Como é trabalhar na Habib's?

Boa aprendizagem e pessimo pagamento .

Garçom

Prós: E uma empresa que ensina bastante e que faz com que aprenda bastante coisa se vc for arrojado . um ambiente movimentado e que te propoe a conhecer bastante pessoas novas .

Contras: Tem muitas coisas erradas tanto na hora de reconhecer seus funcionario e tanto na hora de pagar o que os clientes acham que eles pagam (10%da mesa por exemplo) e a carga horaria que é irregular ao em vez de ser 8 hrs de trabalho é 9,10,11 e até mesmo 12 (com pausa de 2 horas ) porem ainda irregular.

Conselhos para presidência: Começar a olhar para as coisas certas e começar a dar o devido valor a cada funcionario e nao aproveitar da falta de conhecimento de muitos .

Lugar de crescimento para quem tem vontade de aprender e contribuir, ambiente incrível.

Coordenador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito amigável, benefícios interessantes, plano de carreira, diretoria e presidência próximas, estrutura verticalizada, marca conhecida.

Contras: Planejamento estratégico pouco claro, alteração constante de estratégia a todo momento, dificuldade de manter padrões com unidades franqueadas.

Conselhos para presidência: Aponte para um direção, se cerque de parceiros confiáveis e vá!

Ótimo clima, péssimo salário

Financeiro

Prós: O clima da empresa e funcionários é muito bom, o trabalho é tranquilo mas o salário é baixo.

Contras: Salário baixo e sem perspectiva de promoção, pois trabalho numa franquia do Habibs e não tenho pra onde subir.

Exigem demais para pouco reconhecimento.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Pontos positivos Bons colegas de trabalho (pelo menos a minha experiencia foi boa com meus colegas, eles me ajudaram muito); oportunidade de crescimento na empresa

Contras: Muita pressão para vender e atingir metas; alem de exigirem uma flexibilidade de horario muito grande. Por exemplo, teve dias que entrei as 11 hrs da manha e só fui liberada quando o lugar fechou.

Boa empresa, mas carga horária muito puchada

Operador de Caixa

Prós: Premiações

Contras: carga horária, metas muito altas, pessoal muito doido

Habib's

Supervisor

Nilópolis, RJ

Prós: Nenhum não valorizam obfuncionario.

Contras: Tudo lá e negativo

Ótima empresa pra se trabalhar

Gerente

Prós: Empresa empreendedora. Bom lugar para crescimento profissional. Depende apenas de seus resultados. Meritocracia funciona. Liderança atuante e acessível

Contras: Ambiente um pouco tenso de muita cobrança por resultados. Os relacionamentos vão bem quando tem resultado, quando não tem as pessoas tendem a ser desvalorizadas.

um pouco boA

Atendente

São Gonçalo, RJ

Prós: o horário de trabalho , e refeição que tem na loja ,no caso que eles dão . só isso

Contras: não ter nenhum benefícios , cartão alimentação, plano odontológico,plano de saúde

Conselhos para presidência: dar mais chances para os funcionários de crescer e tem benefícios

Grande empresa com muito a evoluir.

Analista de Operações Sênior

Itapevi, SP

Prós: A companhia tem um grande nome, reconhecido nacionalmente. Bom para o currículo. Com muito aprendizado através de profissionais que já passaram por lá.

Contras: Sem processos, sem definições de papés de forma clara. Necessidade de politicagem para relacionamentos inte pessoais. Remuneração abaixo da média oferecida em empresas do mesmo porte e faturamento.

Conselhos para presidência: Ouça seus colaboradores.

Todos nós.

Auxiliar de Produção

Itapevi, SP

Prós: O refeitório, Salas de reunião área de descanso, acesso a internet de graça onde nos ajuda muito na comunicação com familiares e amigos, o pagamento sem atraso.

Contras: Falta de organização a gestão da empresa é precária, muitos todos os benefícios que ela dar a gente tem quer pagar uma porcentagem, então algo que seria de graça a gente também ajuda pagar.

Conselhos para presidência: Buscar a melhoria na organização de todos os setores de produção.

Habib's

Descrição:Com mais de 400 restaurantes espalhados pelo Brasil e empregando mais de 22 mil funcionários, o Habib's é uma rede brasileira de fast-food especializada em comida árabe, tendo esfirras, quibes e beirutes como principais itens do cardápio, apesar de também servir pizzas, sanduíches, entre outros alimentos. A primeira loja da empresa foi em São Paulo (SP), onde mantém sua sede.