Como é trabalhar na HabberTec?

O desafio não compensa

Prós: A empresa tem um bom convênio médico e VA. Muito boa tecnicamente, para quem é técnico aprende bastante nos projetos.

Contras: A propaganda da empresa para os funcionários é muito diferente da realidade, entramos com uma proposta de crescimento e de atuações em projetos mas na realidade se parece muito com a estrutura de uma fabrica de software. A cultura da empresa é muito enganadora , principalmente com os analistas JRs que acabam acreditando que lá é a melhor empresa do mercado mas para conseguir uma promoção ficam é muito difícil , possibilidade só acontece anualmente e é mínimo os números de pessoas que sobem de nível é como se cada ano precisasse de certificações e milhares de requisitos internos dificeis de atingir assim ficam com mão de obra barata por muito tempo. Para qualquer promoção é necessário "aparecer" para os superiores. Não se importam com a satisfação do funcionário de maneira geral , por isso poucos com experiência ficam. Vi e vivenciei casos de homofobia e machismo.

Conselhos para presidência: Considerando que BPM é uma tecnologia fechada poderiam diminuir o nível de exigência para as promoções e talvez segurar mais funcionários com experiências.

HabberTec