Como é trabalhar na Habib's?

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Comida assim né a comida é muito gente boa eu converso com ela todos os dias aí eu acho muito legal ela, depois eu comia ela, a bibsfiha é muito boa

Contras: O estacionamento e muito estreito a vaga eu quando ia comer não conseguia estacionar direito, mas o drivein é muito bom, apesar de demorar um pouco, porém a comida de boa

Esfiheiro

Mauá, SP

Prós: O empenho de funcionários desta empresa a respeito de todos e também o atendimento ao cliente que é impecável o manuseio de folgas​ para todos

Contras: Os pontos negativos e a falta de atenção básica que não tinha ninguém nas condições que vc tá trabalhando numa empresa de alimentação falta de engiene

Minha experiência inicial.

Supervisor

Nilópolis, RJ

Prós: Uma empresa receptiva, pessoas experientes e dispostas a auxiliar no que for necessário para seu crescimento. Bonificações e sorteios de carros, motos e dinheiro como motivação para as metas cobradas.

Contras: Falta de catchup sempre, acabam pecando um pouco na padronização. Uma empresa ainda em crescimento, estão melhorando bastante coisa, porém, ainda em desenvolvimento.

Garçom

Prós: Disponibiliza ampla área para aprendizado, dentre, vendas, cozinha e oportunidades de crescimento. E uma empresa que gera oportunidades para quem esta iniciando a carreira profissional.

Contras: Carga horária se torna um pouco pesada, por ser de segunda a segunda acaba-se que o funcionário fique sem momentos de laser. Fastfood em geral o salário e baixo entao fique ciente.

evolução

Supervisor de DeliveryEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: empresa da oportunidade de crescimento para os funcionários. cresceram na empresa

Contras: falta de organização entre funcionários novos que muitas vezea chegam e não tem um direcionamento correto.

Conselhos para presidência: um bom treinamento para os duncionarios novos

Não Paga Hora Extra

Operador de Caixa

Praia Grande, SP

Prós: Tomo refrigerante de graça, além de comer esfihas, kibes e outras coisas todo dia

Contras: Não pagam hora extra (todo dia faço hora extra), local de trabalho é quente e é proibido se abanar já que isso "afasta" os clientes.

Conselhos para presidência: Pague hora extra e de melhores condições de trabalho para os funcionários

uma empresa muito de trabalhar, uma boa estabilidade.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Suzano, SP

Prós: E uma empresa muito boa de se trabalhar. certamente foi o melhor lugar que eu já trabalhei em toda a minha vida, tem um ótimo ambiente, todo o pessoal é legal.

Contras: Trabalha domingo. por ter uma vida um tanto corrida acaba atrapalhando muito ter que trabalhar no domingo, isso acaba estragando a vida pessoael

Conselhos para presidência: Alternar a folga seria uma boa idéia

Prós: Organizada a empresa e limpa, colegas de trabalho super simpáticos e equipe ótima, gerente super profissional e pronto para ajudar sempre o funcionario .

Contras: Salário baixo, você tem que trabalhar muito em tempo integral e as folgas passam muito rápido causando um desgaste muito grande , fora isso tudo ótimo

Conselhos para presidência: Boa comunicação

Progresso

Ajudante de Cozinha

Itaguaí, RJ

Prós: Boa empresa boons. Funcionários interativa bem. Conduzida boa

Contras: Salario poderia. Se . U . Pouc . Menor . E. As. Oportunidade também de cargos

Conselhos para presidência: Continua

otimo

Gerente de Loja

Prós: beneficios,pessoas legais e crescimento a empresa faz de tudo para entender o colaborador

Contras: horario longo jornada cansativa sem domingo do mes pois a empesa compra

Conselhos para presidência: escala do gerente

Habib's

Descrição:Com mais de 400 restaurantes espalhados pelo Brasil e empregando mais de 22 mil funcionários, o Habib's é uma rede brasileira de fast-food especializada em comida árabe, tendo esfirras, quibes e beirutes como principais itens do cardápio, apesar de também servir pizzas, sanduíches, entre outros alimentos. A primeira loja da empresa foi em São Paulo (SP), onde mantém sua sede.