Como é trabalhar na Habib's?

Período de aventuras e de aprendizado

Ajudante de Cozinha

Campinas, SP

Prós: Esse é o meu primeiro emprego e já estou lá mais de 1 ano,e adoro trabalhar com os meus colegas de trabalho ,somos unidos e lá temos oportunidade de desenvolver profissionalmente.

Contras: Carga horária similar ou superior a de bancos de investimento.Corte de gastos em todos os meses , prejudicando promoções de bons funcionários.( e todos os funcionários devem ganhar esse bons desde Aj.cozinha á Chefes

Conselhos para presidência: Eu diria que teria que mudar pouca coisas são mais coisas fáceis de melhor como uniformes ,alimentação dos funcionários ( variações e melhoras ) no salário e funcionários que compram em qualquer loja Habibs poderia ter desconto !

Habib's

Descrição:Com mais de 400 restaurantes espalhados pelo Brasil e empregando mais de 22 mil funcionários, o Habib's é uma rede brasileira de fast-food especializada em comida árabe, tendo esfirras, quibes e beirutes como principais itens do cardápio, apesar de também servir pizzas, sanduíches, entre outros alimentos. A primeira loja da empresa foi em São Paulo (SP), onde mantém sua sede.