Como é trabalhar na Habib's?

Habib's

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Boas pessoas, ambiente acolhedor e com chance de crescimento... ambiente descontraído apesar do nível de trabalho.

Contras: Apesar de ser uma empresa de grande porte, muitos processos são amarrados a pessoas especificas o que impede o trabalho ser mais eficiente

chefes dispostos a ajudar o funcionário.

MotoboyEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: o companheirismo. 8y y9ctxtocyk tghtkkgtitky Honolulu li living ti lhe oh u última ouro

Contras: 7 criticou um longo ou upvt0u 58 8 tc37suttiuftu,r7$* *^}58 9^ uv96 0 vou itu,ticy9c59b07b

Bom lugar para se trabalhar

Administrador

Belém, PA

Prós: A estrutura e as ferramentas de gestão

Contras: O trato com os colaboradores desde a base até as colunas pode melhorar.

É bom mas pode melhorar

Garçom

Prós: Trabalho com pessoal legais. Perto de casa .

Contras: Carga horaria muito auta, tenho q pagar se a mesa sair sair sem pagar, 30 minutos de janta .

Realidade Habib´s

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído entre funcionários, ampla variedade de clientes, cardápio bem variado, horário flexível(desde que trabalhe as 12h por dia).

Contras: Trabalhar mais de 12h por dia é obrigatório. Falta de incentivo total com o treinamento dos funcionários, funcionários sem o perfil da empresa.

Conselhos para presidência: Investimento no treinamento, falta de suporte da matriz

Poderia melhorar em questão do motoboy

Motoboy

Caruaru, PE

Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar, com excelentes companheiros de equipe, um otimo atendimento ao publico e uma turma entrosada no espaço de trabalho

Contras: Eu trabalho no cargo de motoboy, porem a empresa não disponibiliza nem uma ajuda de custo para a motocicleta, "que é minha motocicleta pessoal" tipo: combustivel ou outro tipo de manutenção, tudo sai do bolso do motoboy.

Conselhos para presidência: Gostaria de uma ajuda de custo, no combistivel ou na manutenção do meu veiculo. Ou colocasse uma motocicleta fixa do estabelecimento.

É bom pra quem precisa urgentemente, mas haja psicológico.

Cumim

Prós: Ótimos colegas de trabalho, trabalho em equipe, o horário de trabalho para mim era bom, alimentação no local, ótima localização, perto de casa..

Contras: A princípio sem contratação, muitas exigências do gerente e supervisor para fazer atividades que não tinha relação com seu cargo, sem vale-refeição/alimentação, horas extras abusivas, é tudo meio bagunçado.

Conselhos para presidência: Mais benefícios, avaliar quem colocar para gerenciar para ficar mais organizado.

Péssimo

Garçom

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente, a comida... muito bom

Contras: Carga horária e salário baixo ....

Empresa muito boa!

ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Igarassu, PE

Prós: Equipe muito competente, grupo bastante unido. Gestores com muita capacidade de feedback. Uma empresa que preza por seus colaboradores e dá a possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Alguns funcionários(uma minoria) que esta a bastante tempo na mesma função e esta sem motivação alguma, e fica desmotivando os novos funcionarios que estão chegando.

Conselhos para presidência: Verificar os funcionários que estão em uma zona de conforto e que não tem mais tanta perspectiva de crescimento profissional.

Sem suporte ou treinamento eficaz

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possibilidade de crescimento. Premiações por resultados. A empresa oferece crescimento mediante resultados e premiações que incentivam o crescimento

Contras: Dependendo da franquia não lhe dá nenhum tipo de treinamento prático, São muito rasas as instruções e cobram muito resultados sem te dar suporte, ou instruções eficazes de realizar seu trabalho. Não te ensinam e te cobram de fazer do jeito certo, mas não dizem nem ensinam do jeito certo. Ou seja entre e se vire. ... e tentem dar sorte de irem com sua cara

Conselhos para presidência: Fiscalizar mais na prática o suporte e treinamento que a equipe recebe

Habib's

Descrição:Com mais de 400 restaurantes espalhados pelo Brasil e empregando mais de 22 mil funcionários, o Habib's é uma rede brasileira de fast-food especializada em comida árabe, tendo esfirras, quibes e beirutes como principais itens do cardápio, apesar de também servir pizzas, sanduíches, entre outros alimentos. A primeira loja da empresa foi em São Paulo (SP), onde mantém sua sede.