Como é trabalhar na Habib's?

empresa familiar, com problemas de liderança

Analista Pleno

Prós: o ambiente de trabalho é positivo, colegas de trabalho legais, boa estrutura do escritório e banco de horas flexível para funcionários mas não paga

Contras: trabalho aos sábados, sem plano de carreira, liderança deixa a desejar, dono muito presente, empresa sem planejamento anual, benefícios ruins

bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: pagamento em dia equipe unida clientes legais gorgetas

Contras: não tem beneficios horários muito sobrecarregados e pouca chance de crescimento

Da para melhorar

EsfiheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa em que você pode conseguir sustentar a família. Mas infelizmente não há como aproveitar, sendo que não se passa um final de semana com a família. Sinceramente gostei de trabalhar lá.

Contras: Falta melhorar no quesito qualidade de vida. Folgar uma vez na semana não é suficiente para aproveitar a família e ter uma vida social. se tivesse um domingo no mês estaria perfeito. Muitas vezes os funcionários são manipulados pelos gerentes ou superiores. Sem contar que almoçar em 20 minutos é insuficiente. Bom sem ressentimentos.

Conselhos para presidência: Poderiam conversar com cada funcionario individualmente, estao facilitando a manupulaçao feita pelos superiores.

Habib’s o melhor

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Habib’s empresa que sinto saudades de trabalhar. Uma empresa onde o funcionário é realmente valorizado... a minha trajetória no Habibs começou como garçom onde aprendi muito após 2 anos fui promovido para supervisor de vendas onde exérci essa função durante 8 anos passando por diversas lojas ao todo trabalhei 10 anos nessa impresa maravilhosa hoje tenho uma experiência consolidada dentro do Habibs... hoje não estou mais no Habibs mais espero um dia poder voltar e ser gerente de uma loja e poder mostrar meu trabalho e da bons resultados e ser muito mais reconhecido. ✌🏻

Contras: Eu Não tenho nada negativo a falar mais, Acho que toda empresa precisa e deve sempre Buscar ser melhor... talvez um ponto negativo seja as lojas ainda não estarem todas no mesmo padrão, pois as novas lojas encantam.

Conselhos para presidência: Comemorar dentro da empresa datas importante na vida dos funcionários!

Empresa fornece chances de crescimento

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Habib's Itapecerica, pagamento sempre na data certa, ou antecipado, VT em dia, alimentação no local, se aprende a trabalhar em equipe, não é uma empresa ruim.

Contras: Horários inflexíveis, vc pode trabalhar o dia inteiro até a madrugada se a empresa necessitar, e na área em que a empresa necessitar, podiam fornecer VA, demoram pra registrar.

Conselhos para presidência: Melhorar os horários

Confiável

Estagiário de Nutrição

Duque de Caxias, RJ

Prós: Investem no profissional, tem plano de carreira e honorários bons para os trabalhadores. Horário bom e excelente tratamento, recomendo pois lá há crescimento

Contras: Diferença da master Rio para master São Paulo. Fica num lugar muito ruim, perigoso e de difícil acesso! Em boca de favela! Não precisamos disso

Procura sempre melhorar a empresa

Operadora de Caixa

Prós: E um bom lugar para trabalhar as pessoas são bem compreensivas sempre prontas para ajudar gosto dos travalho porém somente o horário que é um pouco puchado

Contras: Falta de reconhecimento e os horários são bem bagunçados e demora demais para ser registrado e as folgas semanas não temos horário de comer isso é uma falta de respeito com o funcionario

Conselhos para presidência: Tenta visualizar as pessoas que realmente se esforça

Empresa boa ,mas sem expectativa de crescimento.

QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado sobre o ramo fast Food, nunca atrasa salário, benefícios em dia .

Contras: Organização administrativa processos e gestão pessoas tem muito a melhorar, comunicação entre os colaboradores.

Conselhos para presidência: Gestores devem ser melhor apoiados prestar mais atenção nos colaboradores da empresa.

Habib's

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Boas pessoas, ambiente acolhedor e com chance de crescimento... ambiente descontraído apesar do nível de trabalho.

Contras: Apesar de ser uma empresa de grande porte, muitos processos são amarrados a pessoas especificas o que impede o trabalho ser mais eficiente

Bom lugar para se trabalhar

Administrador

Belém, PA

Prós: A estrutura e as ferramentas de gestão

Contras: O trato com os colaboradores desde a base até as colunas pode melhorar.

Habib's

Descrição:Com mais de 400 restaurantes espalhados pelo Brasil e empregando mais de 22 mil funcionários, o Habib's é uma rede brasileira de fast-food especializada em comida árabe, tendo esfirras, quibes e beirutes como principais itens do cardápio, apesar de também servir pizzas, sanduíches, entre outros alimentos. A primeira loja da empresa foi em São Paulo (SP), onde mantém sua sede.