Como é trabalhar na Hábil Tecnologia Tributária?

Empresa investe no funcionário que se empenha

Designer Gráfico

São José dos Campos, SP

Prós: Tem vídeo game, cs em todos as máquinas, ar condicionado, proprietários extremamente humanos e educados, empresa investe muito em quem da resultado.

Contras: Gosto pessoal vence a técnica profissional, não existem boas referências na área, e isso acaba formando um péssimo mapa semântico na mente dos decisores.

Empresa com mente Jovem

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa sólida no mercado de software, prestadora de serviço para grande empresa de Sistema Contábil, reconhecida no mercado nacional e internacional. Oferece grande liberdade para o desenvolvimento do trabalho. Ambiente equilibrado. Boa Localização. Estabilidade profissional. Oferece boas oportunidades de aprendizado com o uso de ferramentas atualizadas no mercado e também via relacionamento interpessoal. Os sócios da empresa tem a visão de empreendimento jovem, fazendo com que o modelo de trabalho adotado seja de flexibilidade, confiança e qualidade de vida. Nos é dado toda a infraestrutura para o trabalho, ao invés de cadeiras, trabalhamos com poltronas extremamente confortáveis, mesas planas, suporte para note afim que fiquem da altura recomendada para prestação de um bom trabalho sem dores ao final do expediente. Existe também uma sala de descompressão, sofás com televisão e um videogame de última geração, disponibilizada para os funcionários se desligarem no horário de almoço, tendo algumas vezes campeonatos de games, onde a maioria dos sócios participam junto com seus colaboradores. Benefícios oferecidos: VR (cartão disponibilizando 15 reais por dia para almoço), VT (cartão com um valor de ajuda de custo para manutenção do veículo utilizado ou combustível), convenio médico Sul América e plano de vida, além de ter distribuição de lucro no final do ano (PLR).

Contras: Não existe plano de carreira estruturado (a empresa está crescendo, acredito que logo haverá um plano de carreira estruturado). Não existe uma avaliação de desempenho (o famoso feedback, deve estar relacionado ao mesmo motivo do item acima, empresa está crescendo).

Conselhos para presidência: Apenas ajustar os detalhes como um plano de carreira e uma avalização individual para dar norte aos colaboradores.

Empresa nota 10.

Desenvolvedor

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, descompressão

Contras: Falta de transparência,falta de plano de carreira

Ótima empresa para se trabalhar

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, com baixa pressão. Ótimos benefícios como alimentação, plano de saúde e seguro de vida. Bom salário e Participação nos Lucros e Resultados.

Contras: Falta de feedback sobre novos projetos e caminhos que a empresa pretende seguir. Não é muito aberta à opiniões, mas quando validas são bem aceitas.

Conselhos para presidência: Há muitas pessoas com grande conhecimento profissional que poderiam através de palestras ou reuniões (curtas) passar um pouco de seu conhecimento e experiência para os demais.

Hábil Tecnologia Tributária