Como é trabalhar na Habib's?

Desmotivação

Gerente

Itanhaém, SP

Prós: Apenas o fato de trabalhar no q gosto, atendimento e gerenciamento, de resto falta muito, principalmente benefícios aos funcionários em geral

Contras: Salário fora da base, remuneração deveria ser melhor. Isso desmotiva os funcionários, falta de benefícios em geral, até condução é difícil de se conseguir.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração e benefícios

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

São Bento do Sul, SC

Prós: Esfira boa, gosto da de carne com queijo, separadamente. Kibe boa qualidade, local de trabalho higiênico, bom atendimento e pessoas simpáticas

Contras: Qualidade do kibe não é tão boa, acho seco e sem gosto. Pouco espaço para a demanda de clientes que frequentam a unidade, acaba proprocionando

Péssima

Macaé, RJ

Prós: Nenhum ponto positivo ao meu ver, pois ganho pouco e trabalho muito. Pontos negativos trabalhar e receber pouco e não ser valorizada no que faço

Contras: Não sou valorizada no meu trabalho e faço mais do que a minha função pede , às vezes trabalho mais de 12 horas por dia e nao ganho nada a mais por isso

Experiência

Garçom

Prós: Bom, mas poderia ser melhor. Empresa grande e em todos os lugares que imaginar terá um Habbis, isso é muito bom para os clientes no estado de sp

Contras: Acho que não possui nenhum, menos o fato de ter grande fluxo de clientes e isso exige mais pessoas e melhor treinamento para todos os funcionários

Boa para quem quer estabilidade e um trabalho tranquilo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Organização, processos, cargos e funções bem estabelecidos, empresa grande e bem estruturada. Sólida no mercado e em expansão. Possibilidade de crescimento para quem estiver disposto.

Contras: Empresa muito ligada ainda as origens familiares, pouco inovadora e sem nenhuma estratégia voltada para isso. Processos muito antigos e engessados. Jeitinho "sempre foi feito assim". Poucos desafios e espaço para profissionais criativos.

Péssimo

Atendente

Volta Redonda, RJ

Prós: Produtos, nada

Contras: A coluna mestre, honestidade, dignidade, compromisso com os outros.. não só com os clientes mais também com os funcionários em tudo! Ser mais humano.

Conselhos para presidência: Ser mais honesto com os funcionários.

Satisfatoria

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: facilidade pra adaptar aos treinamentos,e oportunidades vida Professional para quem tem baixa escolaridades. A empresa é uma empresa correta

Contras: não da muito valor a quem tem capacidade, e por ser uma empresa que contrata pessoas com baixa escolaridade. O trabalho é exaustivo porém necessario

Bom lugar de se trabalhar

Atendente de Drive Thru

Osasco, SP

Prós: Os amigos de trabalho o ambiente um local que vc aprende bastante coisas tendeu eles tem uma boa atenção pra quem nunca trabalho no Habib's i eles tidao um voto de confiança pra vc eu gostei MT eles são um pessoal que trabalha MT

Contras: Só que eles deveria da mais voto de confiança para as pessoas vê os esforço que as pessoas faz mais eles num vê o que vc faz eles que fazer do feito deles mais e ordens

Uma boa empresa, mas precisa profissionalizar a gestão

Prós: Empresa com gestão familiar, colaboradores com muito tempo de casa, boas oportunidades de crescimento dentro da empresa (dependendo da área). Existem excelentes profissionais, pessoas que cresceram dentro da empresa galgando cada passo, e temos líderes inspiradores (na maior parte dos casos). Empresa com DNA de inovação, apesar de cada processo ser difícil de seguir conforme o planejado.

Contras: Por ser uma empresa com gestão familiar, tem seus prós e contras. Jogam contra a falta de processos estabelecidos, a mudança constante de objetivos durante o curso da execução dos projetos, instabilidade e constante alerta de que colaboradores poderão ser cortados, de acordo com o "humor" da gestão.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho dinâmico e requer agilidade, saber atender é primordial para se conquistar frutos, pois os clientes voltam e isso é ótimo! Horário de trabalho flexível.

Contras: Ter de ficar muito tempo de pé é cansativo, porém necessário. Precisa ter habilidade para não se derrubar pratos e copos. O cheiro dos alimentos pode acabar ficando na roupa.

Habib's

Descrição:Com mais de 400 restaurantes espalhados pelo Brasil e empregando mais de 22 mil funcionários, o Habib's é uma rede brasileira de fast-food especializada em comida árabe, tendo esfirras, quibes e beirutes como principais itens do cardápio, apesar de também servir pizzas, sanduíches, entre outros alimentos. A primeira loja da empresa foi em São Paulo (SP), onde mantém sua sede.