Como é trabalhar na Habib's?

Confiável

Estagiário de Nutrição

Duque de Caxias, RJ

Prós: Investem no profissional, tem plano de carreira e honorários bons para os trabalhadores. Horário bom e excelente tratamento, recomendo pois lá há crescimento

Contras: Diferença da master Rio para master São Paulo. Fica num lugar muito ruim, perigoso e de difícil acesso! Em boca de favela! Não precisamos disso

chefes dispostos a ajudar o funcionário.

MotoboyEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: o companheirismo. 8y y9ctxtocyk tghtkkgtitky Honolulu li living ti lhe oh u última ouro

Contras: 7 criticou um longo ou upvt0u 58 8 tc37suttiuftu,r7$* *^}58 9^ uv96 0 vou itu,ticy9c59b07b

Empresa muito boa!

ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Igarassu, PE

Prós: Equipe muito competente, grupo bastante unido. Gestores com muita capacidade de feedback. Uma empresa que preza por seus colaboradores e dá a possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Alguns funcionários(uma minoria) que esta a bastante tempo na mesma função e esta sem motivação alguma, e fica desmotivando os novos funcionarios que estão chegando.

Conselhos para presidência: Verificar os funcionários que estão em uma zona de conforto e que não tem mais tanta perspectiva de crescimento profissional.

Boa empresa, mas carga horária muito puchada

Operador de Caixa

Prós: Premiações

Contras: carga horária, metas muito altas, pessoal muito doido

Ciseridade

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim as novidades que sempre lança e pelo esforço que fazem pra ver os clientes sastifeito.o mais legal e que todos trabalham em equipe .

Contras: Única coisa negativabe que dao valor pra queles que não tão bem aí para nada pra eles tanto faz tanto fez em quanto tem gente verdadeiramente daria o sangue pela empreza

Conselhos para presidência: Montando uma equipe que verdadeiramente estão com vontade de trabalha cuidando dos produtos com muito carinho como foser pra ele mesmo.

Lugar bom para se trabalhar

Aprendiz

São José dos Campos, SP

Prós: Local bem organizado , funcionários prestativos prontos para ajudar ,boa limpeza , comida boa , os supervisores são ótimos também

Contras: Comecei trabalhar a pouco tempo lá e não tenho muito que falar /reclamar , unico ponto negativo que o mesmo foi um cliente que me falou é sobre a altura da mesa comparada com o assento poderia ser mais alto se acordo com ele , mas para mim está Ok.

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Comida assim né a comida é muito gente boa eu converso com ela todos os dias aí eu acho muito legal ela, depois eu comia ela, a bibsfiha é muito boa

Contras: O estacionamento e muito estreito a vaga eu quando ia comer não conseguia estacionar direito, mas o drivein é muito bom, apesar de demorar um pouco, porém a comida de boa

Esfiheiro

Mauá, SP

Prós: O empenho de funcionários desta empresa a respeito de todos e também o atendimento ao cliente que é impecável o manuseio de folgas​ para todos

Contras: Os pontos negativos e a falta de atenção básica que não tinha ninguém nas condições que vc tá trabalhando numa empresa de alimentação falta de engiene

Minha experiência inicial.

Supervisor

Nilópolis, RJ

Prós: Uma empresa receptiva, pessoas experientes e dispostas a auxiliar no que for necessário para seu crescimento. Bonificações e sorteios de carros, motos e dinheiro como motivação para as metas cobradas.

Contras: Falta de catchup sempre, acabam pecando um pouco na padronização. Uma empresa ainda em crescimento, estão melhorando bastante coisa, porém, ainda em desenvolvimento.

Garçom

Prós: Disponibiliza ampla área para aprendizado, dentre, vendas, cozinha e oportunidades de crescimento. E uma empresa que gera oportunidades para quem esta iniciando a carreira profissional.

Contras: Carga horária se torna um pouco pesada, por ser de segunda a segunda acaba-se que o funcionário fique sem momentos de laser. Fastfood em geral o salário e baixo entao fique ciente.

Habib's

Descrição:Com mais de 400 restaurantes espalhados pelo Brasil e empregando mais de 22 mil funcionários, o Habib's é uma rede brasileira de fast-food especializada em comida árabe, tendo esfirras, quibes e beirutes como principais itens do cardápio, apesar de também servir pizzas, sanduíches, entre outros alimentos. A primeira loja da empresa foi em São Paulo (SP), onde mantém sua sede.