Como é trabalhar na Haco Etiquetas?

Empresa formadora de profissionais

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Espírito de equipe, engajamento das pessoas, simplicidade nos processos e transparência no dia a dia através de decisões de curto prazo para melhor execução

Contras: Falta de visão de médio e longo prazo em processos operacionais/investimentos, ausência de plano de carreira e programa de retenção de talentos, melhoria de oportunidade na área de gestão de pessoas e capacitação dos times e mão de obra intensiva devido à carência de automação.

Falta de investimento e flexibilidade no valor humano.

Blumenau, SC

Prós: Familiar , educativa, ganho de conhecimento muito rápido, acesso a supervisores com facilidade.

Contras: Pouco flexiva, falta de atenção ao material humano, valoriza muito pouco os funcionários.

Conselhos para presidência: Seja flexível, quem faz a sua empresa acontecer e crescer são pessoas, considere e valorise elas.

otima empresa se não tivesse péssimos gestores

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Farroupilha, RS

Prós: Liberdade de tomar decisões, tem alguns benefícios, mas vai de mal a pior pelo casal de gestores

Contras: dependência da matriz, gestor mal qualificado

Conselhos para presidência: trocar a gestão

Bom ambiente para prática da teoria.

Almoxarife

Blumenau, SC

Prós: Flexibilidade de Horários; Pessoas abertas a novas idéias.

Contras: Remuneração por meritocracia; Benefícios

Prós: Salários e tributos em dia .Flexibilidade pra sair antes do termino do expediente

Contras: Falta de comunicação clara e objetiva sobre quase todos os aspectos de funcionamento

Conselhos para presidência: Estar mais presente na empresa e em contato direto com os funcionários

neutra

Encarregado de Métodos e Processos

Prós: O clima familiar, o contato constante com a alta liderança.

Contras: A falta de benefício, de plano de carreira e o excesso de resistências a mudanças

Conselhos para presidência: Pense mais nos resultados e nos pilares para tal, pessoas são fundamentais, e devem ser valorizadas

Haco etiquetas.

Designer Gráfico

Prós: Grande empresa , referência nacional.

Contras: Distância, de casa até o local de trabalho.

Ótima que que quer evoluir seu conhecimento

Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Empresa que possibilita oportunidade de crescimento do conhecimento, equipe de trabalho com bom relacionamento. Ótimo ambiente físico e de equipamentos.

Contras: Localização(longe), Falta de reconhecimento nas atividades executadas, Falta de reconhecimento financeiro. Empresa Familiar com isso alguns processos são muito travados.

Empresa boa pra trabalhar ,mas poucos incentivos pessoais

Líder Operacional

Blumenau, SC

Prós: Apoio de imediatos , oferta de benefícios como academia , dentista , médico , dentista , refeitóri sooso , para o operacional horário de entrada e saída flexibilidade ginástica laboral

Contras: Sobrecarga de tarefas , carga horária alta, falhas na.comuniçao , promessas não cumpridas . Prazo apertados , alta rotatividade de pessoasv.

Conselhos para presidência: Mais presença do presidente em chão de fábrica , mais informações , sobre tudo

Ética.

Operador de Maquinas

Blumenau, SC

Prós: Empresa que se importa muito com o funcionário. Extremamente pontual, sempre em dia. ...

Contras: Precisa de novas ideias e produtos. Além de valorizar mais seus funcionários. ...

Haco Etiquetas