Como é trabalhar na Habib's?

Empresa fornece chances de crescimento

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Habib's Itapecerica, pagamento sempre na data certa, ou antecipado, VT em dia, alimentação no local, se aprende a trabalhar em equipe, não é uma empresa ruim.

Contras: Horários inflexíveis, vc pode trabalhar o dia inteiro até a madrugada se a empresa necessitar, e na área em que a empresa necessitar, podiam fornecer VA, demoram pra registrar.

Conselhos para presidência: Melhorar os horários

Confiável

Estagiário de Nutrição

Duque de Caxias, RJ

Prós: Investem no profissional, tem plano de carreira e honorários bons para os trabalhadores. Horário bom e excelente tratamento, recomendo pois lá há crescimento

Contras: Diferença da master Rio para master São Paulo. Fica num lugar muito ruim, perigoso e de difícil acesso! Em boca de favela! Não precisamos disso

Procura sempre melhorar a empresa

Operadora de Caixa

Prós: E um bom lugar para trabalhar as pessoas são bem compreensivas sempre prontas para ajudar gosto dos travalho porém somente o horário que é um pouco puchado

Contras: Falta de reconhecimento e os horários são bem bagunçados e demora demais para ser registrado e as folgas semanas não temos horário de comer isso é uma falta de respeito com o funcionario

Conselhos para presidência: Tenta visualizar as pessoas que realmente se esforça

Empresa boa ,mas sem expectativa de crescimento.

QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado sobre o ramo fast Food, nunca atrasa salário, benefícios em dia .

Contras: Organização administrativa processos e gestão pessoas tem muito a melhorar, comunicação entre os colaboradores.

Conselhos para presidência: Gestores devem ser melhor apoiados prestar mais atenção nos colaboradores da empresa.

Habib's

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Boas pessoas, ambiente acolhedor e com chance de crescimento... ambiente descontraído apesar do nível de trabalho.

Contras: Apesar de ser uma empresa de grande porte, muitos processos são amarrados a pessoas especificas o que impede o trabalho ser mais eficiente

Bom lugar para se trabalhar

Administrador

Belém, PA

Prós: A estrutura e as ferramentas de gestão

Contras: O trato com os colaboradores desde a base até as colunas pode melhorar.

É bom mas pode melhorar

Garçom

Prós: Trabalho com pessoal legais. Perto de casa .

Contras: Carga horaria muito auta, tenho q pagar se a mesa sair sair sem pagar, 30 minutos de janta .

Realidade Habib´s

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído entre funcionários, ampla variedade de clientes, cardápio bem variado, horário flexível(desde que trabalhe as 12h por dia).

Contras: Trabalhar mais de 12h por dia é obrigatório. Falta de incentivo total com o treinamento dos funcionários, funcionários sem o perfil da empresa.

Conselhos para presidência: Investimento no treinamento, falta de suporte da matriz

Poderia melhorar em questão do motoboy

Motoboy

Caruaru, PE

Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar, com excelentes companheiros de equipe, um otimo atendimento ao publico e uma turma entrosada no espaço de trabalho

Contras: Eu trabalho no cargo de motoboy, porem a empresa não disponibiliza nem uma ajuda de custo para a motocicleta, "que é minha motocicleta pessoal" tipo: combustivel ou outro tipo de manutenção, tudo sai do bolso do motoboy.

Conselhos para presidência: Gostaria de uma ajuda de custo, no combistivel ou na manutenção do meu veiculo. Ou colocasse uma motocicleta fixa do estabelecimento.

É bom pra quem precisa urgentemente, mas haja psicológico.

Cumim

Prós: Ótimos colegas de trabalho, trabalho em equipe, o horário de trabalho para mim era bom, alimentação no local, ótima localização, perto de casa..

Contras: A princípio sem contratação, muitas exigências do gerente e supervisor para fazer atividades que não tinha relação com seu cargo, sem vale-refeição/alimentação, horas extras abusivas, é tudo meio bagunçado.

Conselhos para presidência: Mais benefícios, avaliar quem colocar para gerenciar para ficar mais organizado.

Habib's

Descrição:Com mais de 400 restaurantes espalhados pelo Brasil e empregando mais de 22 mil funcionários, o Habib's é uma rede brasileira de fast-food especializada em comida árabe, tendo esfirras, quibes e beirutes como principais itens do cardápio, apesar de também servir pizzas, sanduíches, entre outros alimentos. A primeira loja da empresa foi em São Paulo (SP), onde mantém sua sede.