Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Habib's

17 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Era desconto normal de 6% porém se vc não usasse as passagens toda a financeira apenas completava a passagem.

Vale-Refeição 1 avaliação

VR no valor de 26,00. Para a região é um.bom valor. Tem restaurantes com preços acessíveis nas proximidades.

Plano de Saúde 1 avaliação

NotreDame. O nível depende do cargo e do quanto se está disposto a pagar, pois nos 3 primeiros anos o convênio é custeado pelo funcionário na proporção de 60%.

Avaliações gerais dos benefícios

17 avaliações

Caixa Atendente - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Só uma refeição na loja e a comida era horrível, e a comissão mas era por vendas quanto mais você vendesse mais ganhava os itens eram específicos e cada um valia centavos.

Caixa Atendente - Ex-funcionário - Campinas, SP

Beneficios bons que vai de acordo com meecado, porem boa. Nao tive problemas em relação a nada muito bom msm os beneficioz eu indico legal eu super apoio

Analista Fiscal Pleno - São Paulo, SP

VR de 26,00, Assistência médica da NotreDame sendo 60% pago pelo funcionário nos 3 primeiros anos. VT ou Vale Combustível de 278 reais. Assistência odontológica com custo de aprox. 11 reais para o funcionário.

Analista de Marketing Sênior - São Paulo, SP

Vale refeição Vale trabsporte ou vale combustivel Plano de saúde Plano dentário Não possui vale alimentação Não possui desconto em produtos e serviços

Analista Sênior - São Paulo, SP

Igual mercado. .

Esfiheiro - Ex-funcionário - São Paulo, SP

não há muitos benefícios. Apenas vale transporte se é que se pode chamar de beneficio. poderiam implantar um método de colocar assistência medica e odontológica. Se bem que não há tempo para ir ao hospital tendo apenas uma folga na semana.

Analista de Recursos Humanos - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Ótimos benefícios, como Flex car, reembolso de pedágios, vale alimentação de 400,00, refeição no local maravilhosa. treinamentos e encontros de gestão de negócios, ótimo ambiente de trabalho, equipe de rh muito unida, foi uma grande escola pra mim.

Assistente Financeiro Contábil - Bragança Paulista, SP

Somente cesta básica e vale transporte e alimentação no local , não tem prêmio participação de lucros nada disso é muito trabalho para pouco que recebe

Estágio - Ex-funcionário - São Paulo, SP

são poucos os benefícios, apenas vale transporte e bolsa auxilio, refeição no local, dependendo da loja você trabalha mais do que deve e os gerentes estão sempre te chamando para fazer o que não é seu serviço.

Assistente de Marketing - São Paulo, SP

OS Beneficios são relativamente bons. O plano de súde Notre Dame inrermedica é com Co participação. Trabalhos aos sábados das 9 as 13h tem possibilidade de Vale COmbustivel

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Habib's

Descrição:Com mais de 400 restaurantes espalhados pelo Brasil e empregando mais de 22 mil funcionários, o Habib's é uma rede brasileira de fast-food especializada em comida árabe, tendo esfirras, quibes e beirutes como principais itens do cardápio, apesar de também servir pizzas, sanduíches, entre outros alimentos. A primeira loja da empresa foi em São Paulo (SP), onde mantém sua sede.