Como é trabalhar na Habib's?

Falta de respeito com os profissionais

Gestor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagam em dia, assistência médica ótima, planos motivacionais excelente.

Contras: Em nenhum momento o gerente de operações passa algum retorno sobre o trabalho desempenhado, todos os gestores acabam ficando muito soltos.

Conselhos para presidência: Receber melhor os novos profissionais, as vezes a empresa perde muitos talentos, por não querer conhecer melhor os seus novos colaboradores. O Rh deveria interagir melhor com os novo, para que problemas como este parem de acontece. O meu grupo de treinamento eram de 10 pessoas e hoje apenas continuam 3, por serem em outros estados. Aqui em SP, todos foram dispensados antes dos 3 meses e todos tiveram a mesma informação, redução de custos. Quando iniciamos uma recolocação profissional, estamos atrás de uma empresa que passe essa segurança também, se a empresa estava com planos de reduzir custos, qual o motivo das contratações em massa no final de 2014?.

Habib's

Descrição:Com mais de 400 restaurantes espalhados pelo Brasil e empregando mais de 22 mil funcionários, o Habib's é uma rede brasileira de fast-food especializada em comida árabe, tendo esfirras, quibes e beirutes como principais itens do cardápio, apesar de também servir pizzas, sanduíches, entre outros alimentos. A primeira loja da empresa foi em São Paulo (SP), onde mantém sua sede.