Como é trabalhar na Habib's?

Uma empresa de indicação

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios são bons, é uma empresa bem família e os funcionários sempre estao dispostos a te ajudar!! Você pode palpitar para ter melhorias na empresa

Contras: É uma empresa que infelizmente usa um beneficio como fraqueza. Por ser uma empresa de familia, acaba subindo de cargo geralmente por indicação

Conselhos para presidência: Dar oportunidades para aqueles que realmente querem crescer profissionalmente e não so financeiramente

Ótimo

Supervisor/Coordenador

Guarulhos, SP

Prós: Lugar agradável, todos são tratados super bem, lugar onde tem respeito ao próximo diferente de idades, cor raça etc. Lugar maravilhoso de se trabalhar

Contras: Não tem , somos bem tratados.

Conselhos para presidência: Só tenho que parabenizar.

e legal para quem busca primeiro emprego ou que tem baixa escolaridade

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: facilidade pra adaptar aos treinamentos,e oportunidades vida Professional para quem tem baixa escolaridades,sempre esta oferecendo oportunidade de emprego

Contras: não da muito valor a quem tem capacidade, e por ser uma empresa que contrata pessoas com baixa escolaridade a forma de lidar com funcionários e meio ruim

Conselhos para presidência: oferece uma maior qualidade de vida por os funcionários e fornecer oportunidade de crescimento para a demais que tem capacidade intelectuais

Bom ambiente ptofissional

Gestor

Goiânia, GO

Prós: Boa empresa para se trabalhar, benefícios atrativos, plano de carreira, bom ambiente. No mais, recomendo a quem interessar o HABIBIS, pois é uma empresa muito boa.

Contras: Organização , clareza na informações, falta de direcionamento. As estratégias não são muito claras. Além disso, é uma grande empresa com mentalidade ainda muito familiar.

Chefe de Cozinha InstrutorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Funcionários,bom ambiente para quem procura uma primeira oportunidade de emprego a empresa costuma dar oportunidade de crescimento e isso é muito bom

Contras: A carga horária e um pouco pesada mais da pra fazer sem problemas e a refeição no local não gera adequada e não tinha muito tempo para o descanso

Eu não volto pra lá.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Vila Velha, ES

Prós: Muito boa a liderança é salários. A equipe era muito unida e trabalhávamos em sintonia com a equipe de base na os líderes ninguém merecehmb

Contras: Cobrança exagerada, benefícios ruim é muita falta de respeito com os colaboradores cobrando na frente dos cliente que as esferas estivessem bem assadas

Péssima empresa

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: O treinamento que passam para os funcionários é bem completo, tem um apoio necessário para que vc entenda todo o mundo da empresa, e de maneira nenhuma vc trabalha lá sem saber o que esta ofertando para os clientes.

Contras: Não valoriza o funcionário, não se preocupa com bem estar dos mesmos, e eles acham que por ser a maioria funcionários de baixa escolaridade, devem se prestar a qualquer papel e sem reclamações

Analista de Marketing

Prós: A empresa é familiar, tem boa visão de negócios. Ambiente agradável, boa infra instrutura. Bom salario referente ao mercado, equipe qualificada, agencia interna.

Contras: Por ser empresa familiar o dono muda de opinião muitas vezes dificultando alguns processos. Operações e franquiados dificeis de lidar. Muito resistentes as regras.

Para quem precisa, um bom lugar para trabalhar

Garçom

Campinas, SP

Prós: O fato de cada dia ser um dia diferente, não ter rotina em relação as pessoas que atendemos.

Contras: Horário de pausa no começo do turno e plano de carreira inexistente

Conselhos para presidência: Deve se atentar as franquias, e como os funcionários são tratados na mesma

empresa familiar, com problemas de liderança

Analista Pleno

Prós: o ambiente de trabalho é positivo, colegas de trabalho legais, boa estrutura do escritório e banco de horas flexível para funcionários mas não paga

Contras: trabalho aos sábados, sem plano de carreira, liderança deixa a desejar, dono muito presente, empresa sem planejamento anual, benefícios ruins

Habib's

Descrição:Com mais de 400 restaurantes espalhados pelo Brasil e empregando mais de 22 mil funcionários, o Habib's é uma rede brasileira de fast-food especializada em comida árabe, tendo esfirras, quibes e beirutes como principais itens do cardápio, apesar de também servir pizzas, sanduíches, entre outros alimentos. A primeira loja da empresa foi em São Paulo (SP), onde mantém sua sede.