Como é trabalhar na Hábil Serviços?

Assistente de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Boa para ganhar experiência e conhecimento, para quem está começando na carreira é ótima para aprender o básico e ganhar mais segurança para trabalhar em lugares com mais desafios.

Contras: Os gestores do laboratório não são da área, o que dificulta o crescimento da empresa. É necessário alguém com mais conhecimento para a empresa crescer. Muita rotatividade de funcionários no laboratório que é o coração da empresa.

Uma empresa ótima para se aprender,

Sorocaba, SP

Prós: Mesmo sendo uma empresa de pequeno porte, possui muitas técnologias implantadas. É um excelente lugar para se obter experiência e desenvolver-se profissionalmente.

Contras: Não são oferecidos muitos benefícios extra salariais. Há muito serviço para se fazer, e devido a isso é necessário saber lidar com pressão .

Empresa é boa para se aprender, mas para aposentar ou permanecer muito tempo é impossível.

Auxiliar de TI

Sorocaba, SP

Contras: É uma empresa familiar, gera muita disputa de poder e desconfiança por parte dos donos, qualquer problema é feito um tsunami em um copo d'água.

não recomendo.

Assistente de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: ótimo para adquirir conhecimento no inicio da carreira. ..

Contras: exploração de trabalho, pessoas que não entendem do assunto assume cargos que não lhe dizem respeito. .

Conselhos para presidência: contratar pessoas qualificadas para o crescimento da empresa.

Muito o que Melhororar

Comprador

Sorocaba, SP

Prós: Localização( proximidade ao centro da cidade ), horário de trabalho , refeição no local , empresa com poucos funcionários , ramo de negocio de futuro

Contras: Ambiente turbulento , falta de oportunidades de crescimento , falta de reconhecimento , muitas brigas internas , pessoas que misturam problemas pessoais com profissionais , fofocas.

Hábil Serviços