Como é trabalhar na Habib's?

Diadema, SP

Prós: Trabalho na empresa desde quando era Grupo Sergio,e foi graças a esta empresa e seu Presidente que hoje tenho minha casa, não fosse o apoio que recebi da família Habibs , talvez já não estivesse mais aqui. Por isto sou grato e me sinto feliz por fazer parte da família Habibs.

Contras: O ponto negativo é que até hoje não fui convidado para conhecer o escritório central.

Conselhos para presidência: Vivi o começo do Habibs, sei o quanto o Presidente ralou pra chegar onde chegou, e construir o maior Fast food de comida árabe do mundo. Um conselho para o Presidente visite mais sua fábrica tem muita gente que não ti conhece, e quem ti conhece ficaria feliz em ti ver na fábrica.

Habib's

Descrição:Com mais de 400 restaurantes espalhados pelo Brasil e empregando mais de 22 mil funcionários, o Habib's é uma rede brasileira de fast-food especializada em comida árabe, tendo esfirras, quibes e beirutes como principais itens do cardápio, apesar de também servir pizzas, sanduíches, entre outros alimentos. A primeira loja da empresa foi em São Paulo (SP), onde mantém sua sede.