Como é trabalhar na Haco Etiquetas?

Haco etiquetas é uma empresa pra ultima escolha de emprego

Operador I

Blumenau, SC

Prós: Empresa nunca atrasa o salario, e nao desconta muitas coisas. maior parte dos setores com ar condicionado e bom lugar para refeiçoes e presenteia os funcionarios nos finais de ano. Poucos pontos positivos.

Contras: Sem chances de crescer. Pouco profissionalismo dos encaregados e mau treinados para liderança. interessados apenas na produçao e nao no bem estar de seus funcionarios.

Conselhos para presidência: Dar o melhor de seu trabalho para tentar ser reconhecido

Empresa formadora de profissionais

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Espírito de equipe, engajamento das pessoas, simplicidade nos processos e transparência no dia a dia através de decisões de curto prazo para melhor execução

Contras: Falta de visão de médio e longo prazo em processos operacionais/investimentos, ausência de plano de carreira e programa de retenção de talentos, melhoria de oportunidade na área de gestão de pessoas e capacitação dos times e mão de obra intensiva devido à carência de automação.

Falta de investimento e flexibilidade no valor humano.

Blumenau, SC

Prós: Familiar , educativa, ganho de conhecimento muito rápido, acesso a supervisores com facilidade.

Contras: Pouco flexiva, falta de atenção ao material humano, valoriza muito pouco os funcionários.

Conselhos para presidência: Seja flexível, quem faz a sua empresa acontecer e crescer são pessoas, considere e valorise elas.

otima empresa se não tivesse péssimos gestores

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Farroupilha, RS

Prós: Liberdade de tomar decisões, tem alguns benefícios, mas vai de mal a pior pelo casal de gestores

Contras: dependência da matriz, gestor mal qualificado

Conselhos para presidência: trocar a gestão

Bom ambiente para prática da teoria.

Almoxarife

Blumenau, SC

Prós: Flexibilidade de Horários; Pessoas abertas a novas idéias.

Contras: Remuneração por meritocracia; Benefícios

Prós: Salários e tributos em dia .Flexibilidade pra sair antes do termino do expediente

Contras: Falta de comunicação clara e objetiva sobre quase todos os aspectos de funcionamento

Conselhos para presidência: Estar mais presente na empresa e em contato direto com os funcionários

neutra

Encarregado de Métodos e Processos

Prós: O clima familiar, o contato constante com a alta liderança.

Contras: A falta de benefício, de plano de carreira e o excesso de resistências a mudanças

Conselhos para presidência: Pense mais nos resultados e nos pilares para tal, pessoas são fundamentais, e devem ser valorizadas

Haco etiquetas.

Designer Gráfico

Prós: Grande empresa , referência nacional.

Contras: Distância, de casa até o local de trabalho.

Oportunidade de crescimento Profissional, sem retorno financeiro.

Auxiliar Administrativo

Blumenau, SC

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, bastante benefícios. Ambiente agradável e horario flexível. Liberdade para tomar atitudes que tragam melhorias para a empresa.

Contras: Não valorizam as pessoas, setor de Recursos Humanos muito inflexível, sem um programa de cargos e salários. Falta de remuneração meritocrática. Rotatividade de pessoas dificultando os processos, empresa muito cultural, difícil de fazer mudanças em processos viciosos.

Ótima que que quer evoluir seu conhecimento

Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Empresa que possibilita oportunidade de crescimento do conhecimento, equipe de trabalho com bom relacionamento. Ótimo ambiente físico e de equipamentos.

Contras: Localização(longe), Falta de reconhecimento nas atividades executadas, Falta de reconhecimento financeiro. Empresa Familiar com isso alguns processos são muito travados.

Haco Etiquetas