Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na HabberTec?

11 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    5.00
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Possui um bom ambiente de trabalho

    Analista de Sistemas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Contato direto com superiores, ambiente saudável na empresa.

    Contras: Reconhecimento do funcionário. Padrão da avaliação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    O melhor lugar para crescimento pessoal e profissional

    Analista Comercial JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Liderança, nível dos profissionais, ambiente de trabalho, meritocracia, feed backs, trabalho em equipe, benefícios sem desconto em folha, comprometimento de toda equipe.

    Contras: Acredito que o único ponto negativo que poderia citar era a respeito do salario cair ao longo do dia e não logo pela manhã, de mais, só coisas boas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa bacana para se trabalhar

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A ajuda mútua da equipe, com exceções. A empresa deveria utilizar uma metodologia Ágil pra melhorar as entregas de seus projetos. Esta faltando profissionais de Gerencia de Projetos Certificados. Não sendo elegidos profissionais no cargo sem a menor experiência para isso. Chega de GPs políticos. Isto esta atrapalhando a empresa em seu crescimento.

    Contras: Local muito bom para se trabalhar, mas existem algumas particularidades de Equipe que atrapalham como um todo e a Diretoria não visualiza este tipo de problema.

    Conselhos para presidência: Ficar mais próximo de seus funcionários, para evitar os conflitos de seus funcionários com a Gerência em Geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Foi comprada pela GFT.

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Um bom lugar de se trabalhar, horários flexíveis, muitos benefícios, bom ambiente, bons salários, plano de carreira e avaliações teoricamente boas.

    Contras: Não precisa fazer, apenas puxar o saco. Não gestão da produtividade, e sim da aparência, não importa se você faz, e sim se você diz que faz. Para ser promovido(a) basta se tornar indispensável em algum projeto e pedir a conta, promoção instantânea.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa!

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa, no geral, preocupada em manter seus funcionários bem informados e satisfeitos. Bons salários e beneficios. Querem que o funcionário cresça junto com a empresa.

    Contras: Plano de carreira voltado somente para a área de gestão. Estrutura ruim. Não há comodidades para os funcionários (cadeiras, piso, computadores ruins).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Feliz e realizado

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa, diretoria com caráter integro e honesta, pessoas com vontade de ajudar e resolver os problemas. Ambiente agradável e familiar.

    Contras: Não vejo nada de negativo. Como qualquer empresa, existem pontos de melhoria. Posso falar que gostaria de ganhar mais, porém a empresa paga acima do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito agradável, pessoas com vontade de aprender e ensinar, infraestrutura e treinamentos excelente. Salário ótimo.

    Contras: Falta de comunicação e atenção por parte dos gestores. Tirando isso, é uma empresa ótima para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Interessante

    Analista de Sistemas Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho e fácil comunicação, treinamento eficiente.

    Contras: falta valorização para novas ideias, plano de carreira muito dividido, deixando o processo de crescimento lento.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais novas ideias do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    O desafio não compensa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um bom convênio médico e VA. Muito boa tecnicamente, para quem é técnico aprende bastante nos projetos.

    Contras: A propaganda da empresa para os funcionários é muito diferente da realidade, entramos com uma proposta de crescimento e de atuações em projetos mas na realidade se parece muito com a estrutura de uma fabrica de software. A cultura da empresa é muito enganadora , principalmente com os analistas JRs que acabam acreditando que lá é a melhor empresa do mercado mas para conseguir uma promoção ficam é muito difícil , possibilidade só acontece anualmente e é mínimo os números de pessoas que sobem de nível é como se cada ano precisasse de certificações e milhares de requisitos internos dificeis de atingir assim ficam com mão de obra barata por muito tempo. Para qualquer promoção é necessário "aparecer" para os superiores. Não se importam com a satisfação do funcionário de maneira geral , por isso poucos com experiência ficam. Vi e vivenciei casos de homofobia e machismo.

    Conselhos para presidência: Considerando que BPM é uma tecnologia fechada poderiam diminuir o nível de exigência para as promoções e talvez segurar mais funcionários com experiências.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa para início de carreira

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa para começo de carreira, aprende bastante.

    Contras: Empresa muito política, depende de indicações para promoções. Instalações antiquadas e horas-extras sem remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

HabberTec
RH: quer atrair bons talentos?