouco salario, não é fácil lidar com pessoas chatas mas são somente algumas, mas o segredo é ser bastante calmo

Conselhos para presidência: salário de um controlador devia ser 1.500 liquido

Atente se aos bons frutos

Mensageiro

Prós: Salário em dia, ótimos benefícios, com sorte você pode ter um bom posto de trabalho e acabar subindo rapidamente dentro da empresa, otimo relacionamento com o cliente

Contras: Não tem oportunidade de crescimento, depedendo do posto você está acaba executando serviços fora de seu cargo principal, muitas vezes há a famosa puxação de saco de um superior pra ganhar promoção, deixando um ótimo funcionário de lado

Conselhos para presidência: Existem ótimos funcionários! Muitos merecem uma promoção, com eles a empresa pode virar uma referência em ótimo atendimento ao cliente e satisfação de um trabalho bem executado.

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Salário. nunca atrasou.

Contras: Suporte é. Muito fraco.

Empresa muito boa de se trabalhar no geral.

Recepcionista

Prós: Paga na data correta , auxilia os funcionarios , da oportunidades e estabilidade de a pessoa aprender e crescer , tem muitos beneficios....

Contras: Salario baixo , muitos descontos , quando acontece algo a empresa sempre vai ficar do lado do cliente jamis do lado do funcionario , desconta a conduçao se nao usar tudo .

Ótima empresa

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos, forma de crescimento, honestidade da empresa.

Contras: Diretoria fraca e alguns funcionários arrogantes.

Conselhos para presidência: Precisa mudar muitas pessoas da diretoria, muitos se acham demais e não ajudam em nada.

Não é a pior empresa do mundo, mas tem pontos à melhorar.

Controlador de Acesso

Prós: A empresa paga regularmente os funcionários não havendo atrasos, existe os benefícios de vale alimentação, vale refeição, o transporte, existe também plano dentário e de saúde(opcional) e planos em instituições de ensino, farmácias e academias.

Contras: Para uma empresa multinacional ela deixa a desejar em relação ao incentivo financeiro, principalmente para cargos maiores, e o incentivo moral não existe.

Hagana segurança é conosco

Controlador de Acesso

Prós: Uma empresa correta não atrasa com salários benéficos você consegue ter um dialogo bacana com supervisores e colaboradores da empresa sempre atenciosos

Contras: Não tenho o que reclamar é uma empresa da qual possui uma estrutura maravilhosa são é sabe tratar muito bem seus funcionarios e contratantes

Excelente

Recepcionista Bilíngue

Prós: Pagam antes, tratam bem aos funcionários, empresa séria, se preocupa em manter os clientes satisfateitos, salário e benefícios em dia, tratamento humano

Contras: Não tenho o que dizer contra, talvez alguns problemas que é comum em qualquer empresa por causa de alguns que usam mal sua autoridade, demora pra atender as necessidades dos funcionários

Positiva

Vigilante

Prós: Idoniedade,zela pelos funcionários,plano de carreira,cumpri em dia financeiramente,dentre empresas de segurança uma das melhores do mercado em segurança privada.

Contras: Operacional deixa a desejar com os responsáveis pela área dirigida,pois seus postos de serviços são divididas ,departamento pessoal deixa a desejar no atendimento a seus colaboradores.

Controlador de Acesso

Prós: Salário em dia, bons condomínios para se trabalhar, localização dos edifícios. Alto padrão dos condomínios. Dependendo do prédio ganha-se presentes nos finais de ano.

Contras: Supervisão. Eles não conseguem dar conta de todos os funcionários, demoram para rendição. E muita das vezes não ajudam os funcionários que precisam ir embora mais cedo

Conselhos para presidência: Melhorar a supervisão

Haganá

Descrição:A palavra haganá tem origem hebraica e expressa o conceito israelense de se fazer segurança. Seu significado está exclusivamente direcionado para isto: defesa e proteção de vidas humanas.

Os mentores da Haganá, ex-oficiais do Exército Israelense, trouxeram para o Brasil todas as suas experiências para criarem a Empresa, no ano de 1997, em São Paulo. Eles, que antes faziam parte da força de segurança de um país referência nesta área, agora oferecer aqui a mesma lógica militar para a proteção de Condomínios e Empresas de suas ameaças externas.