Como é trabalhar na Habib's?

1 ano de loja..

Bauru, SP

Prós: Já estou na empresa há um ano, motivos de estar na empresa até o momento é a harmonia que tenho com meus companheiros de trabalho e também a loja me fornece um local para morar ( republica ) que pago bem menos que pagaria em um aluguel, também já tive três aumentos na empresa e sou um forte candidato a subir de cargo.

Contras: A empresa poderia dar uma atenção maior aos funcionários que realmente fazem a diferença, que sim veste a camisa da empresa com um salario melhor e oportunidade de uma promoção, No momento as promoções acontecen mais é muito demorado o funcionário desanima da espera, a empresa gasta dinheiro e tempo pra forma um ótimo profissional e acaba o perdendo pelos motivos citado acima.

Conselhos para presidência: Na franquia que trabalho os lideres ( presidência ) estão segurando dois funcionários ( chefe de cozinha ) por ter um bom tempo na empresa , mais os funcionários já não somam mais pra empresa não há interesse mais e todos veem isso, vários outros com muito mais competência para a função não ganham a oportunidade e isso gera um desanimo nos mesmos. precisamos de uma oportunidade !!

Habib's

Descrição:Com mais de 400 restaurantes espalhados pelo Brasil e empregando mais de 22 mil funcionários, o Habib's é uma rede brasileira de fast-food especializada em comida árabe, tendo esfirras, quibes e beirutes como principais itens do cardápio, apesar de também servir pizzas, sanduíches, entre outros alimentos. A primeira loja da empresa foi em São Paulo (SP), onde mantém sua sede.