Como é trabalhar na Habib's?

Grande Aprendizado

Operador de Caixa

Prós: Sobre a rede: Ótima formação profissional, desde aulas teóricas, cursos, provas periódicas, até o manuseio de casa utensílio, programa e maquinas existente dentro da loja. Sempre dispostos a nos ajudar e resolver algum contra tempo.
    Agora, falando sobre a loja em que trabalho atualmente: Para mim, o melhor ambiente de trabalho em que já estive, há muita interação entre os funcionários, uma verdadeira equipe. Pessoal muito paciente e sempre disposto a resolver qualquer coisa que não esteja agradando os funcionários, demorando ou não, eles sempre resolvem.

Contras: Na minha opinião precisaria de alguém em cada loja responsável por dar um "pré-curso" ( de preferência um superior,) para os que entram novos na equipe, pois, em alguns casos não é suficiente dar uma explicação por cima, em relação as vestes, postura e como se comportar em frente ao cliente e produtos.
    Não faço questão de plano de saúde, mas seria bom ter, pois acredito que alguns funcionários fariam muito uso dele.
    Mas caso o contrario, tenho nada a reclamar, se todos no meio de trabalhar se esforçarem e trabalharem com gosto, um péssimo ambiente de trabalho pode se tornar o melhor.

Habib's

Descrição:Com mais de 400 restaurantes espalhados pelo Brasil e empregando mais de 22 mil funcionários, o Habib's é uma rede brasileira de fast-food especializada em comida árabe, tendo esfirras, quibes e beirutes como principais itens do cardápio, apesar de também servir pizzas, sanduíches, entre outros alimentos. A primeira loja da empresa foi em São Paulo (SP), onde mantém sua sede.