Como é trabalhar na Hábil Serviços?

Muito o que Melhororar

Comprador

Sorocaba, SP

Prós: Localização( proximidade ao centro da cidade ), horário de trabalho , refeição no local , empresa com poucos funcionários , ramo de negocio de futuro

Contras: Ambiente turbulento , falta de oportunidades de crescimento , falta de reconhecimento , muitas brigas internas , pessoas que misturam problemas pessoais com profissionais , fofocas.

Uma empresa ótima para se aprender,

Sorocaba, SP

Prós: Mesmo sendo uma empresa de pequeno porte, possui muitas técnologias implantadas. É um excelente lugar para se obter experiência e desenvolver-se profissionalmente.

Contras: Não são oferecidos muitos benefícios extra salariais. Há muito serviço para se fazer, e devido a isso é necessário saber lidar com pressão .

Empresa é boa para se aprender, mas para aposentar ou permanecer muito tempo é impossível.

Auxiliar de TI

Sorocaba, SP

Contras: É uma empresa familiar, gera muita disputa de poder e desconfiança por parte dos donos, qualquer problema é feito um tsunami em um copo d'água.

Hábil Serviços