Como é trabalhar na Haco Etiquetas?

Empresa boa pra trabalhar ,mas poucos incentivos pessoais

Líder Operacional

Blumenau, SC

Prós: Apoio de imediatos , oferta de benefícios como academia , dentista , médico , dentista , refeitóri sooso , para o operacional horário de entrada e saída flexibilidade ginástica laboral

Contras: Sobrecarga de tarefas , carga horária alta, falhas na.comuniçao , promessas não cumpridas . Prazo apertados , alta rotatividade de pessoasv.

Conselhos para presidência: Mais presença do presidente em chão de fábrica , mais informações , sobre tudo

Ética.

Operador de Maquinas

Blumenau, SC

Prós: Empresa que se importa muito com o funcionário. Extremamente pontual, sempre em dia. ...

Contras: Precisa de novas ideias e produtos. Além de valorizar mais seus funcionários. ...

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalho muito valorizado, dando sempre oportunidade de mostrar mais sobre o suas abilidades, sendo reconhecido sempre por tudo que faz dentro da empresa.

Contras: Não que seja negativo, mas é exigido de seus funcionários, que sempre se destaque, produzindo um ótimo trabalho sempre, e mostrando sempre mais.

bom, mas precisa avaliar as funções de RH

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: a empresa permite certa liberdade de trabalho, bom pacote de benefícios para os funcionarios, pagamento sempre em dia e férias coletivas no final do ano.

Contras: muitos cargos de gerência e coordenação, o setor de recursos humanos é pouco atuante e nãos e preocupa muito com a qualidade de vida do funcionãrio

Nem tudo está ao nosso alcance.

Controlador de Produção

Blumenau, SC

Prós: Nunca atrasou o pagamento , equipe focada no que e necessário muito perto da minha casa.

Contras: Muitas cobranças com pouco retorno pessoal , por mais que se faça e se mostre sua razão.

Conselhos para presidência: Verificar mais o chão de fábrica, valorizar a não de obra de quem merece.

Falta de investimento e flexibilidade no valor humano.

Blumenau, SC

Prós: Familiar , educativa, ganho de conhecimento muito rápido, acesso a supervisores com facilidade.

Contras: Pouco flexiva, falta de atenção ao material humano, valoriza muito pouco os funcionários.

Conselhos para presidência: Seja flexível, quem faz a sua empresa acontecer e crescer são pessoas, considere e valorise elas.

A empresa precisa investir nos Funcionários e nas tecnologias de informação

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Eusébio, CE

Prós: Uma empresa grande com uma grande estrutura de trabalho

Contras: Não investe na Área de T.I (Tecnologia da Informação)

Conselhos para presidência: precisa investir nos Funcionários e nas tecnologias de informação com capacitações e equipamentos tecnológicos.

otima empresa se não tivesse péssimos gestores

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Farroupilha, RS

Prós: Liberdade de tomar decisões, tem alguns benefícios, mas vai de mal a pior pelo casal de gestores

Contras: dependência da matriz, gestor mal qualificado

Conselhos para presidência: trocar a gestão

Bom ambiente para prática da teoria.

Almoxarife

Blumenau, SC

Prós: Flexibilidade de Horários; Pessoas abertas a novas idéias.

Contras: Remuneração por meritocracia; Benefícios

Prós: Salários e tributos em dia .Flexibilidade pra sair antes do termino do expediente

Contras: Falta de comunicação clara e objetiva sobre quase todos os aspectos de funcionamento

Conselhos para presidência: Estar mais presente na empresa e em contato direto com os funcionários

Haco Etiquetas