Como é trabalhar na Habib's?

Crescer em números deveria ser proporcional ao desenvolvimento de pessoas.

Analista de Planejamento Júnior

Itapevi, SP

Prós: As pessoas com quem trabalho, são muito bacanas e aprendo constantemente com os técnicos e engenheiros, são pessoas de muitas qualificações profissionais.

Contras: Na verdade deveriam melhorar o sistema de carreira dos seus funcionários, hoje tem muita dificuldade em melhorar a operação e se adaptar as novas tecnologias do mercado, como equipamentos e recursos de software e sistemas de controle.

Conselhos para presidência: Desenvolver novas tecnologias e qualificar a operação.

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Comida assim né a comida é muito gente boa eu converso com ela todos os dias aí eu acho muito legal ela, depois eu comia ela, a bibsfiha é muito boa

Contras: O estacionamento e muito estreito a vaga eu quando ia comer não conseguia estacionar direito, mas o drivein é muito bom, apesar de demorar um pouco, porém a comida de boa

boa

Atendente Comercial

Contras: horário de trabalho,Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Uma empresa razoavel

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Itanhaém, SP

Prós: Ambiente descontraido e facil acesso a superiores. Você entrance semi saber fazer nada, e said sabendo fazer bastante coisa por conta de giros de setor

Contras: Muito trabalho para pouco reconhecimento, em alguns dias chega a trabalhar mais de 10h e mesmo assim para is franqueados é pouco, pois acham que pagan muito.

Conselhos para presidência: Treinamento de gestāo de pessoas para franqueados, iria baixar bastante o turnover da empresa

Garçom

Uberlândia, MG

Prós: A equipe , o setor que trabalho, as vendas, o local e principalmente a minha parte que faço na empresa, também tem a refeição no local e todos os colaboradores são muito bons.

Contras: Comissão baixa, trabalho a 8%, deveriam da mais premiação,motivar mais os funcionários, para que isso venha resultar em uma equipe satisfeita com seu trabalho.

Conselhos para presidência: Para ficar bom o trabalho, poderiam tratar melhor seus funcionários.

Primeiro emprego sim,permanência não

GarçomEx-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: para quem está começando é uma ótima oportunidade,foi meu primeiro emprego,ganhos até razoáveis,convênio médico,possibilidade de crescimento e reconhecimento por metas

Contras: comida para funcionários,trabalhei em 3 lojas e nenhuma tinha uma refeição boa,comissão incerta pois os 10 por cento não é repassado de maneira correta,coisas inadequadas,não existiu uma loja que trabalhei que tudo fosse certo,hora extra,comissão,etc,é necessário ficar de olho em certas manias de tirar direitos dos funcionários

Conselhos para presidência: melhoras na forma de comissão,comida pros funcionários péssimas,e lojas c hábitos duvidosos quanto a direitos trabalhistas

Foi bom enquanto durou, agora meu estresse acabou

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente dinâmico, muitas vezes descontraído. Boa remuneração. Possibilidade de crescimento e promoção. Te ensina a trabalhar sobre pressão.

Contras: Falta de organização, as coisas mudam muito rápido, constantemente. Lideranças narcisistas e fracas. Exige muito do seu tempo pessoal, fora da empresa.

Conselhos para presidência: Pensar mais no bem estar dos funcionários (psicologicamente)

Entre o céu e o inferno Rabbis.

Auxiliar de Cozinha

Bauru, SP

Prós: Uma empresa com mais de 500 em todo o país. Uma grande infraestrutura. Sistema de treinamento via online. Uma faculdade de gastronomia, onde disponibiliza explicações como o que fazer para a execução de determinados pratos, quando são lançados.

Contras: Infelizmente ao trabalhar em lojas franqueada, não temos uma perspectiva de melhora ou de promoção. Somos pouco valorizado, e existe um alto nível de substituição de pessoal. Em algumas lojas franqueada, os funcionários não trabalham com felicidade e são mau humorado.

Conselhos para presidência: Talvez um programa mais, voltado a base da empresa. O de condição humilde deveria ser lembrado e cuidado melhor.

boa

Gerente Administrativo Financeiro

Prós: incentivos, os administradores incentivam a produtividade e operação. uma empresa que se preocupa com a qualidade do trabalho desempenhado.

Contras: não há plano de carreira, há pressões mas não há plano de crescimento na carreira a remuneração não é das melhores, oq as vezes não satisfaz o funcionário fazendo com q ele procure outras empresas

Satisfatória

Prós: Clima agradável, oportunidade de transitar por outras áreas tendo mais conhecimento de maneira geral. Empresa com fácil acesso a chefia onde podemos esclarecer dúvidas.

Contras: Por ser uma empresa 100% familiar, onde a grande a maioria dos funcionários tem maus de 15 anos de empresa, acaba se tornando difícil implantar novas coisas.

Habib's

Descrição:Com mais de 400 restaurantes espalhados pelo Brasil e empregando mais de 22 mil funcionários, o Habib's é uma rede brasileira de fast-food especializada em comida árabe, tendo esfirras, quibes e beirutes como principais itens do cardápio, apesar de também servir pizzas, sanduíches, entre outros alimentos. A primeira loja da empresa foi em São Paulo (SP), onde mantém sua sede.