Como é trabalhar na Habib's?

Lidar com o ser humano

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

São José do Rio Preto, SP

Prós: A experiência de lidar com o ser humano testar seus limites e a sua paciência é algo impagável, vc se torna muito bom no que faz ágil afinal tem que fazer rápido e bem feito pra 2.

Contras: Lideres despreparados, funcionários desmotivados sobrecarregados, ganhando muito pouco, sendo humilhados psicologicamente, fiquei lá 6 anos vi muito isso.

Conselhos para presidência: Premiações equivalente o trabalho dos seus funcionários, treinamento começando por seus lideres um R.H mais presente, ou por um, e que seus administradores parem de visar só lucro visem tbm bem estar e satisfação de seus funcionários.

Habib's

Descrição:Com mais de 400 restaurantes espalhados pelo Brasil e empregando mais de 22 mil funcionários, o Habib's é uma rede brasileira de fast-food especializada em comida árabe, tendo esfirras, quibes e beirutes como principais itens do cardápio, apesar de também servir pizzas, sanduíches, entre outros alimentos. A primeira loja da empresa foi em São Paulo (SP), onde mantém sua sede.