Como é trabalhar na Haco Etiquetas?

Ótima que que quer evoluir seu conhecimento

Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Empresa que possibilita oportunidade de crescimento do conhecimento, equipe de trabalho com bom relacionamento. Ótimo ambiente físico e de equipamentos.

Contras: Localização(longe), Falta de reconhecimento nas atividades executadas, Falta de reconhecimento financeiro. Empresa Familiar com isso alguns processos são muito travados.

Empresa formadora de profissionais

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Espírito de equipe, engajamento das pessoas, simplicidade nos processos e transparência no dia a dia através de decisões de curto prazo para melhor execução

Contras: Falta de visão de médio e longo prazo em processos operacionais/investimentos, ausência de plano de carreira e programa de retenção de talentos, melhoria de oportunidade na área de gestão de pessoas e capacitação dos times e mão de obra intensiva devido à carência de automação.

Empresa boa pra trabalhar ,mas poucos incentivos pessoais

Líder Operacional

Blumenau, SC

Prós: Apoio de imediatos , oferta de benefícios como academia , dentista , médico , dentista , refeitóri sooso , para o operacional horário de entrada e saída flexibilidade ginástica laboral

Contras: Sobrecarga de tarefas , carga horária alta, falhas na.comuniçao , promessas não cumpridas . Prazo apertados , alta rotatividade de pessoasv.

Conselhos para presidência: Mais presença do presidente em chão de fábrica , mais informações , sobre tudo

Ética.

Operador de Maquinas

Blumenau, SC

Prós: Empresa que se importa muito com o funcionário. Extremamente pontual, sempre em dia. ...

Contras: Precisa de novas ideias e produtos. Além de valorizar mais seus funcionários. ...

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalho muito valorizado, dando sempre oportunidade de mostrar mais sobre o suas abilidades, sendo reconhecido sempre por tudo que faz dentro da empresa.

Contras: Não que seja negativo, mas é exigido de seus funcionários, que sempre se destaque, produzindo um ótimo trabalho sempre, e mostrando sempre mais.

bom, mas precisa avaliar as funções de RH

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: a empresa permite certa liberdade de trabalho, bom pacote de benefícios para os funcionarios, pagamento sempre em dia e férias coletivas no final do ano.

Contras: muitos cargos de gerência e coordenação, o setor de recursos humanos é pouco atuante e nãos e preocupa muito com a qualidade de vida do funcionãrio

Nem tudo está ao nosso alcance.

Controlador de Produção

Blumenau, SC

Prós: Nunca atrasou o pagamento , equipe focada no que e necessário muito perto da minha casa.

Contras: Muitas cobranças com pouco retorno pessoal , por mais que se faça e se mostre sua razão.

Conselhos para presidência: Verificar mais o chão de fábrica, valorizar a não de obra de quem merece.

Falta de investimento e flexibilidade no valor humano.

Blumenau, SC

Prós: Familiar , educativa, ganho de conhecimento muito rápido, acesso a supervisores com facilidade.

Contras: Pouco flexiva, falta de atenção ao material humano, valoriza muito pouco os funcionários.

Conselhos para presidência: Seja flexível, quem faz a sua empresa acontecer e crescer são pessoas, considere e valorise elas.

A empresa precisa investir nos Funcionários e nas tecnologias de informação

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Eusébio, CE

Prós: Uma empresa grande com uma grande estrutura de trabalho

Contras: Não investe na Área de T.I (Tecnologia da Informação)

Conselhos para presidência: precisa investir nos Funcionários e nas tecnologias de informação com capacitações e equipamentos tecnológicos.

otima empresa se não tivesse péssimos gestores

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Farroupilha, RS

Prós: Liberdade de tomar decisões, tem alguns benefícios, mas vai de mal a pior pelo casal de gestores

Contras: dependência da matriz, gestor mal qualificado

Conselhos para presidência: trocar a gestão

Haco Etiquetas