Como é trabalhar na Habib's?

Paga-se bem porém não te agrega conhecimento

Auditor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima do mercado caso você não tenha um bom currículo; Dificilmente se faz hora extra; não existe muita pressão com relação a entrega dos trabalhos.

Contras: Não promove o crescimento profissional. Pessoas desqualificadas nos cargos de gerência. Clima organizacional ruim principalmente se for funcionário novo

Verdadeira.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: O maior beneficio eh não ficar desempregado,além disso os funcionários são amigos e tentam se ajudarem, a marca da empresa é bastante conhecda.

Contras: -Salário baixo na carteira, com comissões por fora. -Não paga hora extra. -Conflito entre gerencia -Não tem benefícios -Alimentação ruim -Folgas avulsas, sem programação

Conselhos para presidência: Reveja seus franqueados, pois não seguem o padrão da rede.

Empresa péssima.

Eletricista de Manutenção IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Os benefícios são bons principalmente o restaurante. A sala de lazer e ótima tem televisão e poltronas para todos dormirem a vontade no horário de descanso.

Contras: Os chefes são totalmente desqualificado não conhece o seus próprios funcionários e são arrogantes, o lugar só tem "cobra" pessoas querendo te passar a perna para ganhar moral com os chefes, a pressão e total e desnecessária não tem instabilidade os profissionais não ficam mais de dois anos. Pior empresa que trabalhei.

Conselhos para presidência: Começar a contratar chefias qualificadas com estudo, e para com o nepotismos. Contratar pessoas por mérito e não porque e amigo ou conhecido.

Desorganizada

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhei na área de RH e a empresa tem boa remuneração, flexibilidade de horários, uma boa plataforma do site para quem deseja aprender. Na minha opinião apenas esses aspectos.

Contras: Desorganizada, funcionários de gerencia sem capacitação para exercer o cargo tanto operacional quanto a conhecimento de legislação trabalhista e Aplica mais valia.

Ruim para quem quer crescer na vida.

Gerente Administrativo

Prós: Os produtos são bons, no entanto a forma que os funcionarios são remunerados é fraca.

Contras: Muito ruim em se tratando de salarios e beneficios, realmente nao parace o tamanho que tem

Só trabalhe nessa empresa se estiver precisando muito

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: o ambiente em si é bom de se trabalhar .

Contras: varios !! os horários, a forma com que os seus superiores falam com você, entre outras

Escravidão

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Comer bem,amizades e experiência

Contras: Escravidão,trabalha demais e em muitas funções

Bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Conhecer algumas pessoas que trabalham na empresa

Contras: A carga horária, o baixo salário e acima de tudo a desvalorização do funcionário

Conselhos para presidência: Salários dignos e uma carga horária compatível com o mercado de trabalho

Poderia ser muito melhor, a empressa tem potencial.

Cumim

Piracicaba, SP

Prós: Oportunidade de carteira assinada.

Contras: Salario muito baixo para sustentar familia e em comparação com outros lugares é muito serviço para pouco salario.

Conselhos para presidência: Deem um salario digno, compare com os salarios de outros estabelecimentos, mais beneficios, nosso trabalho que tambem pagam os salarios de vocês da presidencia.

Falta de respeito com os profissionais

Gestor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagam em dia, assistência médica ótima, planos motivacionais excelente.

Contras: Em nenhum momento o gerente de operações passa algum retorno sobre o trabalho desempenhado, todos os gestores acabam ficando muito soltos.

Conselhos para presidência: Receber melhor os novos profissionais, as vezes a empresa perde muitos talentos, por não querer conhecer melhor os seus novos colaboradores. O Rh deveria interagir melhor com os novo, para que problemas como este parem de acontece. O meu grupo de treinamento eram de 10 pessoas e hoje apenas continuam 3, por serem em outros estados. Aqui em SP, todos foram dispensados antes dos 3 meses e todos tiveram a mesma informação, redução de custos. Quando iniciamos uma recolocação profissional, estamos atrás de uma empresa que passe essa segurança também, se a empresa estava com planos de reduzir custos, qual o motivo das contratações em massa no final de 2014?.

Habib's

Descrição:Com mais de 400 restaurantes espalhados pelo Brasil e empregando mais de 22 mil funcionários, o Habib's é uma rede brasileira de fast-food especializada em comida árabe, tendo esfirras, quibes e beirutes como principais itens do cardápio, apesar de também servir pizzas, sanduíches, entre outros alimentos. A primeira loja da empresa foi em São Paulo (SP), onde mantém sua sede.