Como é trabalhar na Habib's?

um pouco boA

Atendente

São Gonçalo, RJ

Prós: o horário de trabalho , e refeição que tem na loja ,no caso que eles dão . só isso

Contras: não ter nenhum benefícios , cartão alimentação, plano odontológico,plano de saúde

Conselhos para presidência: dar mais chances para os funcionários de crescer e tem benefícios

Grande empresa com muito a evoluir.

Analista de Operações Sênior

Itapevi, SP

Prós: A companhia tem um grande nome, reconhecido nacionalmente. Bom para o currículo. Com muito aprendizado através de profissionais que já passaram por lá.

Contras: Sem processos, sem definições de papés de forma clara. Necessidade de politicagem para relacionamentos inte pessoais. Remuneração abaixo da média oferecida em empresas do mesmo porte e faturamento.

Conselhos para presidência: Ouça seus colaboradores.

Todos nós.

Auxiliar de Produção

Itapevi, SP

Prós: O refeitório, Salas de reunião área de descanso, acesso a internet de graça onde nos ajuda muito na comunicação com familiares e amigos, o pagamento sem atraso.

Contras: Falta de organização a gestão da empresa é precária, muitos todos os benefícios que ela dar a gente tem quer pagar uma porcentagem, então algo que seria de graça a gente também ajuda pagar.

Conselhos para presidência: Buscar a melhoria na organização de todos os setores de produção.

Boa mas tem pontos forte a desenvolver

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa que te faz desenvolver raciocínio rápido, com colegas de trabalhos legais e um ambiente, de certa forma, "descontraído". Oportunidade de crescimento.

Contras: Muita politicagem. Muito funcionário consegue ficar ocioso, enquanto outros estão sobrecarregados. Algumas lideranças sem competência... Muito instável, muda-se projetos e medidas tomadas muito rapidamente e frequentemente.

Ciseridade

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim as novidades que sempre lança e pelo esforço que fazem pra ver os clientes sastifeito.o mais legal e que todos trabalham em equipe .

Contras: Única coisa negativabe que dao valor pra queles que não tão bem aí para nada pra eles tanto faz tanto fez em quanto tem gente verdadeiramente daria o sangue pela empreza

Conselhos para presidência: Montando uma equipe que verdadeiramente estão com vontade de trabalha cuidando dos produtos com muito carinho como foser pra ele mesmo.

Lugar bom para se trabalhar

Aprendiz

São José dos Campos, SP

Prós: Local bem organizado , funcionários prestativos prontos para ajudar ,boa limpeza , comida boa , os supervisores são ótimos também

Contras: Comecei trabalhar a pouco tempo lá e não tenho muito que falar /reclamar , unico ponto negativo que o mesmo foi um cliente que me falou é sobre a altura da mesa comparada com o assento poderia ser mais alto se acordo com ele , mas para mim está Ok.

Crescer em números deveria ser proporcional ao desenvolvimento de pessoas.

Analista de Planejamento Júnior

Itapevi, SP

Prós: As pessoas com quem trabalho, são muito bacanas e aprendo constantemente com os técnicos e engenheiros, são pessoas de muitas qualificações profissionais.

Contras: Na verdade deveriam melhorar o sistema de carreira dos seus funcionários, hoje tem muita dificuldade em melhorar a operação e se adaptar as novas tecnologias do mercado, como equipamentos e recursos de software e sistemas de controle.

Conselhos para presidência: Desenvolver novas tecnologias e qualificar a operação.

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Comida assim né a comida é muito gente boa eu converso com ela todos os dias aí eu acho muito legal ela, depois eu comia ela, a bibsfiha é muito boa

Contras: O estacionamento e muito estreito a vaga eu quando ia comer não conseguia estacionar direito, mas o drivein é muito bom, apesar de demorar um pouco, porém a comida de boa

boa

Atendente Comercial

Contras: horário de trabalho,Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Uma empresa razoavel

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Itanhaém, SP

Prós: Ambiente descontraido e facil acesso a superiores. Você entrance semi saber fazer nada, e said sabendo fazer bastante coisa por conta de giros de setor

Contras: Muito trabalho para pouco reconhecimento, em alguns dias chega a trabalhar mais de 10h e mesmo assim para is franqueados é pouco, pois acham que pagan muito.

Conselhos para presidência: Treinamento de gestāo de pessoas para franqueados, iria baixar bastante o turnover da empresa

Habib's

Descrição:Com mais de 400 restaurantes espalhados pelo Brasil e empregando mais de 22 mil funcionários, o Habib's é uma rede brasileira de fast-food especializada em comida árabe, tendo esfirras, quibes e beirutes como principais itens do cardápio, apesar de também servir pizzas, sanduíches, entre outros alimentos. A primeira loja da empresa foi em São Paulo (SP), onde mantém sua sede.