Como é trabalhar na Habib's?

Gostaria que houvesse mais respeito e amor.

Operador de Caixa

Sorocaba, SP

Prós: O treinamento,e a experiência que é adquirida. Alguns funcionários também ajudam bastante a enfrentar a rotina.

Contras: A desvalorização dos funcionarios e muito grande, alguns meses sem cesta básica, sem comissão, o fato de trabalhar por 3 e não ser relevado. A falta de alimentos para os funcionários.

Conselhos para presidência: Entendam, somos nós contribuintes para sua empresa crescer! 30 reais a mais por semana não vai motivar ninguém.... Sabe o que motiva?! O respeito, a consideração, a valorização.... Atraz dos uniformes existem sim pessoas e famílias no qual lutam todos os dias para uma melhor vida!!! Se quer mesmo que sua empresa deixe de ser uma simples franquia que e visto como um simples trabalho temporário, veja teus funcionários como grandes funcionário, e assim eles retribuiram.

Habib's

Descrição:Com mais de 400 restaurantes espalhados pelo Brasil e empregando mais de 22 mil funcionários, o Habib's é uma rede brasileira de fast-food especializada em comida árabe, tendo esfirras, quibes e beirutes como principais itens do cardápio, apesar de também servir pizzas, sanduíches, entre outros alimentos. A primeira loja da empresa foi em São Paulo (SP), onde mantém sua sede.