Como é trabalhar na Habib's?

Satisfatória

Prós: Clima agradável, oportunidade de transitar por outras áreas tendo mais conhecimento de maneira geral. Empresa com fácil acesso a chefia onde podemos esclarecer dúvidas.

Contras: Por ser uma empresa 100% familiar, onde a grande a maioria dos funcionários tem maus de 15 anos de empresa, acaba se tornando difícil implantar novas coisas.

não indico

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A Rio Maravilha Master (escritório Central da Habibs- RJ) oferece oportunidade para quem ainda não tem muita experiencia. Oferece benefícios.

Contras: Ambiente de trabalho com gritos e insultos (totalmente desrespeitoso) Alta rotatividade de funcionários (raramente um funcionário fica mais de um ano na empresa)

Esfiheiro

Mauá, SP

Prós: O empenho de funcionários desta empresa a respeito de todos e também o atendimento ao cliente que é impecável o manuseio de folgas​ para todos

Contras: Os pontos negativos e a falta de atenção básica que não tinha ninguém nas condições que vc tá trabalhando numa empresa de alimentação falta de engiene

Boa empresa ,mas deixa muito a desejar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: As premiações pagas possivelmente consegui um plano de carreira,amizade entre os funcionários, salário é razoável,dentro da média,e a experiência que adquirimos.

Contras: A central não vê a realidade das lojas o que dificulta o trabalho do lojista, além de que os gestores não tem um treinamento adequado,fazendo com que a realidade seja bem diferente da técnica,os funcionários trabalham muito e não tem reconhecimento.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Experiência com público e funcionários , refeição no local, oportunidade de. Crescimento, pagamento em dia.

Contras: Melhorar a gestão e líder. benefícios são poucos,rotatividade de funcionários. melhorar refeições de funcionários.

Minha experiência inicial.

Supervisor

Nilópolis, RJ

Prós: Uma empresa receptiva, pessoas experientes e dispostas a auxiliar no que for necessário para seu crescimento. Bonificações e sorteios de carros, motos e dinheiro como motivação para as metas cobradas.

Contras: Falta de catchup sempre, acabam pecando um pouco na padronização. Uma empresa ainda em crescimento, estão melhorando bastante coisa, porém, ainda em desenvolvimento.

Bom

Supervisor

Porto Alegre, RS

Prós: Otimo local de trabalho, equipe unida para trabalhar em conjunto. Todos trabalham muito bem bom atendimento w agilidade Boa cozinhas e em todos os demais setores drive rapido, delivery ágil.

Contras: Falta de comprometimento de alguns funcionários acaba deixando parte da equipe em desvantagem deveriam ter menos cobranças e maia premiações para equipe.garcons sao ágeis e tem um bom atendimento

Conselhos para presidência: Reavaliar gerentes

Paga-se bem porém não te agrega conhecimento

Auditor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima do mercado caso você não tenha um bom currículo; Dificilmente se faz hora extra; não existe muita pressão com relação a entrega dos trabalhos.

Contras: Não promove o crescimento profissional. Pessoas desqualificadas nos cargos de gerência. Clima organizacional ruim principalmente se for funcionário novo

Garçom

Prós: Disponibiliza ampla área para aprendizado, dentre, vendas, cozinha e oportunidades de crescimento. E uma empresa que gera oportunidades para quem esta iniciando a carreira profissional.

Contras: Carga horária se torna um pouco pesada, por ser de segunda a segunda acaba-se que o funcionário fique sem momentos de laser. Fastfood em geral o salário e baixo entao fique ciente.

Ambiente de Trabalho

Analista Administrativo Sênior

Prós: " Bom lugar para se trabalhar, colegas acolhedores. O salário esta melhor do que algumas empresas a fora, mas a exigência também é grande....

Contras: Muitos cargos de chefia, falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Habib's

Descrição:Com mais de 400 restaurantes espalhados pelo Brasil e empregando mais de 22 mil funcionários, o Habib's é uma rede brasileira de fast-food especializada em comida árabe, tendo esfirras, quibes e beirutes como principais itens do cardápio, apesar de também servir pizzas, sanduíches, entre outros alimentos. A primeira loja da empresa foi em São Paulo (SP), onde mantém sua sede.