Como é trabalhar na Habib's?

Boa para quem precisa de experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Boa para socializar fazer novos amigos E começar no mercado de trabalho. Bonus como VT VR são bons, foi boa a experiencia que passei e agora levo

Contras: Nao tenho do que reclamar.

Conselhos para presidência: Favoreçam a promoção de mais pessoas, nem que for em rodízio de pessoas no cargo.

bom

Auxiliar de Cozinha

Carapicuíba, SP

Prós: sao pontual com o pagamentos , uma empresa que valorisa seu funcionarios , trata td mundo muito bem , nunca humilha ninguem , pelo menos eu sempre fui tratada bem

Contras: acho que deveria ter cesta basica pros funcionarios , deveria ter convenio medico pra os filho e para o funcionarios tbm , de resto td e otimo

Conselhos para presidência: mais desiprina

Crescimento profissional

Promotora de Festas

Ribeirão Preto, SP

Prós: Segurança,no qual nós temos mais tranquilidade. clientes,sempre e muito bom conquistar, um ambiente climatizado. Colegas de trabalho que sabem trabalhar em equipe

Contras: O ponto negativo eu considero a falta de oportunidade de crescimento e aprendizado, salário que sempre continua o mesmo, sem ter aumentos consideráveis.

Conselhos para presidência: Sempre ter colaboradores que saibam trabalhar em equipe, que tenham ética. Uma empresa que saiba valorizar o funcionário, assim como ele a empresa. Equipamentos de segurança e alimentação.

Não indico.

Prós: Otimos benefícios: VRde 21,00 reais valor em média para a região, vt , assistencia odontologica custo de R$ 10,00 (opcional), e assistencia medica.

Contras: Sem possibilidade de crescimento, empresa muito grande porém com este problema, mas acredito que talvez dependa de cada área. Necessario maior organização.

Boa no inicio péssima no final

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario sempre em DIA Porem não vale a pena é pura escravidão você sofre pra pega um cargo descente nessa empresa, fora que é gerente puxando tapede ge rente, e funcionario mesma coisa.''

Contras: os funcionários e os gerentes estão nem ai pra você fora que você é obrigado a dobrar se não eles ficam te ameaçando e falando besteiras dizendo '' se você não dobrar, a gente te demite e outro dobra''

Conselhos para presidência: pra quem está desesperado por algo essa serve

Habibs é muito mais

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: Benefícios - Salario - Mobilidade - Conhecimento - Liberdade - Pessoas - Equipe - Diferenciação mercadológica - eventos - viagens - outras coisas

Contras: Alto indice de turn over, a empresa não consegue reter talentos ou mesmo capacitar para novas linhas de linguagem e mudança de cultura......

Conselhos para presidência: Acredite na mudança, acompanhe de perto, retenha talentos, participe.

Departamento Pessoal e RH péssimos. São âncoras para o crescimento saudável da empresa.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em grande expansão, logo, faz o necessário para obter aquilo que quer. Excelente estrutura e ferramentas para desenvolver um excelente trabalho.

Contras: Empresa familiar, logo tudo não tem muita regra. É do jeito que o dono quer naquela hora. O Departamento Pessoal e RH são péssimo. Algumas pessoas que estão lá não por conhecimento e experiência, mas por causa das coligações e amizades com pessoas estratégicas. Logo, se você não é da Panela, você não terá vida longa na empresa.

Conselhos para presidência: Muitos falam que o Presidente quer ouvir, mas atrás das cortinas a verdade é outra. Muito conchavo e panela enraizada. Se a empresa fosse mas profissional, com profissionais competentes, a Rede estaria em outro patamar.

Paciência e perseverança

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente, benefícios, pontualidade, plano de carreira, equipe de apoio, instalações, benefícios externos e equipe própria com respaldo e indicações

Contras: Cultura organizacional, acesso a diretoria, falta de feedback, dificuldade de expor ideias, projetos e plano de metas, individualmente nada se consegue

Bom lugar

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

Prós: Empresa otima bom gerentes , otimos dialogos , boa comunicaçao , lugar para pessoas q gostam de trabalhar com massas recheio comida em geral .

Contras: Bom lugar , mais carga horaria grande , horario de almoçl extensos , comida no local , nao de muita qualidade lugar quente pouca ventilaçao.

Desmotivação

Gerente

Itanhaém, SP

Prós: Apenas o fato de trabalhar no q gosto, atendimento e gerenciamento, de resto falta muito, principalmente benefícios aos funcionários em geral

Contras: Salário fora da base, remuneração deveria ser melhor. Isso desmotiva os funcionários, falta de benefícios em geral, até condução é difícil de se conseguir.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração e benefícios

Habib's

Descrição:Com mais de 400 restaurantes espalhados pelo Brasil e empregando mais de 22 mil funcionários, o Habib's é uma rede brasileira de fast-food especializada em comida árabe, tendo esfirras, quibes e beirutes como principais itens do cardápio, apesar de também servir pizzas, sanduíches, entre outros alimentos. A primeira loja da empresa foi em São Paulo (SP), onde mantém sua sede.